Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/7

Então correu. Correu como nunca fizera antes, correu com fúria, com força, com raiva, com vontade de vencer. Foi ficando rápida e cada vez mais rápida. Seu corpo era envolvido pelo seu próprio chakra, fazendo ficar cada vez mais veloz. De repente já podia ser vista pelo seu inimigo. E foi então que o atacou.

Sasuke não podia acreditar. Como ela estava tão rápida, não conseguia acompanhar seus movimentos, e então no último instante viu. Ela voou por cima dele, e com sua única arma, atacou-o, mas ele conseguiu virá-la e então sua arma foi sua fraqueza. Sangue, muito sangue...

Olhou-a nos olhos e sentiu uma pontada no seu coração. Aqueles orbes verdes, de repente perderam a cor, e um filete de sangue escorreu pela boca da garota.

Não podia mais enxergar com perfeição, começava a ver tudo turvo, e então num suspiro longo e demorado, ficou no escuro.

Sasuke olhou-a pasmo nos seus braços, e sentiu suas próprias lágrimas.

-Sa...Sakura..SAKURA!! -gritou ele não acreditando no que via.

Perdeu a noção de tempo, de espaço, não sabia o que fazer e nem como fazer, e então só viu uma solução...

Neji então atacou-o de surpresa, fazendo com que o garoto de orbes ônix voasse longe com Sakura desmaiada no colo. Sasuke conseguiu virar a tempo e proteger o corpo da garota.

Não poderia ficar ali, e deixá-la morrer, precisava salvá-la. Mas aquele maldito Neji estava atacando-o, como poderia lutar dessa forma?

Foi nesse momento q viu uma garota de cabelos azuis ir de encontro ao jovem de olhos perolados e atacá-lo com coragem. Era o momento, o tempo que precisava.

O tempo passava cada vez mais rápido, parecendo querer fugir dele, e a cada momento sentia perdê-la, mas não perdê-la, não dessa vez.

*~~~~ Flash Back OFF ~~~~*

Sasuke não agüentando mais ver Sakura daquele jeito, começa a sentir uma pontada tão forte que ele vai atrás dela...

-Sakura...espere...- disse gritando para que Sakura o ouvisse
Sakura não olha pra trás e nem responde...só fica intacta.

Sasuke não agüentando mais, a pega pelo braço e a puxa para mais perto de si e a beija.

Sakura fica surpresa com a atitude dele...mas retribui o beijo...um beijo doce e carinhoso.

-Sa...Sasuke...- ela é interrompida por ele quando ele coloca o dedo indicador dele nos seus lábios e diz a olhando naqueles olhos esmeraldas dela:

-Sakura...eu fui...eu fui frio com você agora pouco porque eu queria te proteger...porque não quero que ninguém te machuque...mas não consigo te evitar mais...Sakura...eu te amo.

Sakura fica surpresa ao ouvir essas palavras vindas dele, palavras que ela achava que nunca ouviria...e ela percebe que ele fala com a maior sinceridade que ele possuía, porque seus olhos lhe mostravam ternura, carinho e amor.

-Sasuke, eu achei que você...estava apenas brincando comigo...-disse sem fitá-lo

-Olha Sakura, eu nunca iria brincar com os seus sentimentos...porque eu te amo...e você é a pessoa com quem eu mais me importo no mundo...se vc morresse...eu morreria junto...não iria suportar te perder...você é a minha vida...

Sem mais delongas, Sasuke toma os lábios dela novamente e sem demora ela também retribui o beijo...mas eles sabiam que tinham que ir ajudar os outros...mas também queriam aproveitar aquele momento mais ainda...

****
****

Tenten ficou parada, surpresa, olhando naqueles olhos perolados. Como assim? Tinha ouvido direito? Ele...ele a a..amava? Ficou sem fala. As palavras simplesmente não vinham. Abriu muitas vezes a boca, sem produzir nenhum som.

O vento batia nos cabelos daquele belo jovem que estava na sua frente, que antes era um monstro como Sasuke. Nada parecia ter acontecido, nada parecia ser o mesmo... Como ele conseguia ser mais lindo naquele momento do que em qualquer outro? Como ele conseguia fazê-la ficar sem falas, quando em nenhum outro momento ele conseguiu? Como ele poderia deixá-la tão louca como deixava-a agora?

Neji olhava-a extasiado. Seus olhos de chocolate nunca brilharam, nunca dizeram tanto, quanto naquele breve instante. Nunca palavras foram tão insignificantes, como naquele minuto. Depois de um inferno como aquele, só o que ele queria era poder dormir ao lado daquela garota e ficar assim para sempre...

Se miraram assim por minutos que pareceram horas, até que Tenten foi se aproximando, calmamente, fechando seus olhos, a medida que os dele também fechavam, e seus rostos iam se aproximando...
O primeiro contato foi um simples roçar de lábios semi-abertos, até que se tocaram plenamente, num beijo absoluto, numa onda de amor mais forte que qualquer tempestade.
Sentiram as primeiras gotas de uma chuva forte. Mas não se importaram. Não queriam se desgrudar daquela felicidade de finalmente terem um ao outro. E então mergulharam num mundo deles, num mundo só deles. De onde só saíram quando o ar faltou...

Olharam-se ainda muito próximos, e se afastaram aos poucos. Neji então acariciou o rosto daquela garota corajosa, que pulara em cima dele alguns minutos antes, impedindo-o de matar a própria prima.

-Ne..Neji..pre...precisamos ajudar ao Naruto e a Hinata a voltarem para Konoha, mesmo eles estando meio ocupados -sorriu ela. -Você sabe que precisamos, não é?

-É... -suspirou ele -Então vamos... -pegou a mão dela e a puxou delicadamente e recebeu um sorriso de volta.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!