Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/30

Já era de noite. Todos estavam na mansão Hyuuga. Os noivos estavam dançando uma música lenta. Sasuke também tirara Sakura para dançar, enquanto os outros conversavam animadamente. Nada no mundo surpreendia mais o Uchiha do que aquela nova vida que ele estava começando.

 

Nunca imaginara que seria assim: estar noivo de Sakura e estar prestes a ser pai. Olhou carinhosamente para a jovem de cabelos rosados e sorriu. Se pudesse adivinhar que estaria tão feliz, não teria feito tantas besteiras em sua vida, não teria ido com Orochimaru, não teria partido.

 

Aproximou seu corpo um pouco mais do de Sakura e sentiu o coração dela se acelerando. Era incrível como ainda tinha esse poder sobre ela. Mesmo com o tempo que estavam juntos, era incrível vê-la olhando-o abobalhada e sentindo que sua pulsação acelerava toda vez que se aproximava. Será que um dia se acostumaria com a felicidade que isso lhe causava?

 

A resposta era não. Não, nunca iria se acostumar, aquela felicidade era muito diante de tudo que passaram. A música lenta insistia para que eles seguissem sua melodia, acompanhassem aquela nostalgia... Como se não existisse nada além deles. Olhou para aqueles olhos esmeraldas e sorriu. O sorriso que recebeu em troca era tão lindo que quase esqueceu como se respirava.

 

- O que foi, Sasuke-kun? – perguntou Sakura começando a ficar sem jeito.

 

- Hã? – perguntou saindo do transe que aqueles olhos lhe causavam. – Não... nada. – sorriu. – É que você está tão linda... É a mulher mais linda da festa.

 

- Ora, Sasuke-kun... – repreendeu Sakura corando muito enquanto via o sorriso se alargar no sorriso de Sasuke. – Não fale bobagens.

 

- Não são bobagens! – ele continuou enquanto rodopiava com a jovem pelo salão. – É a verdade, o que eu posso fazer se tenho a garota mais linda de Konoha como minha noiva?

 

Sentiu o rosto queimar, enquanto o forte braço do Uchiha a puxava para si mais uma vez. Aqueles olhos... sempre tão enigmáticos, ainda a encantavam cada vez que os encarava. Viver com Sasuke era uma surpresa a cada dia. Nunca poderia se acostumar com aquela sensação reconfortante que era estar ali naqueles braços olhando para aquele rosto, vendo no seu sorriso sempre calmo e discreto promessas que anos atrás não pensaria em ter para não sofrer mais uma vez.

 

- Não sou tudo isso, Sasuke-kun... – sussurrou imaginando se ele seria capaz de ouvi-la mesmo com a música.

 

- Como não? – ele respondeu, e se aproximando mais dela até seus lábios estarem quase colados. – Você pra mim... é a mulher mais linda do mundo... – e antes que ela pudesse responder, sentiu seus lábios serem tomados com muito carinho, enquanto que seu rosto era acariciado suavemente pelas mãos daquele que tanto amava.

 

~*~

 

Observou sua linda esposa enquanto ela caminhava pelo jardim. Ela estava tão linda naquele vestido que parecia um quimono lilás, combinando com aqueles olhos perolados que ele tanto amava. Ela era tudo que ele sempre quisera. Sorriu, pensando nisso e abriu ainda mais o sorriso quando seus olhos se cruzaram com os dela.

 

- Naruto-kun... – ela sussurrou ficando completamente vermelha e ele riu se aproximando.

 

- Estou aqui, minha Hinata. – ele falou abraçando-a pela cintura enquanto observava a lua incrivelmente redonda que pairava sobre suas cabeças.

 

Tudo parecia incrivelmente tranquilo como há muito tempo não acontecia, pensava Naruto admirando a noite ao lado de sua esposa. Um filho ou filha estaria a caminho, uma família estava crescendo: a sua família, e ele que sempre fora tão sozinho, tão triste, agora tinha tudo que alguém poderia querer. Observou as estrelas sorrindo. Se seu pai e sua mãe estivesse com ele, poderiam ver seu sorriso agora.

 

Até a Kyuubi estava quieta. Parecia que tudo estava no seu devido lugar. Sasuke estava de volta, Sakura estava feliz, ele havia finalmente reparado o quanto Hinata era linda, o quanto ela era essencial para sua vida, e ele estava mais próximo de tudo o que sempre desejou. Apenas uma coisa faltava, pensou enquanto acariciava os cabelos da esposa que fechou os olhos ao sentir seu toque.

 

Desde que voltara para a vila, quando, algum tempo atrás, depois da batalha contra Orochimaru, ele não tinha parado para pensar no seu antigo sonho: ser um Hokage. Não que ele tivesse deixado de ser importante. Longe disso, ainda queria se tornar o sexto Hokage, mas... Olhou bem para a esposa ali nos seus braços, suas mãos desceram de seus cabelos e foram até aquela barriga que carregava o seu  maior tesouro. De repente tudo se tornou tão menor diante daquela felicidade. Hokage não era mais o objtivo primordial. Não, existiam coisas mais importantes do que se tornar o sexto, como proteger aqueles que amavam. Nada seria mais importante que proteger aquela que tanto esperou por ele e aquele ou aquela que fora feita do seu amor com Hinata, nem mesmo se tornar um Hokage.

 

- Naruto-kun... algum problema? - perguntou Hinata, de repente, tirando-o de seus devaneios.

 

Encarou aquele olhar que conseguia ser mais lindo que a lua e sorriu fazendo a Hyuuga corar como antes de se casarem. Abriu o sorriso sem se conter. Ela ainda ficava corada quando ele sorria daquela maneira, como se o tempo nunca tivesse passado. Observou aquele tom avermelhado tomar conta de todo o rosto da esposa e seus olhos se fixaram nos pequenos lábios e se perdeu neles.

 

- Na...Naruto-kun... - balbuciou Hinata, vendo o loiro aproximando o rosto do dela, sem tirar os olhos dos seus lábios. - O...que...

 

Mas antes que pudesse falar alguma coisa, sentiu sua boca sendo tomada pela de Naruto num beijo longo e delicioso. Sentiu o rosto pegando fogo, Afinal não estava acostumada a receber um beijo daqueles fora de casa, muito menos numa festa lotada de gente, mas quando sentiu os dedos ágeis de Naruto acariciando sua nuca, sentiu-se relaxar. Suas pernas tremeram e lentamente sentiu-se encostar numa parede, onde as mãos gentis, mas firmes a encurralavam e acriciavam suas costas de maneiras inimagináveis.

 

Era impossível conter aquela sensação de eletricidade que pecorreu seu corpo quando sentiu Hinata amolescer nos seus braços. Quase se esqueceu que estava numa festa de casamento e não no seu quarto. Lentamente sua língua foi parando, deixando o beijo ainda mais lento e saboroso. Ouviu um suspiro profundo da esposa, e mordeu seu lábio. Se ela suspirasse daquela forma de novo, esqueceria tudo, e a levaria para casa, pensou quando se afastou um pouco dos lábios dela.

- Na...ru..- começou a sussurrar Hinata encabulada, mas foi interrompida pelos dedos do marido.

 

Esperou que ele dissesse alguma coisa, mas seu olhar pecorrendo todo o seu corpo mostrava quais os pensamentos reais que passavam pela sua cabeça. Corou imediatamente sem dizer uma palavra, e olhando para os lados, procurou se alguém presenciava aquela cena. Vendo que todos estavam muito ocupados, sentiu-se mais tranquila. Pelo menos, não teria que explicar nada a ninguém caso desaparecesse. E antes que falasse qualquer coisa, sentiu o braço de Naruto puxando-a pela mão até a saída da festa, direto para o carro dele.

 

- Ninguém vai sentir nossa falta, querida. - foi o que ele disse ao pegar a chave do carro, ela corou, sorrindo sem graça. Deus quisesse que não.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!