Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/27

-Você vai querer discutir comigo na frente do hospital ou não? -perguntou ela já olhando para a rua. -A Tenten precisa de mim, ou ela pode fazer uma besteira. E você... -olhou carinhosamente para o garoto. -Vá se arrumando e me liga quando estiver pronto, ok?

Sasuke não entendia como ela tão linda irritada, preocupada e carinhosa daquele jeito, mas que ela ficava, ficava.

A dona dos olhos esmeraldas já ia pegar o táxi, quando sentiu ser puxada. Sasuke despachou o táxi.

-E você acha que vou deixar a minha linda...e futura mamãe ir num táxi para a casa daTenten? -comentou ele com carinho e beijou o pescoço dela, arrancando-lhe doces arrepios. -Vamos no meu carro.

Os dois entraram num carrão preto e dispararam para a casa da garota de olhos chocolate. (VIVA a evolução chegando em Konoha ^-^ ABAIXO às carroças e às andanças à pé!).

****
****

Temari andava calmamente pelas ruas. Até que Konoha era bem bonita, não era só por causa daquele baka inútil que ela iria desperdiçar a beleza e a tranqüilidade daquela cidade tão aconchegante. É claro, que depois de algumas horas você não tinha mais nada para ver. Mas era essa a graça! Era uma cidade tão pequena e linda, que tranqüilizava até a alma mais conturbada.

Avistou um banco logo mais à frente e se sentou nele. Ficou admirando as árvores do local até notar uma sombra saindo delas.

Coçou os olhos achando que era uma miragem. “Não, não pode ser! Não, por favor, hoje não...”, pensou virando o rosto, fingindo que não o tinha visto.

-Yo! -exclamou Shikamaru perto dela.

-Yo! -exclamou Temari sem dar muita atenção.

-Posso me sentar? -perguntou ele percebendo o tom frio da garota.

-Pode...

Silêncio. Temari olhava para o outro lado e Shikamaru para a frente, mas este as vezes olhava-a um pouco e virava novamente para frente.

De repente, Temari se levanta.

-Tchau! -disse ela no tom mais frio que conseguiu colocar em sua voz e já ia se afastar quando sentiu ser segurada.

Não olhou para ele.

Novamente silêncio.

-Eu...mas que problemático! -começou Shikamaru puxando-a para si. -Por que não está falando comigo?

A jovem o olhou de cima a baixo num misto de mágoa, orgulho ferido e raiva.

-Por que deveria? -comentou sem muita importância.

-Achei que depois daquela noite, tínhamos algo entre nós. –Shikamaru tentava inutilmente encontrar os olhos dela que insistiam em fugir dos seus. –Mas você voltou e nem me ligou, nem...

-Eu que deveria ter ligado!!?? EU?? –sua paciência chegara ao fim. –EU?? Quer dizer...eu ouço você dizer que me ama, recebo um beijo maravilhoso que me perturba até agora, volto pra minha cidade com uma vontade imensa de estar com você e quando eu retorno à Konoha, eu que tenho que ligar? –gritava quase deixando as lágrimas escaparem. –Esperei que me ligasse e nem um telefonema mínimo!
Um...Como você está? Ou, chegou bem? Ou, até mesmo, fez boa viagem? Mas...nada! Nem sinal!

Shikamaru olhava para ela, e pela primeira vez desde que começaram a falar sobre o assunto, percebeu o imenso sentimento que a garota escondia.

-Eu...espere, espere... -continuou ela –Estou aqui há uma semana!! UMA SEMANA!! E você vem me dizer que estava esperando eu ligar?! Ah! Mas essa é muito boa! Pois saiba que eu vou partir de Konoha hoje, depois do casamento da Tenten, no máximo amanhã, e nunca mais vou voltar! –virou em fúria e ia novamente se distanciar, quando Shikamaru a puxou forte para si e a beijou.

Não teve como resistir. Fora pega totalmente de surpresa, e aqueles braços, aquele cheiro a deixavam sem ação, enquanto ele aprofundava cada vez mais o beijo.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!