Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/17

****
****

Neji caminhava ao lado de Tenten. Os dois estavam voltando de um pequeno treino.

Pequeno, porque ambos ainda não tinham se recuperado totalmente dos seus ferimentos.

Olhou de lado para a garota. Ela só tinha se ferido daquela forma, porque se jogou na frente dele, impedindo do ataque, que Sasuke lançara, de atingi-lo. Ele nunca esqueceria tal ato.

Ninguém nunca se sacrificara por ele, mas ela não teve medo da morte...Ela queria sua vida...

Tenten não podia acreditar. Desde que voltaram que ele não falaram sobre os beijos daquela noite de tantas tribulações. Talvez fosse para ela esquecer mesmo desse assunto. Mas quem disse que ela conseguia? Aqueles lábios, simplesmente, não saíam da sua cabeça, e começava a se sentir mal por isso. Será que não significara nada?

Não agüentando mais parou de subido. Olhando para o chão ficou ali parada, estática. Precisava acabar com aquela tortura. Se ele estava brincando com os seus sentimentos, era melhor que parasse agora.

Parou ao mesmo tempo que Tenten, observando-a atentamente. Conhecia-a bem. Sabia que tinha algo que a incomodava. E na verdade, sabia exatamente o que era...

-Neji... -começou a jovem de olhos de chocolate.

-Eu não agüento mais isso! -falou ela encarando-o naqueles olhos perolados. -Se você estava brincando quando disse que me amava...Fale agora!! Porque eu não agüento mais isso!!!!

Tenten já não se continha. Não conseguia mais segurar. Estava se mantendo forte há dois dias, mas agora já não conseguia. Fechou os olhos, tentando inutilmente manter longe as lágrimas que insistiam em querer cair.

-Eu...não agüento mais.... -falou de novo com a voz embargada e trêmula.

O jovem Hyuuga arregalou os olhos. Estava a ferindo tanto assim? Não era isso que queria. Se aproximou dela, notando o nervosismo da garota. Tocou no seu rosto. As lágrimas caiam inconsolavelmente, deixando-o atordoado.

-Tenten... -falou bem próximo dela. -Eu não estava brincando...

Arregalou os olhos ainda marejados e encarou as pérolas do garoto.

-Não..não estava? -perguntou quase num sussurro.

-Não... -respondeu ele sério. -Acha que iria brincar com seus sentimentos?

Tenten não sabia se ria ou se chorava mais. Corou muito com a pergunta.

Realmente pensou isso. Olhou para o chão envergonhada. Mas o que ele queria? Ele não falara nada sobre o assunto desde que chegaram...

-É que você..não falou nada...achei que... -começou ela, mas foi interrompida por um doce beijo.

Neji puxou-a mais para si, sentindo o corpo trêmulo da jovem contra o seu. Aprofundou ainda mais o beijo, aproveitando cada canto da sua boca. Com carinho e uma certa necessidade, empurrou-a até a parede, emprensando-a. Continuou a beijá-la, sentindo seus corpos ainda mais próximos. Pararam por falta de ar.

-Eu te amo... -falou ele se acalmando. Ela com certeza tirava ele do sério.

Tenten sorriu corada. Ele sempre a deixava daquela forma. Abraçou-o com força. Não queria se separar dele por nada.

-Eu também te amo...Neji...

Sentiu-se extremamente aliviado com aquelas palavras, e voltou a beijar aquela doce boca. Só que agora com uma carinho diferente. Beijava-a com amor...

Ficaram assim por algum tempo.

-Tenten...namora comigo? -perguntou ao se separem um pouco.

A garota sorriu com a pergunta e voltou a beijá-lo. Precisava de alguma palavra para respondê-lo? Não, aquele ato respondia tudo.

*****
*****

Naruto começou a acordar. Abriu os olhos lentamente e olhou para o teto. Conhecia aquele lugar...Estava em casa. Se mexeu ainda um pouco cansado. Não queria levantar, mas também não conseguia dormir por mais tempo... Nem reparou que não estava sozinho, até que se sentou e avistou uma garota adormecida numa cadeira. Hinata...

Observou-a com carinho. Será que tinha passado a noite naquela cadeira olhando para ele? Sorriu. Ela sempre tão preocupada, sempre tão carinhosa. Daria uma ótima esposa.

Arregalou os olhos com seus próprios pensamentos. Por que não pedí-la em namoro e depois em casamento? Sim..era isso que iria fazer!

Levantou tentando não fazer barulho e a pegou no colo. Sentiu um pouco de dor, mas não deu nenhum pio. Ela merecia descanço, afinal, conhecendo ela, como ele conhecia, sabia perfeitamente que ela dormira na cadeira.

Colocou-a na cama e ficou olhando-a adormecida. Ela estava feliz. Com certeza por ter certeza de que ele estava vivo. Nossa como ela é linda...

Ficou fitando-a por tanto tempo, que seu olhar penetrante a despertou. Abriu seus olhos brancos e piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade. E ao conseguir se acostumar, encontrou dois orbes muito azuis olhando para ela. Corou instantaneamente.

-Naruto-kun... -falou assustada se sentando na cama. -Era você que deveria estar deitado na cama, não eu!!!!

Sorriu ao ver a confusão dela. Como ela ficava linda corada...Sem nem pensar duas vezes, tocou na sua nuca, aproximando seus rostos. Hinata sentiu seu coração na boca. Mas não gritou, nem desmaiou, apenas fechou os olhos e encontrou o paraíso.

Naruto aprofundo o beijo, se aproximando ainda mais seu corpo do dela. Acariciou seus cabelos. Que perfume ela tem, meu Deus...Ficaram naquele beijo, até que precisaram de ar.

Respirou fundo para fazer a pergunta que tinha na sua mente. É agora Naruto, essa é a hora!

-Hinata...-começou ele mirando aquele lindos olhos perolados. -Quer namorar comigo?

Sentiu seu corpo estremecer. Ele...ele...ele...estava pedindo-a em na...namoro???

-Na...Naruto-kun...você...está...falan...falando sério??? -perguntou a garota incrédula.

Estava sonhando...não era possível!!! Morreu na batalha e foi para o céu!! Ele não poderia estar pedindo aquilo!!

-Claro que estou Hinata...minha Hinata... -continuou ele acariciando seu rosto extremamente corado. -Então...quer...namorar comigo? Eu...Eu sei que não sou um garoto muito esperto...nem muito bom nessa questão de amor...mas...eu..

Sem saber como, uma onde de coragem a invadiu e num impulso, puxou-o para um incrível e apaixonado beijo. Deixando-o surpreendido, e aliviado. Aquilo já era uma resposta. E uma resposta muito melhor do que esperava. Fechou os olhos se entregando ao momento.

Com certeza, naquele momento, era o garoto mais feliz do mundo.

****
****

Um dia depois, Sasuke saíra do hospital. Ele e Sakura andavam muito felizes e nem ligavam se os outros percebessem que estavam namorando, o que importava para eles era apenas que eles estavam muito felizes juntos.

Sasuke chega por trás de Sakura tampando seus olhos com as mãos e sussurra em seu ouvido, a deixando arrepiada:

-Sakura...eu quero te levar a um lugar, por isso não faça perguntas....é surpresa... -disse com um jeito que a deixou mais arrepiada

-Ok...Sasuke-kun. – disse ficando ansiosa, mas como ele mesmo disse, ela não iria fazer perguntas.

Chegando lá, Sasuke tira suas mãos dos olhos de Sakura, deixando-a ver a linda paisagem em sua frente: uma floresta com uma cachoeira.

-Nossa Sasuke-kun...que lugar mais lindo! -disse com um grande sorriso em seu rosto.

-Eu sabia que você ia gostar...por isso eu te trouxe aqui...-disse a fitando.

Em seguida, a enlaça em sua cintura e captura os lábios dela, num beijo apaixonado e intenso.

Eles entram na cachoeira e ficam se beijando ardentemente e Sakura bagunçando com gosto os cabelos rebeldes do Uchiha. Ele coloca as mãos em suas costas, fazendo com que ela fique mais próxima dele ainda...Para de beijar aqueles lábios rosados e a fita intensamente...Quando volta a beijar, não beija os lábios e sim o pescoço alvo de Sakura, deixando ouvir pequenos gemidos abafados vindos de sua própria garganta.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!