Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 11
Deixe que a vida flutue


Notas iniciais do capítulo

oi,minna,como vão?Esse capítulo está totalmente ichiruki!Agora a linha do destino desse dois será desenrolada?Não sei.Tentei fazeu um bom e grande capítulo,e acabou assim.Fiz com muito amor.
Arigatou,Akira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/11

POV Grimmjow

-Prazer.-Dizia aquela loira.Aonde minha irmã arruma essas amigas,fica difícil não gostar delas.Como foi buscá-las,ia também levá-las até a nossa casa.Colocamos as bagagens na mala do carro e entramos.Nel foi mostrando a vista para a Matsumoto,que sorria feliz,o que parecia.

-Aé,Grimm-chan, amanhã você poderia nos levar a um local?

-Qual nel?

-Grimmjow-san ,aqui- A garota loira me entregou um papel,que lê quando o sinal fechou.era o mesmo endereço do...

-Ei,você conhece Kurosaki Ichigo?-A pergunta que na quer calar.

-Não.

-E Kuchiki Rukia?

-Sim,ela é minha irmã,e como você a conhece?

-Sou amigo do Ichigo.

.

Aquilo foi chocante,que mundo pequeno,não?

Tratei de deixar elas em casa,e quando ia final descansar um pouco, meu telefone vibra no bolso da minha jaqueta.

-Grimm-san,poderia me fazer um favor?-Pela voz calma e doce,era Orihime.-.

-Qual Orihime?

-Me dá uma carona para a república? Kurosaki-kun me convidou para conversamos

-Claro.

Ela ainda gostava dele mesmo e isso a deixava feliz.Eu sabia desde o começo,mas ela nunca me contou sobre seus sentimento em relação ao Ichigo.Descobri quando,a única vez que ela teve iniciativa,mandando uma carta,acabou acidentalmente nas minhas mãos.Falei para ela tentar novamente,ou mesmo tentar dá sinais do seu amor,mas o cabeça de laranja nunca percebeu.Eu sabia que ela ainda tinha esperança,mas depois de ver como ele olhou para Rukia,não tenho tantas assim.

-Melhor eu ir logo,ficar pensando não ajudará de nada.

O caminho não era longo,por isso em mais ou menos cinco minutos Orihime já entrava no carro.

-Obrigada Grimm-san,pela carona.

-De nada.Orihime -Tomei coragem e...

-Você ainda tem esperanças?

Ela corou de cima em baixo,abaixou a cabeça e mexeu os dedos em forma de nervosismo.

-Ccomoo assiim esspeeranças?- Abriu um leve sorriso.

-Você sabe,dele gostar de você.

-Grimm-san,serei sincera,não.-Agora eu que estava surpreso-Mais não tem problema,porque se eu o amo,quero que ele seja muito feliz,mesmo não sendo ao meu lado.-Isso que era amor de verdade.

Depois disso fomos em direção a república.Chegamos rápido,e Ichigo nos esperava na porta.

-Demorou Inoue-san.Oi Grimmjow.

-Oi

.

-Kurosaki-kun sobre o que quer conversar?

-Acho que estou apaixonado.

Foi instantâneo,eu e Orihime arregalamos os olhos e abrimos a boca,não tínhamos ouvido aquela frase,tínhamos?

-VOCÊ,AMOR,QUEM?

-Falem mais baixo,todos da cidade não precisam ficar sabendo.-Ichigo Faz um sinal com a mão para diminuirmos o volume e nos alcancemos.

-Desculpe-nos- Dizia Orihime -Mas por quem Kurosaki-kun.

-Pela Rukia.

-Mais você mal a conhece- Agora eu tinha tomado parte na conversa.

-Não sei direito,mas acho que é por isso que estou gostando dela.Só sei de uma coisa:meu coração acelera perto dela.

-Que lindo Kurosaki-kun.

-Bom,acho que você deveria falar isso para ela,e não para gente.

-Preciso da ajuda de vocês,não sei o que fazer.Vamos subir.-Foi entrando no prédio.

-Ele vai nos dá trabalho,concorda?-Perguntava para Orihime,baixinho,só para ela ouvi.

-Hai.-Abriu um sorriso.

Pov Rukia.

-De novo tocando?-Falava sozinha de novo,ou melhor,com o meu celular.Atendi e desligaram novamente,na minha cara.Aquilo era estranho demais para mim.

 Me encontrava no terraço,estava uma temperatura agradável,por isso foi para lá.O céu tinha várias estrela,mas não brilhavam tanto hoje.Foi para lá porque eu queria pensar.Aqueles olhos,aqueles olhos,aquele olhos...era a frase que não sai da minha cabeça.Eu normalmente estaria com raiva,por tropeçarem e acabarem em cima de mim,mais ele tinha olhos tão lindo,que realmente marcavam.

 Estava uma confusão minha cabeça,por isso decidi ligar para Rangiku.

-Moshi Moshi.

-Oi Ran.

-Kia-chan,que bom que você ligo,Estava com saudades.Tenho uma maravilhosa notícia para ti!

-Sério,me conta então.

-Estou em Karakura!

-Não brinca,que bom,quando vai vir me ver?

-Estranho,você não perguntou como vim para aqui.-Cai na realidade.

-Verdade.Rangiku,o que você está aprontando?

-Sabe,no dia da entrevista,tive pequenos problemas.

-Qual?-Queria saber aonde ela iria chegar.

-Tipo,teve um rololo,e acabou,maas eeuu nãão ppassei.

-Que pena Ran.Porque você não passou?

-Não sei.Mas em compensação, ganhei uma amiga,que me trouxe para cá.

-Você é doida,viajou com uma pessoa que você mal conhece?

-Mi discupi,Mi Discupi,queria muito te ver,e a nel é muito maneira,não dá pra duvidar dela.

-Tem jeito né.Quando virá aqui?

-Amanhã.o Irmão da nel,nos levará aí.Um tal de Grimmjow.

-Grimmjow?O mundo é pequeno mesmo...

(...)

-Até.

Tínhamos desligado finalmente.aquele tempo de conversa tinha sido bom para esfriar a cabeça.Mesmo ele tendo aqueles olhos maravilhosos,tinha que me concentrar na faculdade.Afinal,não teriam mesmo chance,não é?

-Aff -Falei,em tom pesado e cansado- Deixe que a vida flutue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.