Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 1
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sou Akira e esta é minha primeira fic .Crítica,comentários,qualquer coisa eu esto a disposição.
Avisos
—Personagens:pertencem a nosso troll-sama,Tite Kubo
—Talvez o próximo demore,mas vou tentar
—Just be friend é uma musica da nano ou vocaloid,eu recomendo
Arigatou,minna-san



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/1

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?!

Por Akira Senkatsu

-Finalmente...

Cheguei a cidade de Karakura ,meu nome,Kuchiki Rukia uma menina de 17, mas com cara e tamanho de 13, no máximo,cabelos pretos,olhos azuis, com uma tonalidade mais puxada para o lilás,é,essa sou eu,cheia de bagagem...

-Crianças como você deveriam esta acompanhada!

-Quem me chamou de... Renji!-sinceramente não esperava encontrar-lo logo agora. Renji é meu amigo desde 0s 3 anos,quase um irmão

-que saudades e,não me chama de criança de novo,se abacaxi-humano.

´-Ta,ta,ta,tanto faz.Também estava com saudades.Hoje,

Eu te apresentarei a cidade, e depois te deixo na sua nova casa,fechou?

-Por mim tudo bem, já tava querendo extorquir alguém  mesmo.

-já estou vendo que vai sobrar par mim!

  De primeira providência, ele me levou até a nossa faculdade que era bem grande para o tamanho da cidade, e muito movimentada também.Entre vindas e inda pelos aquele corredores cheios,paramos para lanchar.

-fala, o que você vai querer?-Mandão como sempre

-Sei lá, escolhe você,tu que conhece aqui melhor que eu.

-Ta né preguiçosa. Garçom por favor dois expressos caprichados,por favor.-Disse Renji para um garoto bem diferente:era alto,com aparência de um 20 e Com o cabelo estranhamente laranja.

-Sim senhor.-Disse saído rapidamente.

-Então,o que está achado daqui?

-Interessante.Pensei que aqui fosse menor.Além de que aqui tem um clima mais calma do que Tokyo.

-Que bom que tem toda essa opinião formada em menos de 24 hora aqui!

-É né...

-Mas mudando de assunto,tudo bem se eu terminar o nosso passeio mais cedo?Tenho compromissos urgentes.

-Ta legal,mais vai me prometer que vamos sair para você me mostrar mais a cidade,OK?

-Prometo Baixinha!-caraca,ele gosta de mexer com que esta quieto.

  Revê-lo depois de tanto tempo foi bom demais.me mudei para Karakura porque entrarei num curso de professora da faculdade daqui.Renji já estuda aqui,por isso ele me indicou.Depois da nossa parada para o lanche,ele me levou  para minha “nova casa”.Não era algo luxuoso,ia morar apenas numa república,mas não tinha como não ficar animada,conheceria pessoas novas,novas amizade.

_República_

Sozinha,foi ao balcão perguntar sobre meu novo quarto.

-Oi,sou Kuchiki Rukia e vim pegar um quarto aqui.

-A sim,estava te esperando.Seu quarto é o numero 5,aqui sua chave,só subir as escada e procurar o numero.Sou Ise Nanao,seja bem-vinda,Kuchiki-san

-obrigada.

Segui a orientação de ise-san e procurei o quarto,era o ultimo do corredor.Na porta estava o meu nome e de outro alguém.Já dentro pequeno cômodo,havia um sofá bem no meio da sala e com uma pequena televisão com um DVD.No canto,uma pequena parede que também era mesa,com 3 cadeira tipo de bar encostadas nela,dividia a mini-cozinha,com só uma geladeira,fogão,pia e um micro-ondas,com umas cadeiras.

No quarto duas camas,um armário,2 mesas,e uma tinha um notebook,mas também podia se observar uma enorme bagunça na cama na qual eu julgava que era minha.era também no quarto que tinha a porta do banheiro,que se abriu e saiu uma pessoa que saiu uma pessoa que eu menos esperava.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.