Dreams escrita por AustinandAlly


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, desculpem a demora, mas estava muito atarefada. Gostaria de agradecer pelas novas leitoras e pelos comentários maravilhosos. Em especial para MARIADUUDA que recomendou a minha história! Sem palavras, muito obrigada mesmo, significa muito pra mim. Beijao e espero que curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383073/chapter/8

Austin

Estava dirigindo de volta pra casa logo depois de deixar Ally, eu não sabia bem o que tinha acontecido, eu realmente devo estar encrencado. Eu bati no Dallas e a protegi na frente de toda a escola, obvio que era o certo a fazer e sem dúvida o que aconteceu hoje não vai sair nem tão cedo da minha cabeça.

Cheguei em casa e joguei o tênis em qualquer lugar da sala e me dirigi para a internet, deve ter acontecido algo muito foda pra aquele imbecil tentar agredi-la na frente de todo mundo. Digitei o endereço do site e procurei pelas postagens mais recentes.

“Ally e Dallas terminam e ao que tudo indica o garoto é um tremendo de um brocha, será esse o motivo do término?”

Ri alto com aquilo, quem poderia escrever uma coisa dessas? Não consigo acreditar que Ally é dona do blog, acho muito difícil, mas quem escreveu definitivamente merece os meus parabéns.

-Espera ai! – disse pra mim mesmo depois de reler a postagem. – Eles terminaram?

Mas porque isso aconteceria? Duvido muito que tenha sido pelo motivo que o blog indica, pelo que vi hoje Ally não parece ser esse tipo de garota. Deixei de lado o notebook e deitei na cama absorto em meus pensamentos centrados na garota. Senti algo vibrar e olhei surpreso para meu celular que estava do meu lado na cama. Ninguém nunca me liga, quem pode ser?

- Alô. – eu disse esperando alguém responder do outro lado da linha.

- Fala aew! É o Dez! – podia imaginar as duas covas se formando na boca do ruivo e logo lembrei de ele ter pedido o meu número antes de sair do carro no dia em que o deixei em casa.

- Ah, beleza Dez? – eu disse educadamente.

- Beleza, vai rolar uma competição de skate, topa? – ele me perguntou, eu já tinha experimentado algumas vezes, mas não sei andar direito e realmente não imaginava que o ruivo soubesse.

- Tudo bem, que horas? – não faria mal, eu realmente preciso de um amigo, mas pra ser sincero não pensei que diria isso nem tão cedo.

Ele me disse a hora e eu fiquei me perguntando se era uma competição isolada ou se o pessoal do colégio estaria lá, se Ally estaria lá. Não dá pra negar, tem algo de muito forte que me liga a ela eu só não sei o que é.

O tempo passou e eu adormeci perdendo a noção do tempo.

Ela se aproximava cada vez mais, seus lábios convidativos me chamavam para mais perto e eu não conseguia parar de imaginar a sensação daquele beijo que estava por vir. Seus olhos castanhos me faziam mergulhar, me hipnotizando por completo. Tentei dar um passo à frente para enfim toca-la, mas o chão se abriu fazendo com que a garota a minha frente sentisse pânico, me deslizei para segurar sua mão e por um breve momento nossos dedos se tocaram, senti o arrepio em mim, a sensação de faísca na minha pele ao encontrar com a dela. Tentei salva-la, mas era tarde demais a garota caia no escuro do abismo me deixando em estado de choque.

-Austin? – ouvi alguém falar, um chamado para que eu saísse daquele sonho.

Abri meus olhos devagar ainda tonto por conta do grito da garota que ecoava em minha mente, a lembrança de seus lindos olhos castanhos se enchendo de desespero em meio ao buraco que nos separava e aquele toque de nossos dedos, pela primeira vez nós nos tocamos.

- Meu amor, faz tempo que você tá dormindo. Não quis te acordar antes, mas está ficando tarde. – ouvi minha tia dizer enquanto alisava meus cabelos.

- Tarde? – dei um pulo, havia a competição de skate e eu não poderia perder.

- Sim, algum problema? – ela me perguntou, sua expressão confusa. Ela sabia que eu não tinha amigos, logo não teria compromissos.

- Sim, marquei com um cara que conheci no colégio. – respondi esperando sua expressão mudar de confusão para surpresa e assim aconteceu, sorri.

- Então se apresse, não quero que você se atrase. – ela me deu um sorriso e saiu do quarto para que eu me arrumasse.

Minha tia não se incomodava que eu saísse no meio da semana, ela sabia que eu não tinha ninguém e com certeza gostaria que eu refizesse minha vida social. Isso não é algo animador, mas quando lembro de Ally sinto que eu deveria me dar essa chance.

Me arrumei com o de sempre, capuz, tênis e calça. Logo que desci as escadas agarrei as chaves do carro e minha tia olhou pra mim.

- Não acredito que você vai com esse capuz horroroso. – ela revirou os olhos pra mim, eu sorri.

- Tá tudo bem tia, é melhor assim. – respondi enquanto me encaminhava para a garagem.

- Por favor Austin, tire isso. – ela me pediu, seus olhos quase imploravam. Eu pensei em ceder, mas não seria uma boa ideia.

- Prometo que quando chegar lá eu tiro. – pisquei a fazendo sorrir, mas ambos sabemos que isso era uma mentira.

Dirigi até a casa do Dez e ele já me esperava na porta, sorte que minha tia me acordou na hora certa! Mais vinte minutos e eu estaria atrasado.

- Hey. – ele disse abrindo a porta e sentando-se, eu apenas sorri.

- Fiquei sabendo da briga na porta do colégio, você tá bem cara? – ele me perguntou, eu fiquei surpreso por esse ser o primeiro assunto da conversa.

- Tá tudo bem. – respondi, ele me olhou de canto. Tentou falar mas desistiu.

Depois de alguns minutos dirigindo nós chegamos ao local e foi exatamente como eu imaginava, estava lotado e pude reconhecer alguns rostos do colégio.

- Você não me disse que o pessoal do colégio ia estar aqui. – o repreendi.

- Foi mal cara, achei que soubesse, por isso te perguntei como você estava. – resolvi deixar pra lá, ele não tinha culpa. A culpa era minha por comprar todas as brigas, suspirei.

Nós fomos adentrando o espaço e logo notei ao longe Elliot e Dallas me encarando, com certeza estou ferrado, mas quem meus olhos queriam ver não parecia estar lá.

- Você veio assistir ou competir? – eu perguntei ao Dez.

- Competir. – ele sorriu.

- Sério? Legal. – respondi, skate não parecia ser a cara do ruivo.

Ele se dirigiu ao local dos competidores e eu me acomodei na arquibancada e de preferência bem longe daqueles dois. Esperei que a competição começasse, depois de alguns minutos comecei a sentir um olhar em cima de mim, não queria ver quem era, pois poderia ser Elliot ou Dallas e isso daria motivo para uma briga e eu não quero mais chamar atenção. Permaneci quieto e na minha até que alguém se sentou do meu lado.

- Assistir sozinho é ruim. – uma voz feminina adentrou meus ouvidos, olhei para o lado e me deparei com uma garota de longos cabelos negros, meu estômago revirou eu não estava esperando por isso.

- Posso ficar aqui? – ela me perguntou, eu dei de ombros.

- Meu nome é Kira e o seu? – ela revelou com um sorriso.

- Austin. – respondi sem vontade, o que essa garota quer? Quem se interessaria por um esquisitão feito eu? Fiquei pensativo.

Ela permaneceu calada, mas eu sentia seu olhar pesar sob mim e seu corpo cada vez mais se aproximava, se encostando no meu na arquibancada apertada.

Ally

Fiquei surpresa ao receber uma ligação de Lindsay, ela é da equipe das líderes de torcida a qual sou capitã. Ela sempre foi muito próxima a mim, mas achei que depois do que rolou com Dallas o pessoal não fosse mais falar comigo. Ela me chamou para ir na competição anual de skate, de início não senti muita vontade, mas acabei aceitando.

Nós chegamos lá e logo avistei Dallas, me subiu uma raiva e ao mesmo tempo uma tristeza. Ele não merece sua tristeza, ele tentou te bater Ally! Pensei querendo evitar aqueles sentimentos.

- Tá tudo bem? – Lindsay me perguntou ao notar que meu ex-namorado estava logo ali.

- Ainda é difícil Linds, mesmo depois de tudo o que aconteceu eu ainda sinto alguma coisa. – admiti envergonhada. Ela passou seu braço por volta de meu ombro.

- Relaxa Ally, vai ficar tudo bem. É normal, depois passa. – ela sorriu e eu assenti.

Nós nos dirigimos até a arquibancada, foi quando notei o garoto do capuz, quer dizer Austin sentado ao lado de KIRA?  Como assim? Porque ele sentaria com ela? Não consegui tirar meus olhos dele e constatei que eles estavam cada vez mais próximos, fisicamente.

- O que foi Ally? – Lindsay estranhou.

- Nada não, tava só olhando a Kira ali. – menti.

- Aquela falsa, nem acredito que ela ficou do lado da Cassidy, duas cobras. – Lindsay revirou os olhos e eu concordei.

De repente o garoto se levanta, eu o acompanho com o olhar e o vejo se dirigir até o banheiro. Por um impulso me levanto e digo a Lindsay que volto já.

Fiquei louca? Estou seguindo o garoto e quando eu chegar perto? Vou dizer o que? Parei por um momento, isso é loucura eu não sei nada sobre a vida dele, mas sinto que sua presença é como um imã que me puxa mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que tiver mais um tempinho respondo todos os comentários que não foram respondidos ainda! obg pessoal, vocês são demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.