Still Into You escrita por BratDoLiam


Capítulo 1
Capítulo 1 - is not fair baby, I loved you first !


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383068/chapter/1

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

(Christina Perri -A Thousand Years)

Zayn Pov's

Acordei por causa da claridade,demorei um pouco para me acostumar com a luz.Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais e tomei café rápido.Peguei a minha mochilha,meu celular e a chave de casa,sai de casa e tranquei as portas.Peguei meus fones e coloquei uma música qualquer para tocar em quanto eu ia para a escola andando mesmo.

Cheguei na escola e peguei meus horários,logo vi Liam praticamente comendo uma vadia,ele estava com a mão na bunda dela e ela estava com a mão nos cabelos dele -o puxando.Minha vista já estava embaçada por conta das malditas lagrimas, não aguentei mais ficar vendo aqui e corri até o terraço.

Me lembrei de quando eu e Liam namoravamos, eu o tinha,mais coloquei seu amor no lixo,joguei 2 anos juntos fora ! Bem feito Zayn,quem mandou ser idiota.Aquele maldito dia veio como flashbacks.

Flashback on

– Eu estava em casa,quando a campainha tocou,Abri e vi Liam com um lindo sorriso no rosto.

– Senti sua falta Z -Liam disse sorrindo,Ah,como eu amo aquele sorriso

– Liam agente precisa conversar -Falei olhando sério para ele,o mesmo já havia entrado.

– Oque foi Z? eu fiz alguma coisa? -Falava rápido,tropeçando as palavras

– Não Liam, eu preciso de falar oque eu fiz quando fui ver minha familia -falei suspirando

– Fala Z

– E-eu te trai com a Perrie -Falei respirando fundo

– Vo-ocê fez oque? ta brincando né Zayn? -Liam falou já com os olhos marejados.

– Não chora Li,me desculpa -falei indo abraçar ele,mais o mesmo deu um passo para trás.

– Não Zayn, ta tudo aca-Não deixei ele acabar de terminar de falar.

– Não Li, tudo menos isso, por favor -Falei sentindo meus olhos marejarem.

Eu sei que errei,eu sei que eu não mereço ele, mais eu não podia perder ele, eu não suportaria ficar sem ele.

– Chega Zayn, ta tudo acabado entre nós -ele falou jogando a aliança que eu tinha dado pra ele no chão.

Flashback Of

Eu sei que aquela traição ainda doia nele, mais não á um dia sequer em que eu não me arrependa por trair Liam, ele era a minha vida,agora sem ele,a minha vida se foi.

Peguei meu celular e abri a mensagem em que ele havia me mandado no dia que eu fui viajar,sim,eu ainda tenho todas as mensagens que ele me mandou.É como se com isso eu tivesse Liam perto de mim.Abri a mesmo e involuntariamente um sorriso surgiu nos meus lábios ao ler a mensagem.

"As estrelas me lembram você, não pelo fato de serem lindas, mas por estarem longe de mais.Eu te amo Z XxXLiam"

Droga,maldito dia em que eu beijei a Perrie, maldito dia em que eu perdi ele.Por que eu tinha que ser tão idiota? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, comentem sobre oque acharam ! ziamkisses >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.