Talvez Eu Possa Ser Normal escrita por N1ck


Capítulo 4
First Day


Notas iniciais do capítulo

Milagre! Eu voltei antes do que eu disse que voltaria.

Agora me admire, por que eu estou aqui. -jogando o cabelo-

Então aqui está o capítulo, espero que gostem! Boa leitura e todas mais aquelas coisas irritantes que os escritores colocam aqui. -manda beijo-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383047/chapter/4

"- É, cara irmã - Disse Eliot, pensativo - Estamos no portão do Inferno

– Espero que lá tenha pizza..."



Seria estranho dizer que no domingo eu não fiz nada mais que comer e dormir? Na verdade não. E ainda foi diferente, já que fiz tudo isso com a companhia de Mozart.


Você não consegue imaginar Mozart comendo e dormindo na companhia de uma menina de dezesseis anos? Então, nem eu.


Mozart é um gato preto de patas e ponta do rabo brancas que achamos na rua. Ele tem olhos azuis. Nós o achamos e decidimos ficar com ele. Esse bicho consegue ser tão preguiçoso quanto eu.


E por isso prefere a minha companhia no meu quarto do que brincar de boneca com as irmãs-perfeitas no quarto delas.


Só que Mozart pôde ficar dormindo quando eu tive de arrumar minhas coisas e arranjar material escolar para segunda feira.


Falando de segunda feira: Lions High School é o Inferno no nosso mundo. Primeiro: até aqui, no fim do mundo, existe aquelas lideres de torcida que eu odeio do fundo do meu estômago.


Estômago? Sim, por que eu me sinto enjoada quando vejo elas rindo com aquela voz falsamente fina e irritante.


Mas eu causei a impressão que eu queria. Assim que cheguei, olhei todos com o meu olhar assustador. O que fez os nerds se assustarem e ficarem inquietos. E me darem o lanche deles no intervalo, mas isso é outra história.


As lideres também tem um pouco de medo de mim. O que me anima. E, além de tudo, conheci uma menina muito legal.


O nome dela é Lisa e ela é louca. Ela gosta de alienígenas e de yoga. Assim como eu, é viciada em pizza e chá gelado.


Nos conhecemos na Educação Física, quando eu acertei a cabeça de uma líder de torcida com a bola de queimada e Lisa bateu palmas. Foi amor a primeira vista. E viramos duplas no laboratório.


E, falando em laboratório, eles passaram um trabalho enorme para sexta feira. O que me fez querer arrancar a cabeça de Zoe Matthews, a líder de torcida que disse que não tinha tempo para o trabalho e as unhas na mesma semana. O que não ajudou-a em nada.


E, para ferrar com tudo de uma vez, a professora de Inglês decidiu me dar um guia para o meu primeiro mês na escola. Ela sorteou um nome, e me disse que nos apresentaria amanhã, já que eu não tinha nenhuma aula com aquela alma condenada hoje.


Agora a história de como eu arranjei o melhor sanduíche de pasta de amendoin do mundo! Muahaha.


Eu e Lisa estávamos conversando sobre como usar um soco inglês com mais eficiência no intervalo, quando vejo um grupo de nerds nojentos comendo no canto da cantina. E, como eu sentia um cheiro maravilhoso de pasta de amendoim, fui até eles.


– O-Oi? - Disse o Menino Da Pasta De Amendoim


– Quem é você? - Perguntei


– Mark - Disse ele, tremendo como um Chihuahua


– Eu quero o seu sanduíche de pasta de amendoim - Então peguei o sanduíche das mãos no Menino-Chuihuahua e voltei para a minha mesa com Lisa


Ela riu do menino, coitado. E nós dividimos o sanduíche. Que por acaso estava muito bom, e cheguei a conclusão de que Mark nunca mais teria um intervalo com um lanche inteiro. A mãe dele cozinhava realmente, realmente bem.


De tarde eu fiquei jogada no tapete de Eliot, reclamando e ouvido ele reclamar da Lions.


– É, cara irmã - Disse Eliot, pensativo - Estamos no portão do Inferno


– Espero que lá tenha pizza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? E aí?

Como que vocês estão?

Espero que tenham gostado, planejo postar essa madrugada de novo. Ui.

Beijões!

—abaixa a cortina-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Ser Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.