Talvez Eu Possa Ser Normal escrita por N1ck


Capítulo 20
Secrets Are The Hell


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi! Tudo bem galerinha?

É... O que dizer. Eu nem estou me esforçando tanto para achar tempo para postar, porque quando as aulas voltarem é provável que eu só poste uma ou duas vezes por semana. Então assim, vão se acostumando porfavor.

Outra coisinha, hehehe, agora eu vou enrolar para postar de propósito. Só vou tentar postar depois desse capítulo ter PELO MENOS quatro reviews (pra chegar em 65), okay? Eu vejo vocês virando leitoras e não comentando! Então comentem!

Beijocas, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383047/chapter/20

"Geralmente é o garoto que dá o urso de pelúcia para a menina."



Eu acordei quase morrendo de sono. Desci as escadas, claro, eu caí no meio do processo. Estava realmente cansada.


Se estava certa hoje seria domingo. E amanhã eu tinha aula novamente. Sem tempo para perder! Eu tenho que... O que e tenho que fazer mesmo?


– Eliot! - Gritei da cozinha, chamando-o para o café-da-manhã


– Fale, desgraça! - Ele se arrastou e se sentou em uma cadeira, bocejou


– O que eu disse que tinha que fazer hoje mesmo?


– Eu é que sei?! Falou porcaria nenhuma.


O que deu nesse menino? Perdeu a noção do juízo? Eu só não o colocava no hospital porque ele é o meu irmãozinho.


– O que deu em você? Está com cólica, é?


– Cala a boca, Ari. Estou irritado. Vê se me deixa.


Ui. Disse o espertão. Eu deixei ele quieto, eu tenho mais o que fazer. Só que seria melhor se eu simplesmente me lembrasse o que eu tinha que fazer! Ah, que raiva.


Era... Era...


Eu tinha que perguntar pro Jay porque ele bateu no Drake!


– Bingo! - Gritei, pensando alto


– Deu a louca nela agora. Estamos em uma cozinha, não em um jogo de bingo. O que deu em você?


– O que deu em você? Está mais grosso que o normal.


De qualquer forma. Eu tinha que ir na casa do Will, e dessa vez não era para falar com ele.


E isso me lembrou...


O Drake não está mais dormindo no sofá!


– Onde o Drake foi? - Perguntei, mais para mim mesma do que para a versão grossa do Eliot


– Foi embora quando acordou. Disse que tinha que voltar para a escola, e depois te ligava.


Garoto esperto, esse Eliot. Só podia ser meu irmão mesmo.


– Obrigada, projeto de pirralho. Qualquer coisa, eu estou na casa do Will!


– Vê se não engravida, hein?


– Cala a boca!


Eu tropecei descendo a escada da varanda também. Ah, droga, hoje é o dia! Que droga de azar hoje.


Corri para a casa de Will, mais animada do que o normal. Caí três vezes com a cara no chão. Sério, eu estava muito mal aquele dia. O que deu em mim?


Cheguei na casa de Will, finalmente. Bati na porta. Depois de alguns minutos, foi Jay quem me atendeu.


– Bom dia, meu amor! - Ele me abraçou, todo animado


Se ele tivesse ficado nesse estado de felicidade por causa da dor do Drake. Eu juro que eu internaria o Jay, porque se esse fosse o caso, ele teria um grande problema de psicopatia.


– Oi Jay - Eu abracei-o - Você está bem? Está tão animado.


– Sério? - Ele coçou a cabeça - Entra aí, eu estava no meu quarto


Eu subi para o quarto dele. E então notei que eu nunca tinha ido lá.


Era totalmente... Escuro.


Me lembrei instantaneamente de que ele gostava de fazer yoga no escuro.


Quando ele ascendeu a luz, eu vi uma cama de casal. Paredes cobertas por fotos, várias fotos. Havia um armário e uma escrivaninha. Tudo preto.


Mas o que era estranho, era que havia um urso de pelúcia branco gigante na cama de Jay.


Eu não quis comentar, mas não consegui, porque quando ele se sentou na cama, abraçou o urso de uma forma tão carinhosa.


– Desculpa, Jay - Eu disse, me sentando ao seu lado - Mas qual é a do urso?


Ele olhou assustado para o urso. Depois para mim. E depois para o urso. E então sorriu envergonhado.


– Eu ganhei! - Ele disse


– Da menina que recusou...?


– Sim! Ah, isso é tão legal, né?


Não, na verdade não. Geralmente é o garoto que dá o urso de pelúcia para a menina. Siga o meu exemplo, Jay. Era a primeira vez que eu pensei para alguém seguir o meu exemplo.


Mas todos sabiam da obcessão de Jay por ursos de pelúcia gigantes.


– É. Mas essa menina... Não é por isso que eu estou aqui!


– Oi? Ah, é. Você quer falar com o Will?


– Pior que não.


Ele riu. E então abraçou o urso mais uma vez.


– E então o que é?


– Eu queria saber... É que, bem... Por que você bateu no Drake? E como?!


– Como assim "como"? Eu sou um garoto fortão, ok?


– É... Não. Mas, enfim, por quê?


Jay suspirou.


E é assim que nasce um monólogo.


E eu me arrependi instantaneamente de ter perguntado isso para ele. Os olhos dele encheram de lágrimas e ele ficou muito, mas muito distante.


– Jay... - Eu apertei o ombro dele - Tudo bem. Não fale.


– Ele sabia de um segredo meu - Admitiu Jay - E... Na festa. Ele ficou meio bêbado. Quase contou pra Caleb. Que, ainda bem, não descobriu nada. E, depois, ele ainda ficou implicando com a coisa, sabe? Daí eu bati nele. Bati nele muito.


Realmente nunca tinha imaginado essa cena.


– É uma coisa tão séria assim, Jay?


– Sim, Ari. Por favor, não insista nisso.


– Ari? - Perguntou um (wow) Will sem camisa na porta do quarto do Jay - O que está fazendo aqui?


Jay riu.


– Fala como se não estivesse feliz em me ver, William - Ri


– Eu não disse isso - Ele levantou um dedo - Mas, sério, não é toda vez que eu acordo e te vejo no quarto de Jay. Geralmente é na sua casa que o povo aparece.


Ah, de novo com essa história! Minha casa não é ponto de encontro de nenhum ser dessa cidade distante! Que droga de pessoas!


– Minha casa não é ponto de encontro - Afirmei - Estou conversando com ele. Por causa do estado em que Drake ficou depois da briga deles.


– Ah - Ele sorriu - Foi muito boa, Jay.


– Você também?! Qual é o ódio de vocês com eles, eles são tão legais!


– Ah, o Caleb ficava falando umas coisas estranhas e tal. Daí a gente começou a discutir. E quando passamos aqui o Jay quis falar com o Drake e daí eles brigaram. E o Caleb ficou todo dando uma de gay que não se mete em brigas. Frouxo.


Meu Deus, o que deu nesses meninos?


– Mas por que você e o Caleb brigaram?


– Ele ficava falando umas coisas ridículas sobre o Jay e tal. E, daí, quando a gente veio ele defendeu o Drake por sei-lá-o-que. Ficou todo irritadinho. Aquela bicha.


Jay ficou quieto. Merda, era verdade! O Jay tem um segredo! E nem o Will sabe! Meu Deus, se nem ele sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam! Gostaram da parte gay do Jay? E do urso de pelúcia?

Respondam nos comentários, já que eu só vou pensar em postar quando tiver 65 reviews. Hahaha, sorry.

Enfim, ali foi mais um capítulo. Espero que gostem!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Ser Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.