Resiliência escrita por Anna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Quem aí ta afim de me matar levanta a mão!!! Bom pessoas acontece que como eu disse anteriormente, eu to mudando de house e não é sempre que dá pra postar. Entendam potatos! Agora, o cap ta aí, espero q gostem.
Malikisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/17

- Garotas, não aconteceu nada demais!

- Uhum! Sei!

- Cala a boca Claire, é sério. Eu nunca iria ficar com ele. Eu amo o Ryan ok?

- Se você diz... - disseram em uníssono. Caraca! Elas combinaram de falar isso juntinhas? Eu hein...

Pov's Ryan

Minha perfeitinha está longe de mim! Não exagera! Ela só foi na casa da Claire e dormir lá! Você é estranho! Olha quem fala. Você é a minha consciência, portanto, faz parte do estranho aqui! Humpf!

- Ryan! Tem uma moça aqui embaixo te chamando! - minha avó me acordando por conta de uma garota? Se fosse a Valerie tudo bem, mas se não é por que não me deixou dormir? São 8:30 a.m.!

- To indo!! - gritei de volta.

Vesti uma camiseta dos Ramones e coloquei um short simples. Quando chego lá na sala e vejo quem é...

- Oi Bianca...

- Oi Ryanzinho!! Então, eu vi aqui pra te chamar pra ir o shopping comigo hoje. Vamos?

- Que horas? - ela me dá vontade de vomitar.

- Bom, você podia sair comigo agora já. O que acha? - ela me olhava ameaçadamente - Hein Ry?

"Ry? Sua vadia! Só a Valerie me chama assim okay?" Mas eu gritei isso dentro da minha cabeça então somente eu mesmo escutei u.u

- Eu só vou colocar uma calça e já venho. - Coloquei a calça, me despedi da minha avó, e saí com Bianca.

- Então amor, eu fiquei sabendo que você voltou com a Valerie!

- O quê? Que mentira! - eu tentando mentir. Não sou bom com mentiras - quem te disse isso?

- A sua adorável vovó! - ah não! Esqueci de avisar pra ela! - Então. Eu tenho outra proposta. Eu posso encurtar mais ainda a vida da sua adorável Valerie. 

- O que quer que eu faça?

- Você, meu querido, vai humilhá-la na frente da escola inteira amanhã. E depois da humilhação, vai rir da cara dela e vai me beijar. Ou é isso ou... - a cortei

- Ou ela morre amanhã. - deixei uma lágrima cair.

- Bom garoto!! Agora vamos lá pra casa namorar um pouquinho - ela só pode tá brincando comigo.

- Olha só, eu não vou me deitar com você tá legal?

- Bobinho! Só vamos nos beijar! Ou... você já sabe o que acontecerá...

- Vamos lá então... - chorei mais um pouco. Odeio essa garota!!!

Pov's Valerie

- Enfim! - disse às garotas. - vou pra casa já.

- Não Val! Vamos pra minha casa! - disse Táh. - Todas vocês vão.

- Eu ir pra sua casa? - disse Mandy - e ver a cara feia da Bianca? Ah, mas nem pensar!!

- Nem eu quero ver ela, senão eu acabo com ela!! - ui como sou agressiva!

- Gente. A minha irmã vai ao shopping com a Leticia... então vocês vão pra lá sim.

- Ok deixa eu só ligar pra minha avó - eu disse.

Ligação On

- Vovó?

- Diga querida?

- Eu vou pra casa da Táh agora e... só volto de noite ok?

- Tudo bem. Louis te mandou um beijo gosmento.

Fala pra ele que eu também o amo. E Ryan? Como é que ele tá?

- Diz a Rosie que ele saiu. Mas deve estar bem.

- Tá bom. Quando ele chegar, diz pra ele que eu mandei um beijo!

- Okay. Beijos querida!

- Beijos! 

Ligação Off

- Vambora povão? - disse eu.

- Vamos. Deixa a gente só pegar umas coisas e já vamos.

Peguei minha mochila e fui com Tália para a sala. E adivinha quem tava lá?? Se você disse Austin Mahone, está completamente errada! (n/a: qualé gente eu acho o Austin muito lindo!) Mas se disse Logan você acertou!! Zeus dos céus! Que abdômen perfeito! O que ele tem na cabeça de andar assim pela casa?

- Bom dia linda! - e me beijou no rosto.

-  Bom dia Logan... - disse meio corada.

- Bom dia senhorita. - disse ele dando um beijo no rosto de Tália.

- Bom dia!

- Vão sair? - Cara, aquela voz rouca é muito PER-FECT!

- Vamos com suas primas para a casa da Tália. 

- Ah legal.

As meninas descem as escadas vindo em direção a nós, analisam o Logan e dizem:

- Não quebre a casa pirralho!

- Hey! Calem a boca vocês duas! Eu tenho 17 anos. Mandy eu sou mais velho que você! E sou 2 meses mais velho que você Claire! Então fiquem caladas! u.u

- hahahahahahaha - eu e Táh somos super discretas não? - hahaha devemos confessar que a sua irritação foi engraçada haha - eu disse rindo.

- Nhé nhé isso Valerie! Ria mais! - irritadinho você hein Logan?

-Rio mesmo haha.

- Vamos garotas? - Pergunta Tália.

- SIM - dissemos juntas. Chegando na casa de Tália vejo a cena mais horrivel de todas. Ryan engolindo Bianca. Que nojo.

- E aí patinha feia? - diz ele me encarando.

- E aí filho da puta! - revido - tudo bem?

- Melhor impossível! - diz ele voltando a beijar Bianca

ARG!!! Que nojo! E vou com as meninas em direção ao quarto de Tália e lá desabo no choro.

Pov's Ryan

- Satisfeita Bianca?

- Ainda não... Vou esperar para amanhã! Vai ser lindo!!

- Só se for para você. - disse, chorando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam me mandando um reveiw okay? Beijos Liamdas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.