Resiliência escrita por Anna


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Então! Hoje de manhã eu fiz o cap 13 e ele terminou com o Ryan tentando tirar a blusa da Valerie....
oq será que eles vão fazer hahaha
Leiam aí pessoas. Ah obg pelos reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/14

Ele puxou minha blusa e em 1  segundo estava tirando minha calça. Tirei sua blusa rapidamente. E cara! Que abdômen perfeito! Alisei sua barriga toda. Até que eu me deitei e ele começou a beijar meu pescoço. Esse é meu ponto fraco. Eu era virgem sim, mas meus outros namorados sempre tentavam comigo, e começavam pelo pescoço. Arranhei suas costas o fazendo exclamar um "ai" totalmente sexy. Ele tirou suas calcas e voltou a me beijar. De repente senti seu amiguinho ereto e ri.

- Do que está rindo princesa?

- Do seu amigo ali embaixo haha mas vamos continuar aqui :)

Ele arrancou meu sutiã e encarou meus seios.

- Ryan por que está encarando meus seios?

- Não sabiam que eram grandes...

E abocanhou um deles me fazendo soltar um gemido. Tirei sua cueca mas quando reparei nela direito disse. 

- Uma cueca do batman? Hahaha que gracinha!

- Gracinha é você. E tu é muito gostosa hem Valerie? Que corpo!

Ah vem aqui logo!

E me puxou de volta para si e voltou a me beijar enquanto tirava minha calcinha. Mas ele acabou rasgando ela.

- Hey! Minha calcinha favorita!

- Shh!

E voltou a me beijar. Vestiu a camisinha e começou, fazendo movimentos devagares.

- Ryan para de brincar e vai mais rápido! 

- Você quem pediu.

Ele começou a fazer movimentos bem rápidos, arrancando gemidos de mim. Quando terminamos aquilo tudo, nos deitamos lembrando que ainda eram 18:00.

- Nossas avós devem ter nos ouvido - corei.

- As paredes são acústicas ok? Só se pode ouvir barulhos altos ao extremo.

- Então estou despreocupada. Vamos tomar um banho? 

- Claro - ele me olhava maliciosamente! - Não, nós não iremos fazer mais do que tomar banho!

- Aw... - ele disse triste. 

Depois do banho ele me deu uma camiseta dele de rock que serviu como um vestido para mim. Descemos para jantar e minha avo perguntou.

- Se reconciliaram crianças? 

- Sim vovó.

Jantei e fui para o meu quarto. No outro dia era sábado e passei mensagem para as meninas mascando de irmos ao cinema, já que era folga da Mandy. No sábado acordei 11:00 hrs com Ryan beijando meu pescoço.

- Hey princesa. Não tem ninguém em casa. Quer fazer alguma coisa?

- Sim. Estou atrasada!! Tenho que me arrumar.

Sai correndo e fui para o banheiro. Tomei um banho e me vesti com Ryan ali mesmo. Afinal ele ja me viu nua. Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/valerie_14/set?id=91180473) dei um selinho em Ryan e corri em direção ao shopping.

- Meninas, desculpem o atraso!

- Achamos que você não vinha mais.

- Ér... – Mandy estava estranha...

- Amanda Brown, explique por que está tão estranha!

- Sabe aquele negócio de ontem?

- Hm?

- Ele me beijou! E se declarou! E depois disso me levou em uma joalheria e me deu uma aliança *--*

- *0* que lindo!!

- Perai! – Tália estava confusa. – Quem fez tudo isso?

- O John! – exclamei.

- Oh!!!! Que gracinha! Ele não é nada feio!

- Eu sei – disse Mandy. – Vamos lá pra casa hoje? Dormir lá. Aí a gente compra nutella, loca uns filmes, fica ouvindo música e fazendo aquelas coisas bestas.

- Minha avó deixa eu ir. Se eu passar lá na pensão e pegar umas roupas é claro.

- Nós vamos lá com você – diz Táh. – e depois vocês vão lá em casa comigo.

- Ok.

Compramos nutella, doritos, pringles, cookies, barras de chocolates (muitas por sinal), 10 latas de coca-cola, ruffles e ainda dissemos para entregar uma pizza no endereço de Mandy e uma garrafa de coca-cola. Meus deuses! Aquela noite seria a noite das gordices. Locamos a órfã e cartas para Julieta. Passamos em casa, pegamos uma roupa e um pijama para mim. Depois na casa de Tália. E no meio do caminho para a casa de Mandy passamos em um mercadinho e compramos kit kat, mm’s, Licorices, cupcakes! Zeus! Aquela noite seria muuito legal!      Chegamos na casa de Mandy e uma garota estava deitada no sofá da sala gritando Mandy.

- MAAANDY! Chegou uma pizza aqui tamanho grande de pepperoni, e o entregador disse que foi encomendado por você. Ah ele era tão gatinho que eu até peguei o número dele.

- Essa é Claire, minha irmã. Tem 17 anos e pega geral.

- Ah oi meninas! – disse Claire.

- Olá! – eu e Tália dissemos juntas.

- Bom – disse Mandy – a Claire vai participar da nossa festinha. Como são 20:00 da noite, nós almoçamos e compramos um monte de besteiras no shopping ela também comprou um monte de besteiras...

E de repente Claire chegou com um monte revistas, chocolates, uma câmera fotográfica, mais chocolates e um montão de cd’s de bandas legais! Tinha Simple Plan então era legal! Começamos levando a pizza para o quarto de Mandy. Tiramos nossos calçados colocamos nossos pijamas e sentamos em um monte de almofadas no chão. A pizza ficou no meio e devoramos-na. Até que a Claire falou que ia colocar a órfã. Afinal era só 21:10, e eu sou medrosa, não queria assistir isso tarde demais. Quando terminamos de assistir o filme, deitamos uma com a cabeça nas suas respectivas almofadas viradas para cima olhando para o teto. E começamos com “os segredos da noite” como a Claire disse. Ela virou uma garrafa de coca-cola e a garrafa parou em mim. Então contei meu mais último segredo:

- Meninas...

- O que? / Fala / Anda logo eu quero contar o meu! – disseram todas ao mesmo tempo.

- Vocês não irão acreditar...

- O QUÊ?

- Eu transei com o Ryan ontem...

- Você o que? / Depois de tudo que ele te fez? / quem é esse gente? – disseram todas ao mesmo tempo.

- Eu vou explicar!

E começa a sessão interrogatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Gostaram? Notaram que eu mudei a classificação indicativa da fic? Pois é eu tive que mudar q-q mas se gostaram me mandem reviews. Se não gostaram me mandem sugestões. Ah quem não tem conta aqui no nyah! e quiser me mandar sugestões, mandem no meu face: https://www.facebook.com/annajulia.henriqueribeiro tá aí
Um beijo e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.