Resiliência escrita por Anna


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heey capítulo 11 pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/11

Pov's Ryan

Minha pequena Valerie derrubada por alguém. Ou melhor, empurrada por alguém covarde demais. Quando levanto minha cabeça para ver quem é, nem me surpreendo.

- Bianca!! Eu não acredito que empurrou ela!

- Eu não empurrei. Só esbarrei nela e ela fez esse drama aí.

- Você não esbarrou nela, você fez com que ela batesse a cabeça. - logo o diretor chega com a enfermeira atras.

- O que esta acontecendo aqui?

- Senhor diretor. A Valerie bateu a cabeça. Dona enfermeira, de uma olhada. - ela toma o pulso de Valerie e olha a mim com desespero. 

- Diretor, leve a Valerie ao hospital urgente. Nesse estado ela pode não acordar hoje!

Saio com Valerie nos braços, entrando no carro do diretor. Vamos até um hospital e o médico a leva para um lugar de exames. Fico na recepção esperando notícias da minha pequena. Não posso ficar sem ela. Devem estar se perguntando, e seus pais? Pois é, eu não tenho. Minha mãe me abandonou me deixando com meu pai e minha avó, quando eu tinha 8 anos. E meu pai morreu afogado a três anos. Se eu perder uma dessas duas eu não sei o que vou ser. Sinto uma mão em meu ombro.

- Você é o Ryan certo?

- Sim

- Acompanhe-me

Vamos em direção a um quarto de hospital (aváh Ryan?!) e quando entro vejo Valerie só de camisola deitada em uma cama... Perai! Como tiraram a roupa dela se nem eu que sou namorado dela tive o prazer de fazer isso?... FOCO RYAN! F-O-C-O! Enfim eu apertei sua mão e a maquina de batimentos cardíacos ao seu lado começou a apitar rápido.

- Calma princesa. Você vai ficar bem certo doutor?

- Claro. Amanhã ela estará acordada. Tenho certeza disso. Mas Ryan é melhor você voltar para a escola. Seu diretor esta na recepção. Voltem. Amanhã Valerie estará em casa. 

Volto para a escola com o diretor. Está na hora do recreio, mas quando entro na escola, sou arrastado por dois alguens.

- Connor? Travis? Por que me me arrastaram Stoll? 

- Ryan, quando a Valerie estiver melhor foge com ela.

- É! Não volte para a escola. A Bianca quer matar ela!

- O quê? Como assim? - não entendi uma palavra direito.

- A Bianca ela quer matar...

- Nossa! Irmãos Stoll! Que coisa feia dedurar as pessoas! Fiquei sabendo que se entregaram para o diretor contando sobre o troféu e ele não estava nem ai. Mas enfim Ryan. Se você não quer sua preciosa Valerie morta, sugiro que fique ao meu lado. Seja MEU namorado novamente ou seu "amorzinho" estará morta! Você escolhe entre a vida e a morte dela. 

Como esse ser humano pode ser irmã da Natalia? Ela realmente é diferente da irmã que possui. Mas ver a Valerie morta é o que eu menos quero. Não posso ficar com uma vadia chantagista! Mas se for para ver a Valerie viva...

- Tudo bem Bianca. Estamos namorando. Se quiser espalhe isso para a escola inteira. Eu so quero ir embora.

E larguei eles lá. Sozinhos. Fui à diretoria e pedi para ir embora mais cedo. Consegui a permissão e fui para a pensão. Chegando lá expliquei tudo à todos e iriam lá amanhã buscar Valerie. Fui para o meu quarto, peguei minha guitarra e comecei a tocar Save You do Simple Plan (http://m.youtube.com/watch?v=ScfQDcFYUvQ). Comecei a chorar no meio da musica. Sei que isso e muito gay mas, eu estou dependendo de uma vadia fdp pra salvar o amor da minha vida! Terminei de tocar e durmi. Quando acordei olhei no relógio. 5:15 a.m. Como eu durmi. Tomei um banho coloquei uma roupa e me deitei pensando na Valerie. Esperei dar 7:00 para ir para a escola, já que a aula começa 7:30. Mas so de pensar que quando eu chegar na escola terei que beijar uma puta que eu infelizmente namorei... da nojo! Nem tomei café da manhã. Louis e sra Maxine não estavam na mesa. Talvez estivessem dormindo. E quando cheguei na escola, Bianca veio se esfregar em mim. 

- Oi amoor! - disse ela toda animadinha, me dando um beijo.

- Oi Bianca. - depois disso "desfilei" pela escola inteira com ela. Quando Tália me viu com ela me lançou um olhar tipo "seu traidor!" 

Pov's Tália 

Eu não acredito no que estou vendo. Ryan e Bianca juntos? Eu não imaginava! Perai? A Valerie ja saiu do hospital? Mas foi bem rápido! Não posso deixá-lá ver isso!!

Pov's Valerie.

Acordei em um hospital. Mas porque? Ah e mesmo! A puta da Bianca me empurrou e eu bati com a cabeça. Olho para o lado e vejo um relógio. 5:15 a.m. Vejo também Louis e vovó sentados em uma poltrona. Louis esta dormindo e vovó vê que eu acordei e vem até mim.

- Oi minha netinha! Trouxe uma roupa para você colocar para ir para a escola agorinha. Mas durma mais. 6:00 eu te acordo.

- Não vovó. Quero ver tv. 

Ela liga a tv para mim e estava passando Bob esponja na tv a cabo. Eu amo Bob esponja!! Quando vejo é 6:15 e minha avo pede que eu tome um banho e me vista. Tomo um banho quente e me visto (http://www.polyvore.com/valerie_12/set?id=90905100). O medico mede minha pressão, examina minha cabeça, e diz que estou ótima. Então eu, minha avó e Louis pegamos um táxi e vamos diretamente para a escola. Quando chego lá, Tália vem direto a mim.

- Amiga! Não sabia que já tinha saído.

- Pois é... Táh por que você esta me barrando?

- não é nada - e ela sai da minha frente quando vejo a pior cena do mundo: Ryan beijando Bianca. Depois do beijo ele olha diretamente a mim. Eu só o mostro o dedo do meio para ele. E comecei a chorar :’(

Pov's Ryan

Ela me viu! Não! Ela não podia me ver! Ela não podia estar aqui :'( não agora! Valerie me desculpe por tudo. Faço isso por você minha adorável garota. Minha pequena :’( Eu te amo Valerie! Não chore. E torno a beijar Bianca vendo Valerie chorar. Digo a Bianca que vou ao banheiro e chegando lá, choro mais do que posso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Bianca vadia! Mandem sugestões para mim!