Reencontrando O Meu Amor escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 6
OVA - O jogo ALERTA HENTAI!!!


Notas iniciais do capítulo

Heeey, meus amores
Sei que demorei muuuuuuito mais do que a paciência de vocês permite (mais de um ano), devido a problemas pessoais e preguiça, hahahaha, mas finalmente fiz o primeiro OVA, que contém hentai (muito mal feito, pela minha falta de experiência), vocês podem escolher não ler, pois não influencia nos próximos capítulos.
LEIAM ISSO!!!!!
Esse capítulo acontece meses depois da morte da mãe de Amu, quando ela e Ikuto estavam em seu quarto, em uma das várias "visitas surpresa" de Ikuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382970/chapter/6

– Amu... – Ikuto me chamou, tirando a minha atenção do livro. – Vamos fazer um jogo?

– Um jogo? Ok – eu disse, virando-me para ele.

– Eu vou falar uma coisa e você tem que repetir exatamente a mesma coisa, ok? – concordei com a cabeça, mesmo não entendendo muito bem qual o sentido do jogo. – Vamos começar: eu te amo.

– Eu te amo – revirei os olhos ao imitá-lo. – Quem coisa mais sem graça, por que...

– Epa, epa, esse foi só o começo. Que feio, Amu, meninas travessas precisam ser punidas – ele disse. – Agora, repita: me beije.

– M-me beije... – falei, com medo do que ele poderia fazer.

– Me puna – Ikuto sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.

– Me...me pu-puna – repeti, sentindo suas mãos passeando pelas minhas pernas, abrindo-as cuidadosamente. – I-Ikuto....

– Se acalme. Eu prometo que vou ser cuidadoso – ele falou, me beijando com ternura.

O azulado me deitou na cama e começou a tirar minhas roupas, começando pela blusa, até enfim chegar à última peça de roupa restante: minha calcinha, arrancando-a com os dentes. Logo após começou a tirar suas próprias roupas, sem tirar os olhos de mim nem por um segundo sequer. Assim que terminou, se inclinou sobre mim, deixando um rastro de beijos no meu pescoço e seguindo para meus seios, os quais lambeu e chupou, fazendo-me gemer. Antes que eu me desse conta, o mesmo já estava posicionando seu membro para, por fim, penetrar-me lentamente. A dor foi quase insuportável no começo, mas quanto mais Ikuto se movimentava, maior era o prazer que eu sentia. Ele ia cada vez mais rápido e desacelerava sem aviso prévio, me forçando a mexer meus quadris para dar mais velocidade à penetração, o fazendo rir. Pouco tempo depois, chegamos ao êxtase e senti seu esperma enchendo meu corpo.

– Desculpa...eu esqueci a camisinha... – ele disse, se deitando ao meu lado.

– Não tem problema... – falei, ofegante. – Fico feliz por isso...

– Jura? – confirmei com a cabeça. – Então acho que não foi um punimento.

Eu ri, sendo acompanhada por Ikuto.

– Eu te amo muito, sabia? – eu disse, deitando a minha cabeça em seu peitoral.

– Sim... Eu também te amo muito, Amu.

E com essas palavras, meus olhos ficaram pesados e caí em um sono profundo ao lado do meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!!!!
E não se esqueçam de comentar :3 :3 :3