Romeu e Julieta escrita por Meriham


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38295/chapter/1

Romeu e Julieta?!



Um jovem casa acabava de assistir a uma das peças mais famosas de sempre, “Romeu e Julieta”.


Este casal, era na mais nada, nada menos que Uchiha Itachi e Haruno Sakura.


Para as pessoas do teatro já era normal ver aquele estranho casal em todas as estreias. Afinal até mesmo quando ainda estes eram só amigos e ainda não eram famosos eles viam sempre nas suas estreias uma rapariga de cabelos róseos, com os olhos de um verde que pareciam esmeraldas e com um sorriso capaz de aquecer até um iceberg, como o seu acompanhante, um rapaz de cabelos negros um pouco comprido, presos num rabo-de-cavalo baixo, com os olhos de um tom ónix, mas que quando a luz reflectia neles parecia que eles tinham um tom avermelhado e é claro, que para complementar o quadro este tinha uma cara séria.


Mas enquanto, que para as pessoas do teatro isto era uma coisa normal, para os media e os fãs destes dois era a coisa mais surrealista que podia acontecer…afinal não é comum uma estilista famosa e um empresário bem sucedido serem referidos na mesma frase ao não ser que estejam a fazer alguma boa acção.


Mas voltando ao nosso casal…


- Ita-kun, não achas que a história de Romeu e Julieta é fascinante?


- Nem por isso. - o moreno ao ver a rosada a começar a ficar deprimida decidiu completar a sua resposta. – Acho que se os dois se amavam tanto, deviam ter lutado para ficarem juntos e não se deviam ter suicidado, só porque o outro já não estaria mais com ele.


Com esta resposta o Uchiha fez com que a Haruno ficasse pensativa, por alguns tempos e depois desse um dos seus melhores sorrisos e lhe perguntasse.


- Né Ita-kun se nós tivéssemos os dois no lugar de Romeu e Julieta o que é que tu fazias? – o Uchiha surpreendeu-se com a pergunta e demorou algum tempo a responder, fazendo com que a rosada pensasse que este não lhe iria responder…


- Primeiro nunca deixaria alguma rixa entre famílias entre pôr-se entre nós dois e depois…


- Ita-kun o que tu acabaste de dizer foi o que eles fizeram, afinal a sua história de amor embora trágica mostra que eles foram contra as suas famílias embora tenham morrido, ao tentarem fazê-lo e…


- Sakura, deixa-me acabar. – quando a rosada ia replicar o Uchiha colocou-lhe um dedo sobre os lábios e continuou. – A diferença entre o que eu iria fazer era fugir contigo para um sítio onde ninguém nos pudesse alcançar e garanto-te que não te perderia de vista nem um segundo e por isso não haveria nenhuma confusão de ter ou não alguém morrido. – quando acabou de falar o Uchiha deu um sorriso de canto e a Haruno deu outro dos seus radiantes sorrisos.


Com este pequeno diálogo o casal seguiu para casa sem trocarem mais nenhuma palavra, mas qualquer pessoa que os visse na rua poderia ver a troca de olhares e de sorrisos (N.A: por parte do Uchiha muito discretos, mas em fim, tentem convencer um Uchiha a sorrir em condições, é praticamente impossível ou não ser que estejam drogados e mesmo assim…), que mostravam o quanto os dois estavam apaixonados.


 


----------


 


Bastidores


Meriham: Então o que é que acharam?


Sakura: Adorei Meri-chan. Mas tu não devias estar a acabar a tua fic, em vez de estares aqui a postar esta one-shot?


Meriham: Detalhes, detalhes. Mas em relação a isso é que ando sem imaginação nenhuma para escrever.


Ino: Vou fingir que acredito ¬.¬ Já agora porque é que ainda não fizeste nenhuma fic que não tenha a testuda como principal?


Meriham: Porque não me apetece escrever sobre outras personagens, mas acho que a próxima one-shot não vai ser sobre ela.


Ino:isso quer dizer, que na próxima fic eu posso vir a aparecer *.*


Meriham: *Nem daqui a um milhão de anos, sempre que tento criar algo com ela como personagem principal não dá nada de jeito -.-“ Acho que vou escrever algo sobre a Hina-chan ou assim, mas se eu digo isto a Ino mata-me =P*


Neji: Porque é que o Itachi apareceu na fic, ele está morto


Meriham: Estava, meu querido afinal eu acho que ele é kawaii (fofinho) por isso embora o tio Kishimoto (acho que é assim que se escreve =P) o tenha matado eu ressuscitei-o.


Itachi, com um sorriso de canto muito sexy, que fez todas as raparigas presentes suspirarem: É sempre uma honra quando uma fã me ressuscita e me mete como um dos protagonistas.


Meriham: Embora isso seja muito interessante Ita-kun agora temos que…


Sakura, com o Itachi emburrado ao lado: Pedir reviews ^.^


Todos: Deixem uma review por favor, nem que seja para dizer que odiaram. Bjx***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.