A Escolhida escrita por Juubs


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Ah é lembrando que os personagens são todos da JK minha rainha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382906/chapter/2

Sai do banho e me vesti com um vestido verde com detalhes de prata... Não era mera conhecidência lembrar a Sonserina, era isso que eu queria. Queria ser notada por ele.

O vestido ia até os joelhos,com babadinhos delicados e fofos. Coloquei uma sapatilha preta e passei uma maquiagem de leve, olhei para o relógio e já era 21:30 e a festa começará as 20:00.

Sai correndo do quarto, sabendo que estava muito atrasada e que Gina ia me dar uma bronca.

Cheguei as escadas e me lembrei do meu 4 ano em Hogwarts. Só que dessa vez andei pelas sombras, pois não queria ser vista.

Então avistei uma mesa no escuro perto da cozinha, resolvi ir lá me sentar fazendo de tudo para não ser vista pelos fotógrafos nem ninguem.

Quando sem querer esbarrei em alguem..
- Descu... - perdi a voz quando percebi quem era.
- Srta Granger! A Srta não olha por onde anda ? - Murmurou Snape com aquele tom de mestre das poções.
- Des... des... des... des-culpa... Severo - Ele arqueoou a sobrancelha direita ao ver que o chamei pelo nome - Prof Snape - me corrigi rapidamente ao perceber o que falei.

Tinha me esquecido que não tinhamos tanta intimidade como nos meu sonhos... Mais quando estou perto dele, tudo se mistura, sonho e realidade parecem que viram um só

- E...e...e-u estava... indo me sentar... e então... 
- Poupe - me Srta Granger - Eu não sabia o porque mais sempre que sentia aquele cheiro de ervas e ouvia aquela voz, eu ficava diferente, não sabia como agir nem o que fazer... Como queria sentir o toque dele, como queria sentir os lábios dele nos meus... Como queria ser dele... Nem que fosse  por um minuto... Podia ser  um segundo! Tanto faz. Pra mim aquele tempo seria eterno.

Eu ia dizer algo mais quando vi o olhar dele em mim corei até a alma. Tomei coragem e o encarei pela primeira vez, aqueles lindos olhos negros cravados  em mim, tão negros que eu senti que podia ver minha alma.

- Se me permite dizer - Disse Snape -, a Srta está muito bonita... Parece até uma Sonserina - Eu sorri, não sei respondi, embora por fora eu estivesse calma por dentro eu estava explodindo

 '' Snape está me elogiando? Não... Só pode ser engano, eu ouvi errado''  Aqueles pensamentos invadiram minha cabeça em um segundo, eu não sabia o que estava fazendo, nem falando, estava hipnotizada naqueles lindos olhos e naquele cheiro que me faziam perder os sentidos.

- Mione, Finalmente te encontrei!! - Gritou Rony do outro lado da sala vindo para a escuridão - Opa, é... Estou interrompendo algo? - murmurou Rony um pouco constrangido. So então percebi o quanto Snape e eu estavamos proximo.
- Ah... Não, é... é... que, Não - murmurei sem graça
- Obrigada pelo esclarecimento Srta Granger - Disse Snape com aquela voz fria que me deixava louca. - Até mais - Ele foi embora pelas sombras tão rapidamente que o perdi de vista no segundo seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!