How About Some Furry?-Fic Interativa escrita por Gotasdechuva


Capítulo 6
A fera


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Bom antes de vocês me darem broncas e mais broncas sobre ter abandonado a fic e tal,eu quero lhes falar:
primeiro,desculpa,eu não cumpri a minha promessa,mas em minha defesa,eu realmente tô ficando louca entre trabalhos,cursinho e ainda mais a pressão para passar no PAS,eu sinto muito ter demorado tanto,mas eis aqui mais um capitulo!
Obrigada por não terem abandonado a fic!
bjos
Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382843/chapter/6

Os híbridos da noite caminharam todos instintivamente em direção ao barulho,seus pelos das orelhas e rabo estavam eriçados e seus rostos tensos.

Eles chegaram ao lugar do barulho...

E perceberam o erro que cometeram ao vir lá...

Eles se encontravam em um parque aberto,arvores emolduravam o local e um vento fria circulava por ali.O parque parecia normal,se não pelo monstro que jazia parado inerte no centro.

Todos prenderam a respiração ao encarar a fera, ela era grande,cinza e com espinhos verdes musgo que circundavam seu traseiro,parte da lateral,fendas nasais, e em volta dos seus dos seus grandes olhos vermelhos,os quais pareciam coelhinhos fofinhos se comparados a sua mandíbula,essa era uma grande abertura com o fundo negro,cercada por mais espinhos e abrigando grandes dentes afiados como navalhas.

Ele era assustador!

Mas os híbridos não tinham medo,tinham sido cobaias de experimentos e visto coisas piores no laboratório, e pouco a pouco avançaram para o monstro.

Carissa foi a primeira a chegar,trazia em uma mão um saquinho de caramelos e na outra sua coelhinha de pelúcia.

–Você quer caramelos?_ofereceu ela ao monstro,abrindo o saquinho subitamente.

Esse usou as fendas nasais para cheiram o doce,mas depois seus olhos se semicerraram com raiva,como se caramelos fosse a coisa que mais lhe irritava na face da terra.Ele então abriu a sua gigantesca boca com os dentes apontados para baixo,prontos para triturar para depois deixar a boca engolir Carissa.

Felizmente ele não conseguiu tal feito, pois Rachel,rápida como um leopardo,puxou Carissa,quem já fechara o saquinho, pelo braço e a levou para longe.

Vincent olhou para tudo com o ódio fervendo nas veias !Ninguém mexia com a sua "irmã mais nova",Carrissa!

E foi pensando nisso que ele subiu com um pulo,em uma grande arvore e foi pulando de galho em galho até chegar no ramo da arvore que ficava exatamente em cima do monstro,o qual no momento estava com os olhos vermelhos fixos em Rachel e Carissa,as quais jaziam atrás de uma arvore.

Jonathan não gostou do que viu.Não admitia que sondassemRachel com olhares mortais!E foi pensando nisso que ele pegou impulso e pulou em cima das costas do monstro sendo logo seguido por Vincent quem pulou da arvore nas costas do monstro.

Assim os dois híbridos ficaram montados no monstro que parecia enfurecido em ser feito de montaria.Ele se sacudia e sacudia,fazendo com que Jonathan e Vincent tivessem que segurar como se estivesse em um touro mecânico.

Diana e Sunn assistiam a tudo com expressões que iam de pura diversão ,pelo fato dos garotos estarem tão engraçados tentando montar em um monstro gigante ,ao desejo de participar.

E foi isso que elas fizeram, amantes de adrenalina como eram,elas saíram correndo e pularam em cima do monstro para tentar ajudar os garotos,tendo logo em seguida que ser segurar no monstro para não serem arremessadas dali.

Andrew assistia tudo ao lado de Beatrice, quem estava tentada a ajudar os outros, mas precisava de um incentivo. Ela olhou para Andrew e os dois trocaram olhares

Significativos, os dois queriam ajudar, e assim fizeram, Beatrice com um grande salto e Andrew usando a arvore como rampa.

E assim grande parte dos híbridos ficou montada na fera, porém não podendo detê-la,pois eles gastavam toda a sua energia ,tentando se manter em cima do monstro,o qual não parava de se sacudir,segurando nos espinhos laterais para não serem arremessados.

E foi por falta de energia que os híbridos que montavam o monstro não conseguiram avisar os outros a não montar!E assim Júnior, Savana e por ultimo Rachel, quem deixaram Carrissa perto da arvores, se juntaram aos amigos montando a fera e logo após percebendo o erro que cometeram.

E por fim, sobrou fora do monstro, apenas Carrissa, quem saiu de seu esconderijo e ficou observando o monstro debatente de frente para entender melhor a situação.

–O que acha Mimi?_perguntou Carrissa para sua coelhinha de pelúcia._Eu devo ajuda-lo?

Mimi ficou em silencio, mas Carrissa pareceu entender algo com isso.

–Verdade!Que ideia maravilhosa!_elogiou ela a sua coelhinha._Eu devo comer um caramelo para poder tomar melhores decisões!Você é um gênio Mimi!

E ao falar isso Carrissa pegou o saquinho de caramelos do bolso e abriu o lentamente, deixando o cheiro de caramelos adentrar o ar,o qual ao se movimentar e adentrar as narinas do monstro,fez com que o mesmo parasse subitamente de se debater e olhasse irritadíssimo para Carrissa.

Os amigos montados na fera olharam chocados para a amiguinha mini-coelho, a qual não sabia o que fazer e ficou parada, estática com os caramelos ainda em mãos encarando a fera.

–Carrissa!_exclamou Vincent alto o bastante para toda vizinhança ouvir._Corre!

O aviso pareceu acordar Carrissa, quem apertou os caramelos e Mimi nos braços e saiu correndo desempestada pelas ruas.A fera não perdeu tempo e a seguiu em passos incrível mente rápidos,mas não páreos para os de uma mini-coelho.

Assim Carrissa continuou na dianteira, correndo desesperada para se salvar,ou pelo salvar Mimi,ela correu e correu pela vizinhança,pelo parque,dando voltas no mesmo pelo menos umas quinze vezes,até a mesma começou a cansar,começando a arfar,suar...Ela não aguentava mais e pensando assim,ela,como estava a alguns muitos metros de dianteira, parou em um parquinho no centro do parque e olhou ao redor em busca de um plano para parar a fera.Ela não aguentaria mais correr!

Ela pensou e pensou, mas nada veio até que a fera começou a aparecer em seu campo de visão e ela teve uma ideia.

Posicionou-se no lugar certo, apertou a bagagem nos braços e esperou a fera chegar perto para realisar seu plano.

–Pulem já!_gritou ela pros amigos, os quais obedeceram sem contestar, assim quando a fera estava a nada mais nada menos que cinco metros de Carrissa.

Esse era o momento certo, assim que o ultimo amigo abandonou o monstro e caiu na areia do parquinho, Carrissa saltou o mais rápido que conseguiu para longe da fera, observando a mesma se chocar com um escorregador, enquanto a mesma caia seguramente em um pequeno castelo de areia.

Assim os híbridos, olharam uns para os outros, trocando olhares antes de se levantarem quase que no mesmo momento e tirarem um pouco da areia de suas roupas antes de irem ver a fera. Essa jazia desmaiada em cima de um escorregador perfurado e amassado.

Diana foi que chegou mais perto observando a fera antes de acrescentar.

–A mini-coelho conseguiu dar um jeito na fera._comentou Vincent entre o assustado e o impressionado.

Carrissa deu de ombros e pegou um caramelo.

–Deve estar morto._falou Diana encarando a fera caída no chão.

–Não._completou Andrew coletando um pau do chão e cutucando a fera._Ele parece que está desacordado.

–Para de cutucar o monstro!_exclamou Beatrice meio irritada._ Quer dizer, vê se ele acorda e devora a gente!

–Ui, medrosinha!_ironizou Sunn sentando em uma pedra próxima e encarando a fera com um olhar cético._O monstro tá dormindo e pronto...

–Mas eu concordo com a Beatrice, o monstro pode acordar, é melhor jogar esse graveto fora ._falou Junior olhando interessado para a fera._Mas eu queria saber o que é isso?

–Isso é um monstro horas._respondeu Andrew jogando o pau de lado sobe pressão dos amigos._Tipo daqueles filmes de terror sci-fi alienígena ou sei lá.

–Tá dizendo que isso é um monstro alienígena._perguntou Savanna risonha apontando para a fera._Eu acho que não!

–Sei lá vê se é!_respondeu Andrew._E esses povos vão ficar muito bravos por termos desacordado um deles!Podemos ter começado uma invasão!

–Não viaja!_ironizou Sunn._Isso deve ser algo como nós, tipo uma experiência...

–Eu havia pensando nisso também._interrompeu Rachel cruzando os braços._Eu sei que é estranho e na maioria de vezes eu estava sedada, mas eu acho que vi alguma coisa parecida com esse monstro lá no laboratório.

O que ela falou chocou a todo, pois querendo ou não, todos também tinham a ligeira expressão de ter visto essa fera antes. Porém eles não tiveram tempo de concluir seus pensamentos, pois um rugido estranho encheu a floresta e a fera acordou.

Os híbridos moveram-se para trás subitamente quando a fera abria os olhos e se soltava do escorregador, levantava e olha em seguida aos arredores em busca do rugido, o qual se repetiu assim como antes.

A fera ouviu o outro rugido atentamente e o imitou, antes de sair correndo, saltar por cima dos híbridos e desaparecer na floresta, a qual ficava logo após o parque.

Então se estendeu um silencio, onde todos ali presentes ficaram observando a floresta com medo da fera retornara, mas isso não aconteceu.

–Ufa._suspirou Andrew quebrando o silêncio._Não aconteceu anda com a gente!Agora se não se importam, quero tirar o meu soninho de beleza.

–Vai precisar dormir muito!_ironizou Sunn.

–Que isso!_defendeu Beatrice._Não liga para ela ,Andrew, e boa noite!

–Brigada Beatrice!_agradeceu Andrew a Beatrice para depois se voltar para toda a turma._Tchau pessoal!

–Tchau!_disseram todos quase em uníssono. Andrew correu e desapareceu no parque.

–Eu acho que eu também vou._disse Carrissa apertando Mimi nos braços._Mimi dormiu muito pouco!Tchau gente.

Mais um quase uníssono de “Tchau”.

–Eu vou com você!_ falou Vincent acompanhando Carrissa a caminho do parque._Tchau gente!

Uníssono de “Tchau”.

–Esperem gente._gritou Beatrice para Vincent e Carrissa correndo lentamente em sua direção._Eu vou pegar carona com vocês!Tchau outro pessoal!

Quase uníssono de “Tchau”.

–Carrissa, Andrew, Beatrice!Esperem!_gritou Júnior correndo para os amigos e os encontrando um pouco depois de dizer “tchau”, para Sunn, Diana, Savanna , Johnnatan e Rachel e receber um “tchau” como resposta deles.

–Eu acho que vou também._falou Savanna olhando para o grupo se afastando no bosque._Tchau pessoal!

Uníssono “Tchau”.

E ao se despedir ela correu na velocidade de leopardo e desapareceu.

Ficou apenas Sunn, Diana, Johnnatan e Rachel.

Diana olhou para Johnnatan e Rachel e deu um sorrisinho safado.

–Acho que também vou._comentou Diana e se virando para correr para floresta._Tchau gente!

–Tchau._disseram Rachel e Johannatan.

–Tchau._disse Sunn emburrada em sua pedra e usando o graveto que Andrew antes usara para cutucar a fera para desenhar na areia.

E então se estendeu um silencio desconfortável em que Johnnatan olhava para Rachel, Rachel para Johnnatan e Sunn ali no meio desenhando, até a mesma pareceu perceber o quanto estava segurando vela e se irritou.

–Tá, ok!Eu não quero ser uma tocha humana!_disse ela se levantando da pedra._Tchau para vocês.

E ao ouvir o Tchau de resposta dos amigos, ela correu e desapareceu no parque.

Johnnatan e Rachel ficaram a sós.

Estendeu-se um silêncio desconfortável.

–Então._disse Rachel quebrando o silencio._Eu acho melhor a gente ir indo para casa, sabe aqui dá um pouco de medo e tal.

–Você está com medo?_perguntou Johnnatan se aproximando um pouco mais de Rachel._Se chegar qualquer coisa, eu te protejo.

–A é?_perguntou Rachel rindo._E como você espera fazer isso?

–Eu sou um híbrido de tigre não sou?_disse ele para Rachel._Sou o rei da floresta não sou?

–Lamentou informa-lo._respondeu Rachel rindo._Mas o rei da floresta é o leão!

–O tigre é muito mais fodástico!_respondeu Johnnatan sorrindo._Olha só pra mim, cara.

Rachel olhou nos olhos azuis de Johnnatan.

–Nossa!_disse ele impressionado olhando nos olhos amarelados de Rachel._Você tem os mais belos olhos que eu já vi!

Rachel olhou para baixo, corando, mas Johnnatan puxou seu rosto delicadamente com as mãos, fazendo carinho suavemente pela pele macia de Rachel, até que eles começaram a se aproximar cada vez mais, os lábios estendidos para um primeiro beijo quando...

RAAAAAWWWWW!

O rugido da fera se estendeu novamente pela noite fazendo Rachel e Johnnatan pularem de susto.

–Eu acho._disse Rachel se levantando subitamente._Que é melhor irmos para casa!

–Também acha!_concordou Johnnatan se levantando e postando ao lado de Rachel._Eu acho que posso te proteger até lá também!

Johnnatan então pegou a mão de Rachel, ela corou levemente, e os dois foram andando devagar pelo parque em direção a suas casas.

–Sabe._disse Johnnatan alegremente para Rachel assim quando eles passaram por mais um pinheiro._Eu acho que você vai ficar ultra-protegida se eu ficasse um pouco no seu quarto com você.

–Concordo plenamente._falou Rachel e juntos eles adentraram os subúrbios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Ai ficou tenso.
O próximo cap vai sair quando as coisas melhorarem!
Uma dicazinha só,o novo capítulo vai ter alguma coisa a ver com escola...
Tão curiosos?Ou ainda bravos comigo?
Desculpem-me novamente...
bjoos,Carol.
PS:Acho que vou desenhar uma capa para fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How About Some Furry?-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.