Little Things escrita por Ana Stew Pattz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, minha primeira história...
one baseada na música Little Things, do One Direction, que eu acho que combina com Edward e Bella, desculpem se tiver erros de digitação, eu revisei mas sempre fica.
Bom, vou parar de falar e deixar vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382842/chapter/1


Edward´s Pov

  - Odeio como aqule garoto fica atrás de mim, eu já disse mil vezes que não quero nada com ele, mas é o mesmo que falar com um pedaço de pau, ele não escuta! -  Eu achava lindo quando ela ficava com raiva, seus olhos de chocolate derretido brilhavam, uma ruga surgia entre suas sombracelhas, e ela fazia um biquinho com a boca carnuda.
Eu poderia passar horas analisando as variadas expressões de Bella, mas resolvir voltar a prestar atenção na conversa entre ela e Nessie. De novo o idiota do Black cercando a minha garota, quer dizer Bella, fazia semanas que o traste corria atrás dela, pra ira de Bella e tristeza de Nessie, que gostava de Jacob, o que fazia Bella ficar mais chateada e triste pela irmã. E onde eu entro nisso tudo? Ser o melhor amigo de uma garota tem suas vantagens, Bella sempre corria pra mim, quando ficava triste, passavamos horas assistindo filmes jogados na minha cama.
- Edward! - Bella passava as mãos na frente do meu rosto enquanto Nessie ria da minha cara.
- Desculpe. -Eu murmurei, Bella sorriu e eu sorrir de volta.
- Tava longe, hein EdBoy! Bella já tá te chamando faz horas e você com essa cara de bobão, olhando pro nada.
Eu odiava quando aquele pigmeu me chamava de EdBoy, ainda mais quando ela tirava uma com a minha cara. Olhei pra garota  sentada a minha frente, com seus cabelos castanhos quase acobreados, olhos castanhos claro e sardinhas no rosto. Nessie era quase um anjo, quase...
- Por quê você não vai paquerar uns meninos do jardim de infãncia, hein pirralha? - Olho direito dela tremeu, seu rosto vermelho, eu reprimi o riso ao ver Reneesme irritada, Bella revirou os olhos, Nessie abriu a boca mas não disse nada, ela bufou e saiu da mesa.
- Adeus Renesmee!! - eu provoquei ainda mais, ela odiava quando a chamavam de Renesmee, que não é um nome, digamos comum, graças a Esme, minha mãe e Renné, mãe de Nessie e Bella,  que são amigas e resolveram juntar os nomes e batizar a pobre Nessie com esse nome. Não devo nem dizer o que nossos pais acharam disso, né?
- Não devia provoca-lá desse jeito, depois ela apronta uma com você, aí vamos fazer uma visita  pra Carlisle no hospital e ouvir um sermão daqueles.
- Ainda bem que eu tenho você pra mim proteger. - Eu disse isso e Bella corou, ficando mais linda ainda, como se isso fosse possível.
Depois  disso conversamos sobre o show de talentos que iria acontecer, Bella riu muito quando disse que Emmett e Jasper iriam participar, ela estava enxugando as lágrimas quando Tanya chegou até a nossa mesa do lado de fora da escola.
- Seu caderno, eu esqueci de entergar outro dia. - Um clima estranho ficou entre nós, tinhámos terminado havia uns dias e estava estranho ficar perto dela, ainda mas por que eu sabia que ela gostava de mim, peguei o caderno da mão dela, agradeci e Tanya acenou com a cabeça e foi embora. Eu suspirei ao ver a garota indo embora.
- Ainda gosta dela? - Bella quebrou o silêncio entre nós.
- Não, acho que nunca gostei sabe, só fico mal por ela. - Eu respondi colocando o caderno dentro da mochila. Me virei pra Bella que me olhava com a testa franzida.
-  Não me disse por que terminaram, você só disse que tinha acabado.
- O motivo foi... - Porque eu estou apaixonado pela minha melhor amiga. - Por que ela queria mais de mim.
- Como assim?
- Ela queria que eu me entregasse mais, queria que eu a apresentasse aos meus pais, Tanya se incomodou com o fato de que você  tem mais... como eu posso dizer, intimidade comigo do que ela.
- Sempre eu atrapalhando sua vida, eu te conheço desde que nós usávamos fraldas, não podemos mudar isso!
- Eu sei e você não atrapalha minha vida, você faz parte dela e também eu não queria me envolver, Esme sempre me disse que eu não deveria enganar uma garota com que eu sinto, e com Tanya eu estaria fazendo isso, não posso fingir que gosto dela, quando não gosto.
- Eu entendo você, não seria justo com ela e nem com você. -Bella disse pegando minha mão, gostavámos de fazer isso, mais ainda o sorriso idiota aparecia no meu rosto.
- Kate aguentou mais tempo. - Ela murmurou, eu olhei pra ela confuso.
- O namoro, Kate durou três meses antes de terminar,  Tanya, um mês e meio, qual vai ser o próximo?- Eu ri da piada dela, Emmett, Rosalie, Jasper e Alice chegaram a nossa mesa.
- E aí best friend´s, o que estão fazendo? - Alice perguntou sentando na mesa. Por incrível que pareça, esse meio metro é minha irmã gêmea, eu não estou brincando, eu sou o mais velho por um minuto e meio. Emmett é o mais velho de nós três eu sou o único diferente. Deixa eu explicar, enquanto Alice e Emmett tem cabelos escuros e olhos azuis, eu tenho cabelo enferrujado e olhos verdes. Ainda tenho dúvidas de que me trocaram na maternidade.
- Conversando sobre a apresentação do seu namorado no show de talentos.
- Ele vai arrasar, eu já estou até vendo! - Alice disse toda empolgada, Rosalie revirou os olhos, das duas, ela era a única que não queria ver o namorado requebrando num palco.
- E que música vão dançar? Alguma do Rick Martin? - Bella provocou, ela achava que Emmett e Jasper ainda não tinham saído do armário.
- Não, vamos dancar uma do Chris Brown. -Jasper respondeu, eu achava meio gay a escolha da música, mas não disse nada.
- E você, Edward não vai participar? - Rosalie perguntou.
- Não, não sei o que faria... - Eu respondi e ela insistiu.
- Você poderia cantar, eu sei que você canta bem. - Eu fiquei sem graça pelo elogio, ainda mas quando Bella concordou e me insentivou.- Eu não vou cantar, é vergonhoso demais.
- Eu ia adorar ver você cantando. - Bella corou ao dizer aquilo, e eu não entendi, eu sempre tocava pra ela.
- Você já me viu cantando. - Eu falei olhando pra ela que desviou os olhos.
- É uma boa chance de você mostrar o charme Cullen que a nossa família tem. - Alice disse fazendo todos rirem. O sinal  tocou fazendo nós reclamarmos, Bella, Jasper, Emmett e Rosalie foram na frente, Alice grudou no meu braço.
- Você bem que poderia se apresentar, seria uma boa chance de se declarar pra Bella. - Eu parei de andar e encarei minha irmã.
- Ficou louca! Em hipótese alguma Bella pode descobrir que eu gosto dela. - Alice revirou os olhos.
- Tá bom, drama queen. Eu só achei... deixa pra lá.
- Achou o quê? - Ser curioso é uma droga.  - Já passou da hora de vocês se declararem, Edward, não podem ser amigos pra sempre quando se amam desse jeito.
Demorei a responder por que a palavra "vocês" ainda martelava na minha cabeça.
- Como assim "vocês" ? Só eu gosto de Bella, ela só me enxerga como amigo. - Alice abriu a boca pra falar, mas Bella falou primeiro.
- O que tanto vocês conversam ai átras? Temos aula, se vocês não sabem, vamos. - Ela disse me puxando, eu continuava encarando Alice.
- Eu só estava dizendo que ele deveria arriscar , se não nunca vai saber o que poderia ter acontecido. - Alice disse se afastando.
- O quê ela quis dizer? - Bella perguntou passando o braço pelo meu.
- Sobre o show de talentos. - Eu disse e caminhamos até a aula de Bella.
- Vai lá pra casa hoje? - Ela me encarou por alguns segundos.
- Vou, Nessie está chateada e eu não quero ficar no caminho.
- Tudo bem, te vejo lá - Eu sorrir e Bella me abraçou, estava cada vez mais difícil abraça- lá, meus hormônios descontralados queriam mais. Bella acenou e entrou, acabei chegando atrasado na minha. Depois de horas  intermináveis finalmente as aulas de quinta- feira acabaram.
Não vi Bella e Nessie no estacionamento, nem o carro delas, decidir ir logo pra casa, Bella já deveria estar a caminho da própria, como meu volvo era mais veloz que a picape dela resolvir ir mais rápido, eu gostava de correr na estrada, só tomava cuidado com o chefe Swan, ser amigo da filha dele, não me livrava de multas.
Passei o caminho todo pensando  no que Alice disse, e se ela estivesse certa?  se o show de talentos fosse a oportunidade perfeita pra me declarar? Mas o quê eu faria? Subiria no palco e falaria tudo pra ela, com certeza ela viraria e iria embora, ai eu teria que mudar de universo pra escapar da vergonha, eu poderia puxar ela de canto e falar tudo que eu sentia, mas eu podia fazer isso há qualquer momento.  Eu pensaria nisso depois, minha voz da conciência me ajudaria, ou seja, Alice.
Quando cheguei na garagem Bella estava saindo da picape, ela sorriu ao me ver.
- Chegamos juntos. - Bella comentou indo pro lado do volvo.
- Pois é, vamos entrar, Esme deve estar esperando. -  eu disse saindo do carro e indo em direção a porta que dava acesso a cozinha. Abri a porta e Bella entrou, Esme apareceu e logo abraçou Bella me deixando esquecido.
- Eu também tô aqui, se não pecerberam! - Eu reclamei, e Esme se soltou de Bella e estendeu os braços pra mim.
- Eu não esqueci do meu bebê. - Vergonha total.
- Mãe!! - Eu reclamei novamente e Esme me abraçou, Bella riu assistindo a cena.
- Que foi? você é meu bebê sim! - Esme fez igual aquelas tias solteronas que maltratam os sobrinhos, apertando as bochechas.
- Ai, isso dói, Bella e eu vamos lá pra cima. - Eu disse esfregando as bochechas inocentes que sofreram bullying .Já estavamos na escada, quando Esme correu até nós.
- Eu já ia esquecendo, amanhã vamos buscar a Ash, quer ir com a gente? - Eu sorri ignorando a dor no rosto.
- Mas é claro que sim, Alice vai pirar quando souber!
-É verdade, vou contar pro resto da família no jantar. - Esme disse se afastando de nós, Bella me abraçou.
- Eu estou tão feliz por você!
- Eu também, depois de meses finalmente vamos traze-lá pra casa - Eu me sentia aliviado, finalmente Ash teria um lar, um lar de verdade, não aquele orfanato triste e solitário. Ash entrou nas nossas vidas quando minha mãe e Carlisle resolveram adotar uma criança, Esme sentia sozinha com três filhos adolescentes e com meu pai no hospital, resolvemos ir num dos muitos orfanatos em Seattle, foi lá que encontramos Ashley; uma garotinha esperta e curiosa de 5 anos que  foi abandonada depois que os pais morreram num acidente de carro, nem um parente quis ficar com ela, por conta de uma cicatriz do lado direito do rosto, que ela cobriu com os cabelos quando nos conhecemos. Foi amor á primeira  vista, Esme decidiu adota- lá, e depois de meses, nos finalmente poderíamos traze -lá pra casa.
 - Fico feliz por você, sei o quanto ama essa menina, acho que eu vou ficar esquecida depois que ela chegar. - Bella disse se jogando na cama e eu a imitei.
 - Com certeza, vou trocar você pela Ash. - eu provoquei e recebi um travesseiro no rosto em resposta. - Ai, hoje todo mundo resolveu me bater, e não, não vou te esquecer, você é minha melhor amiga. - Bella sorriu e o idiota aqui sorriu também.
 - Você se importa se eu colocar uma música? - Eu apenas balancei a cabeça e fechei os olhos. Quando a música comecou a tocar, eu reprimi o riso.
 - One Direction? Achei que tinha um gosto melhor, Bella! - Eu reclamei enquanto Little Things soava pelo quarto.
 - Ah qual é! A letra é bonita - Ela se defendeu, eu bufei e voltei a deitar fechando os olhos novamente.
Eu pretendia ignorar a música, mas a letra era exatamente o que eu  sentia por Bella. Começei a prestar atenção na música e o que Alice disse voltou na minha mente, aquela música tinha tudo haver comigo e Bella.
 - Acho que essa música foi feita pra mim. - Bella disse rindo, eu não podia discordar menos, a música era totalmente ela.
 - Eu também acho, eles fizeram pra você. - eu a olhei pra Bella de olhos fechados e com um sorriso no rosto. Tão linda. Bella abriu os olhos e me viu a encarando.
- Vou poupar seus ouvidos e mudar de música... - um plano tinha se formado na minha mente, só tinha  que saber se Alice me ajudaria. - Terra chamando Edward!! - Bella passava as mãos na frente do meu rosto. - Eu estou chamando você, eu perguntei se você quer ver um filme?
 - Claro. - passamos o resto da tarde vendo filmes melosos, quer dizer Bella, eu estava planejando meu plano infalível, as horas finalmente passaram e Bella teve de ir embora. Não que eu não gostasse da companhia de Bella, mas eu precisava falar com Alice.Encontrei a mesma no corredor, e praticamente à puxei pra dentro do meu quarto. - Eu decidi me declarar pra Bella e preciso da sua ajuda.
Daí nós planejamos tudo, eu teria que me escrever no show de talentos, seria um mico que eu pagaria .As aulas de sexta-feira passaram voando e eu agradeci por isso. Buscamos Ash no orfanato, o que me ajudou a não pirar antes do tempo. A baixinha conseguiu me manter ocupado o tempo todo.
 - Que roupa vai usar? - Alice perguntou, ela já estava pronta e sairíamos  daqui á pouco.
-  Acha que vai dar certo? - eu perguntei e Alice entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado.
- Claro, Bella gosta de você, só não tem coragem de se declarar..
- Espero que dê certo.
-  Vai dar certo Edward, agora vamos escolher o que você vai vestir.
                                                ********************

 - Achei que não vinham. - Bella disse abraçando  Alice, depois de solta-lá Bella me abraçou, eu tinha medo que aquele abraço fosse o último, a abracei apertado.
- Está bonito... - Sentir meu rosto esquentar.
- Você também - ela sorriu em resposta. Depois de alguns minutos, o diretor Greene chamou a atenção dos alunos e o show começou. Alguns cantaram, outros dancaram, alguns foram aplaudidos e outros vaiados, cada minuto que passava minha apresentação ficava mais perto. Inventei uma desculpa qualquer pra Bella e me dirigir até o palco improvisado, Alice já me esperava com um violão nas mãos.
- Boa sorte, vai dar certo!- Eu estava tremendo por dentro mas eu faria aquilo por Bella. Respirei fundo duas vezes e esperei o mestre de cerimônia me chamar.
- ... Vamos aplaudir Edward Cullen pessoal! - ouvir os aplausos e alguns gritos, coloquei um sorriso no rosto e entrei. Pude perceber os olhares de choque de Bella e Rosalie, Alice saltitando tentando me encentivar, cheguei mais perto do microfone.
- Boa noite pessoal, eu vou cantar uma música e espero que vocês gostem. - Eu comecei a tocar os acordes de Little Things, e vi os olhos e Bella se arregalarem ao perceber a música.
"Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though, it makes no sense to me
I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...
- I've just let these little things, Slip out of my mouth, 'Cause it's you, Oh it's you, It's you, They add up to, And I'm in love with you, And all these little things - eu cantei olhando Bella, que balancou a cabeça e foi embora. Eu me obriguei a terminar a música, minha vontade era sair correndo, chorar, berrar tudo ao mesmo tempo. Murmurei um "obrigado'' no fim da música e sair do palco sob os aplausos da platéia.
Eu sabia, sabia que não daria certo, Bella nunnca gostou de mim, não do mesmo jeito que eu gostava dela, além de não ser correspondido ainda acabei com a nossa amizade, topei com Jasper e Emmett no meio do caminho.
- Maninho, o que foi aquilo, eu sabia que você cantava, mas você detonou naquele palco, vai ganhar todas as garotas de Forks agora! - Emmett disse empolgado, Jasper percebeu que eu não estava tão empolgado quanto Emmett. Minha cara deveria estar horrivél.
 - Ela foi embora, não é? - Eu o encarei, estava tão na cara assim? Jasper sustentou o olhar, acho que o quê ele viu foi a resposta pra sua pergunta.
- Como sabia que era pra ela?- eu perguntei mas lembrei de Alice, ela deveria ter comentado com ele. Não me importei com isso, no momento eu estava arrasado pra me preocupar com qualquer coisa.
 - Ela quem? Tanya? - Emmett estava perdido, ele olhava de mim pra Jasper esperando uma resposta.
 - Bella, era pra Bella você não notou? e eu percebi pelo jeito que cantou e eu sei que você não cantaria daquele jeito pra qualquer garota, você gosta da Bella, isso ninguém pode negar.
Ótimo, todo mundo percebeu que eu fui rejeitado. - Mas não adiantou, ela foi embora... - minha voz soou triste até pra mim.
- Sinto muito - Emmett e Japer disseram juntos, e Emmett continou - Não se preocupe, tenho certeza que vai dar certo, Bella olha pra você do mesmo jeito bobão que você olha pra ela, ela gosta de você. - Eu não tinha certeza disso quanto ele tinha, eu me despedi e fui embora. Na saída do palco Tanya me esperava, eu esperava que ela não tivesse achado que a música tinha sido pra ela, mas pelo menos eu não seria rejeitado.
 - Parabéns Edward foi íncrivel! - Ela disse me abraçando.
- Tania... - eu começei mas ela continuou - você canta bem, Bella tem sorte de ter você. - Ela também tinha percebido. Eu soltei um suspiro frustado. - Você também pecerbeu? - Tanya sorriu e afirmou com a cabeça - Que você é apaixonado por ela? sim desde que começamos a sair e agora eu tive a certeza, e por mais que doa, eu sei que você ama aquela garota mais que tudo..- eu não consegui responder a principío.
- Me desculpe... por tudo... mas não adiantou Bella foi embora. - eu estava a ponto de chorar, minha voz tremeu ao terminar a frase, Tania me abraçou novamente.
- Espero que tudo acabe bem pra você, até mais. - ela disse se afastando caminhei até Alice e Rosalie.
- Edward eu... - Alice começou mas eu a interrompi.
- Não deu certo, ela foi embora...
- Mas eu tinha certeza que...
- A gente se engana. - eu a interrompi novamente, eu não queria, queria ir pra casa chorar até dormir ou esquecer esse dia. - Eu vou pra casa. - Anunciei e Alice me abraçou, quase me esmagando, Rosalie me deu um sorriso desanimado. Me soltei de Alice que fez cara de choro.
- Ei, sem choro, nós dois sabiámos que isso podia acontecer, então sem choro ok? - Ela balançou a cabeça em resposta - Grave seu namorado saíndo do armário, vejo isso mais tarde.
Minha tentativa de faze-lá sorrir deu certo, Alice revirou os olhos e me abraçou novamente, me despedir novamente e caminhei até a saída. Algumas pessoas me parabenizaram no caminho, eu tentava sorrir mas saia mas uma careta. Sair pela porta do ginásio, e o vento frio me atingiu, ajeitei o casaco e começei a caminhar em direção ao estacionamento. Eu suspirei e encarei meus sapatos, o que Bella estaria fazendo ago...
Meu pensamento foi interrompido por alguém me puxando pro lado e me jogando  na parede, o quê? vão me chamar  de largatixa agora?
- Mas que... - depois disso a única que sentir foram os labíos de alguém me beijando, não precisei abrir os olhos porque o cheiro de morango que eu conhecia bem me atingiu, só podia ser ela. Invertir nossas posições e realmente começando a beija-lá , só paramos por que precisavámos respirar. Abri os olhos para encontra-lá sorrindo pra mim, eu queria perguntar mil coisas, mas não encontrava minha voz.
- O que... - Bella me beijou novamente, eu poderia deixar as perguntas de lado se ela continuasse me beijando. Bella começou a rir durante o beijo, e eu com cara de bobo, fiquei ali a encarando.
- O que foi? - Eu perguntei finalmente encontrando minha voz.
- Isso é tão estranho -  ela respondeu - mas estranho de um jeito bom. - Bella completou vendo meu sorriso desmanchar.
- Achei que tivesse ido embora, que estivesse me odiando nesse momento. - Bella franziu o cenho ao ouvir meu desvaneio.
- Eu não ia embora, eu só tinha que ficar sozinha pra absorver que o meu melhor amigo e por quem eu me apaixonei tinha acabado de se declarar pra mim na frente da escola toda e com uma das minhas músicas favoritas é muito pra minha cabeça.
- Desculpe por isso, mas foi o único jeito de fazer isso e Alice me obrigou.- Bella gargalhou.
-Isso é estranho- Bella disse novamente envolvendo seus braços no meu pescoço. - Nunca imaginei, quer dizer, imaginei sim mas a realidade é bem melhor do que eu imaginei.
- Posso dizer o mesmo - eu disse roubando outro beijo dela, Bella quebrou o beijo quando gritos vindo do ginásio chegaram até nós.
- Será que são o Emm e o Jazz ?
- Talvez... - eu disse encarando o corredor que dava acesso ao ginásio, os gritos se tornaram mais altos. - Ou quem sabe um bando de vampiros famintos atacando a escola. Bella riu da piada sem graça - Vamos lá ver os vampiros atacando os seus irmãos. - Ela disse indo em direção aos vampiros famintos, quer dizer ao show de talentos.
- Que foi, tá com medo dos vampiros? - Bella perguntou quando não a seguir.
- Não, só vou deixar o violão no carro, - a cara de confusão  denunciou que ela não tinha percebido o violão na minhas costas.
- Tá eu espero - eu sair em direção ao meu carro, sem antes parar e fazer uma dancinha ridícula da vitória, claro, depois de ver se Bella não estava olhando, duas meninas que passavam riram de mim, provavelmente me achando doido, por dançar num estacionamento, larguei o violão de qualquer jeito no carro, só pra voltar e ajeita-ló direitinho no banco de tras do meu volvo.
Voltei em disparada de volta pra entrada da escola, onde Bella me esperava, ela sorriu ao me ver e eu fiz o mesmo, Bella entrelaçou  nossas mãos e eu quase fiz outra dança da vitória, quase.
Ao entrarmos no ginásio, todos pareciam bem, não tinha corpos no chão e sem nenhum vampiro por perto.
- Isso foi decepcionante. Eu esperava sangue nas paredes e corpos secos no chão. - Bella disse reallmente desanimada.
- Nossa! como você é estranha!
- Obrigada! olha Alice está ali -  Ela me puxou em direção a minha irmã, Alice se espantou ao ver nós dois juntos.
- Vocês... - Ela só balançava a cabeça, incrêdula ao me ver  abraçar Bella pela cintura- Ahhhhh!! Que fofo, vocês estão junntos! eu acho que vou surtar!!
Só acha? eu achei que ela já estava  surtando, vai entender!
- Dá pra parar com isso? as pessoas estão olhando!- Ela bem que tentou parar as doidas que pulavam na nossa frente, só pararam quando a apresentação de Jasper e Emmett foi anunciada. - Pronto pra ver seu irmão e seu cunhado saírem do armário? - Bella provocou, só pude revirar os olhos pra ela, em seguida a beijando.
-Até que fim vocês se assumiram achei que ficariam nesse chove não molha o resto da vida, a proposito bela música aquela.- Uma pessoa que deveria ser Nessie  disse se colocando ao nosso lado. Quem era aquela pessoa e o que fez com a garota que deveria estar rindo da nossa cara? Bella me olhou confusa apenas dei de ombros pra ela.
- Tudo bem? - Bella perguntou desconfiada.
- Claro, por que não estaria?
- Por nada, mas você está bem? caiu? bateu a cabeça? - eu estava realmente preocupado com Nessie.
- Não EdBoy, eu tô ótima, melhor impossivél! - Vi Jacob Black se aproximando de nós. Apertei Bella mais forte, eu não sou ciumento, só um pouco, talvez um pouco bem grande. Mas meu ciúme foi parar no espaço ao ver Jacob abraçar Nessie.
- O que está acontecendo aqui? - Bella perguntou tão surpresa quanto eu.
- Nada, somos só nós dois, por que? - Nessie respondeu tranquilamente.
- Bom, talvez eu deva explicar. - Jacob disse respondendo por Nessie. - Eu gostava de Nessie o tempo todo, mas não sabia como chegar nela, aí um amigo me deu a brilhante ídeia de xavecar você, Bella, pra fazer a Nessie me notar, mas não deu certo, então hoje eu finalmente criei coragem, graças a você, Edward, eu me declarei pra ela e é isso. - Jacob explicou como se fosse a coisa mais simples do mundo. Alguém pode por favor pegar meu queixo que foi parar no chão!
- Eu estou chocada! mas conversamos mais tarde Nessie e Jacob você é um idiota! - Jacob apenas riu do comentário de Bella.
Eu sai do transe pelos gritos das garotas, que estavam pirando com a dança de Emmett e Jasper, quem sabe um dia eu poderia dançar assim pra Bella, que começou a gritar feito louca.
- Hey!! assim eu fico com ciúmes! - eu reclamei fazendo Bella me beijar e voltar a gritar. Eu não conseguia parar de sorrir, era uma coisa praticamente impossível. Eu tinha a garota dos meus sonhos nos meus braços, por quem eu esperei tanto tempo. No fim das contas, Alice tinha razão, Bella e eu nos amavámos só não tinhamos coragem de nos declararmos, mas com a ajuda de Alice e o One Direction é claro,  nós finalmente ficamos juntos. E tá eu admito, Little Things é uma bela música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado ;) e comentem, quem sabe eu não posto um extra! depende de vcs. obrigada por lerem
Ana.