Miss Nothing escrita por Bliker


Capítulo 1
Frist - Miss autonomy


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382836/chapter/1

" - Ei você... ESPERA! - Mais uma vez eu gritei naquele lugar escuro, eu pensei estar sozinha mas era possível ver aquele garoto de cabelos azuis rindo pouco distante. "

- Esse sonho outra vez... - Suspirei. - Vou acabar enlouquecendo... 

Olhei para o despertado alertando que faltavam apenas alguns minutos para meu primeiro dia de aula na nova escola. Me olhei no espelho e me assustei com meu estado. Estava com um belíssima  cara de sono olheiras e para completar, meu cabelo estava um desastre. Tomei um banho para ver se melhorava mas a minha cara de desanimo continuava, para ser sincera não estou nem um pouco animada com a nova escola, com a nova cidade... Todas as coisas novas que vem cercando por fim minha "nova" vida. Gostava da minha velha cidade, dos meus velhos amigos da minha velha casa... E aqui estou eu num lugar completamente estranho. Fui andando para a escola que não era muito longe da minha casa, e finalmente me deparei com aquele enorme prédio cercado por pessoas que soltavam burburinhos, provavelmente ao meu respeito, claro que uma figura esquisita de cabelos lilás iria chamar atenção, por mais incrível que pareça, esse é meu cabelo real. Continuei a andar ignorando os ruídos direto para meu armário, no qual a chave havia recebido na matrícula, para o meu azar peguei um armário bem alto quase impossível de alcançar as divisórias, bem para uma pessoa de altura normal até seria possível mas para minha idade sou bem baixinha, coisa que não me agrada. 

- Você quer ajuda? - Um garoto de cabelos acinzentados falou inexpressivo. Pensei em ignora-lo mas eu realmente precisava de ajuda.

- Sim, obrigada. - Falei e ele tomou rudemente os livros da minhas mãos pondo no armário, pelo menos me foi útil.

- Sou Lass Isolet, o vice representando do segundo ano do ensino médio. - Falou ele com aquele mesmo rosto inexpressivo.

- Sou Arme Glenst... - Ele me interrompeu.

- Eu sei quem você é, Senhorita Glenstid. Quando precisar de ajuda, é só me chamar... Talvez eu lhe ajude. - Ele saiu dando uma risada. 

"Que garoto esquisito"

- Não liga para ele não, ele é assim mesmo. - Uma garota loira bem mais alta que eu falou com um sorriso gentil. - Você é novata né? 

- Sim... Me chamo Arme Glenstid Você é...

- Lire Eruell. - Sorriu - É um prazer conhece-la Arme. 

O sinal tocou e Lire soltou um suspiro.

- Qual é sua sala? - perguntou.

- 2 D... - Falei e ela deu um belo de um pulo e me abraçou.

- Que legal! Ficamos na mesma classe! - Ela me soltou puxando meu braço. - É melhor corremos ou vamos ficar bem encrencadas!

- S-sim...

- Ei Arme...

- O que?

- Espero que sejamos ótimas amigas.

" E foi assim que eu conheci a Lire e o Lass "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic foi inspirada nessa música se quiserem escutar :3 ta aqui... http://letras.mus.br/the-pretty-reckless/1712280/traducao.html

Provavelmente o próximo capítulo vai demorar para sair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.