Promiscuidades escrita por Lady Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38283/chapter/1

- Hideki! Hideki! - chamou Chii - Acorda!

- Hum... Chii... Vai dormir!

- Olha que chegamos atrasados! - disse ela e abanou-o novamente. Como ele não conseguia acordar como devia ser, ela agarrou num copo com água e despejou-o em cima dele, que ficou completamente encharcado.

- CHII! Vem cá!! X_X

- Não. Hideki mau. - disse Chii, tentando fugir de Hideki que a estava a tentar agarrar. - Chii querer chegar à escola cedo, Hideki não. E Hideki ter de dar banho a Chii primeiro.

- D... Dar banho? U.U

- A menina Felícia foi ao médico e a Shaa foi com ela. Já são sete e meia, Hideki-kun.

Hideki disse para Chii tomar banho sozinha e foi-se arranjar. Quando já estava pronto, foi encontrá-la na casa de banho, sem roupa, à espera dele.

- CHII, o que é que estás a fazer? O que é que eu te disse?

- Hideki disse para Chii tomar banho com a sozinha. Quem é a sozinha? Estava à espera dela. Ela tem sais de banho?

- Chii, eu disse para tomares banho SOZINHA! Para te levares a ti própria, por amor de Deus.

- Chii não saber. Hideki está zangado com Chii?

- Não, Chii... Estou embaraçado!

- Mas porquê, Hideki?

- Por te ver assim... nua. Apesar de seres um persocon, é estranho. É como se visse... se visse... - Hideki corou só de se lembrar da rapariga da capa da ultima revista pornográfica que ele tinha comprado a semana passada. Chii também estava a pensar nela.

- Nua? Os homes veêm mulheres nuas?

- Só quando... hum... quando gostam delas!

- Chii estar atrasada. Hideki dar banho a Chii rapidamente.

E assim fez. Lavou-lhe as costas, o cabelo e as pernas e disse para ela lavar o resto.  Estava tão embaraçado que mal podia falar.

- Hideki-kun. - disse ela, olhando para as suas calças.

- Sim, Chii-chan?

- Porque é que tens um alto nas calças?

- Isto... Isto... - Hideki encravou.  Como é que haveria de explicar-lhe que quando os homens ficavam excitados, existia algo neles que ficava erecto!? - Isto acontece quando se vê raparigas nuas.

- Ah, então isso deve acontecer muitas vezes já que as raparigas mostram-se sempre aos rapazes.

- S... Sempre?

- Os rapazes adoram raparigas... >_<

OmG.... Como é que lhe hei-de explicar?, pensou ele. Nunca me explico bem.

Quando ia para começar a explicar, ela já estava à porta de casa, com o uniforme vestido, à espera dele.

- Já comeste, Chii?

- Não há tempo, Hideki!

- Não podes sair sem comer nada. - advertiu-a. - Comes agora uma maçã e eu dou-te dinheiro para mais tarde comeres no bar.

- Está bem.

Assim, Hideki deixou-a na escola e correu para a sua. Quando entrou na sala, viu uma data de colegas levantados a conversar. Geralmente, estavam todos quietinhos a escrever o sumário.

- Ohayou, Hideki! - cumprimentou Shimbo.

- Ohayou, Shimbo... Então, hoje é o dia dos rebeldes?

- What's?

- Normalmente estão todos tão sossegados >_<

- Isso é porque tu chegas sempre atrasado, nunca chegaste antes da aula começar. É que hoje Miss Takako nao vem e por enquanto ainda nao temos substituição.

- Então... Vamos embora?

- Sim, mas para onde?

- Para o FunCenter, claro! >'<

E foram divertir-se. Por outro lado, Chii estava em aulas normais, em que todos os colegas e inclusivé a professora eram persocons.

- Então, Chii? Qual é a raiz quadrada de 25?

- Watashi wa Chii desu ^^

- Hã? Chii, estás atenta??

- Sim, sim... A raiz é 5, professora!

- Muito bem, muito bem...

Triiim. Triiim. A campainha da escola tocou e ela foi com Shaa e com Gaara para o intervalo. Gaara era um persocon que andava sempre atrás dela.

- Chii-chan. - disse Shaa. - Vou ter com a Meryl e com a Sttela, queres vir? Vamos pregar partidas ao porteiro. ^^

- Vão lá vocês e divirtam-se. - disse Gaara. - Eu preciso de falar com ela.

Depois de Shaa se afastar, Chii sentou-se na relva e disse:

- O que é que me queres dizer, Gaara-kun?

- Bem... Eu quero dizer-te que estou... que gos... que estou apaix... que gosto de ti, Chii!

- Gostas de mim? Hum.. A sério? - Chii não sabia se era esse o amor que Hideki descrevera mas queria experimentar.

- Mochiron desu! Desde o primeiro momento em que te vi.

- Então... Então deves gostar de ver-me a nu. - disse Chii, começando a desapertar os botões da blusa enquanto que Gaara não sabia o que fazer.

Ela estava a tirar a blusa e tinha muitos olhares em redor dela. Como não conseguia desapertar o soutien, pediu ajuda a um rapaz que lá estava perto.

- Obrigada... Agora sai, isto é privado!

Gaara não sabia o que haveria de fazer, por isso apenas a beijou.

- Gaara-kun, também estás excitado? - disse Chii, olhando para as calças dele. - Também te devias despir para eu ver, eu gosto muito de ti.

Gaara, disposto a provar o seu amor por ela, começou a desapertar o cinto das calças enquanto que ela se debatia com a sua saia. Pouco depois, apareceu lá o porteiro que tinha sido avisado destas promiscuidades dentro do colégio e que foi falar ao conselho.

Não sabendo de nada, Hideki e Shimbo estavam a jogar playstation no FunCenter até Hideki sentir o telemóvel a vibrar e isso o fazer desconcentrar.

- Vês? Eu disse que te ganhava, vais pagar-me o almoço! U.U

- Foi só por causa do telemóvel! Eu ganho-te com uma mão atada às costas!

- Ah, é? Então amanhã trago-te uma corda!

- Eu vou atender agora, com licença!

Boa tarde, estou a falar com o responsável pela persocon Chii?

- Sim, senhora. E eu, com quem é que estou a falar?

Com a directora da escola de persocons. Bem, tivemos um pequeno problema com a sua persocon... hã... ela.. como é que eu lhe hei-de explicar?

- Ela partiu a cabeça, perdeu um fio, chumbou de ano, avariou...?

Antes fosse, mas não se preocupe.... isto é, tem de se preocupar, a sua persocon.. despiu-se perante a escola inteira, é um caso complicado e não sabemos de deverá permanecer nesta escola, já que as suas atitudes podem influenciar outros alunos.

- O QUÊ? Isto é alguma partida de mau gosto? - perguntou Hideki e, pedindo o calendário a Shimbo, retorquiu. - Oiça, minha senhora... Hoje é dia quatro de março, o Dia Das Mentiras é só no primeiro de Abril. Acho que está um mês adiantada, com licença!

Mas.... Toc... Toc... Toc...

Hideki desligou o telefone e contou ao amigo o sucedido. - E é impossível que a Chii tenha feito alguma coisa do género, essa directora...

De repente, veio-lhe à memória o que tinha dito a Chii de manhã:

"- Nua? Os homes veêm mulheres nuas?
- Só quando... hum... quando gostam delas!"


- Oh, nãaao! - gritou Hideki e começou a correr. - Hoje nao é o Dia Das Mentiras e a Directora sabe-o bem. A Chii despiu-se mesmo, como é que eu vou explicar o que... Oh meu Deus, aquela directora é a mulher mais importante da cidade!

PUUUFFF

Caiu, desmaiado. Nos seus sonhos, imaginava-se amarrado a uma cadeira com a directora a dar-lhe com o chicote e a gritar:

- Hideki, Hideki! Seu hontou!

- Hã? - Disse ele, acordando. O amigo estava ao lado dele, com um pau na mão.

Hideki chegou-se rapidamente para trás com medo do pau e Shimbo apenas ficou mais irritado.

- Tropeçaste no pau e caíste, seu hontou -_- Se eu quisesse fazer-te, ia a casa matar-te a meio da noite.

- Andas é a ver demasiado CSI! Ò_Ó

Sem tempo para mais conversas, correram para o gabinete da directora, onde estava Chii e Gaara. Junto ao persocon masculino, estava uma jovem ruiva de olhos verdes com um ar muito zangado.

- És tu o responsável por esta trapalhada toda com o meu persocon?

- E.. Eu? - gaguejou Hideki, apontando para Chii. - Eu não, é ela!

Chii sorriu e disse - Hideki é um bom rapaz. Ele passa a vida a ler revistas pornográficas e deseja ter internet para poder assistir também a vídeos pornográficos. Ele é mesmo muito culto e tem uns sonhos formidáveis!

- Chii... Cala-te... - sussurrou.

- E ele hoje de manhã disse-me que...

- Chii, SHUT UP!

Todos fizeram silêncio e ele corou a seguir. Shimbo saiu da sala e o Gaara, já tendo recebido o seu castigo, saiu com a rapariga que, lançando-lhe um último olhar à saída, lhe disse:

- Seu pedófilo!

- Argh... _ _"

- Agora sente-se! Vou-lhe só dizer que a Chii vai ficar suspensa uma semana. Tem noção que isto foi um caso grave para a nossa escola?

- Sim, senhora.

- Que podia ter resultado em algo desastroso?

- Sim, senhora.

- Acho que a sua persocon merece uma melhor educação, não acha?

- Sim, senhora.

- Então... se quiser eu posso dar-vos aulas extras nas quintas-feiras à noite. Que lhe parece?

- Sim, senhora.

- Então fica combinado para quintas à noite...

Hideki acorda do transe. - WTF? <3

OmG, acabei de sacrificar o meu único dia de folga do trabalho para vir a isto.  Sou um desastre! -_-

- Sempai, vamos para casa. - disse Chii. - Estas directoras já não percebem nada, estão velhas para a idade. ^_^

- Vou fingir que não ouvi isso. - resmungou a directora. Como já estava tudo combinado, puderam finalmente ir para casa.

Chii e Hideki estavam sentados no sofá do apartamento, enquanto ele estava a tentar explicar a Chii o que era certo e o que era errado!

Como não estava a surtir efeito, ele pegou numa caneta e num papel e começou a desenhar:



- Vês? Já percebeste?

- Ah, sim... Desculpa, Hideki-kun! Não sabia que devia ter cumprimentado o Gaara primeiro. >_<

- Não vale a pena... Não vale a pena.... Sou um mártir na Terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promiscuidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.