O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/9

Ele falou alguma coisa com Gil, que balançou a cabeça positivamente. Eles foram comigo até meu quarto. No mesmo instante que cheguei lá, eu me joguei na cama, e algumas lágrimas caíram. Eu queria tanto minha mãe, meu pai, a Fani aqui comigo. Sim, a Ju, ta até virando uma boa amiga... mais, a Fani, é minha melhor amiga.. E não! Não há quem a substitua! Fui interrompida do meus pensamentos com uma almofada, que fora jogada por Ju, que estava rindo. Eu limpei as lágrimas que começaram a cair, peguei a almofada que, após bater em mim foi parar no chão, e joguei nela de novo. A almofada, nem chegar nela chegou, que estava em pé, encostada na porta e ao lado de Gil. Eu estava tão fraca assim? - pensei em quanto Ju ria, e pegava a almofada.

- Fatinha, eu e o Gil vamos descer e depois a gente sobe de novo. Afinal, acho que você precisa de um momento sozinha! - Ju disse. Eu balancei a cabeça positivamente, e fui atingida por uma almofada, desta vez acertou em cheio a minha cabeça, quando me virei, a porta já estava fechada.

É eu precisava de um tempo sozinha mesmo. Eu peguei minha toalha, e meu pijama, e fui tomar banho. Eu estava com uma expressão horrível. Meus olhos estavam vermelhos e começando a inchar. Eu tirei minha roupa e fui tomar banho. Meu pijama era uma calça preta, e uma blusa branca listrada com azul. Em menos de 10 minutos eu já estava tomada banha e deitada na cama. 

Eu peguei o travesseiro e coloquei-o em baixo da minha cabeça. Eu comecei a fechar os olhos. 

- Fatinha ? - alguém perguntou ao entrar no quarto. Eu não reconheci a voz, por esta pessoa falar tão baixo assim. Devia ser a Ju ou o Gil. Como eu já estava pegando no sono, eu nem consegui responder. Só ouvi depois a porta se fechando e o silêncio permanecendo no quarto. 

Eu abri os olhos, e olhei pela janela. O que? Tava escuro ainda! As meninas estavam dormindo, cada um em uma cama. Avistei meu celular na mesinha ao lado da cama da Lia, um pouco perto da porta. A cama da Lia, era perto da porta, a da Ju, era aos meus pés, perto da porta do banheiro, e a cama onde eu estava ficava logo de cara com a porta. Eu levantei cuidadosamente para não acordar ninguém, e peguei me celular, vi as horas. Era 3:30 da manhã. 

Eu ia voltar a dormir, só que me deu uma fome. Talvez tenha sobrado alguma coisa da festa. Eu peguei meu cobertor, e fui até a cozinha enrolada no cobertor. Eu cheguei na cozinha, com alguma dificuldade, já que estava escuro, e na hora quando fui ligar a luz, Bruno chega na minha frente falando "Bu!". Eu quase morri. Eu tampei a minha boca para não gritar, e depois quando eu me recuperei, ele estava rindo da minha reação, e eu dei uns 3 tapas nele.

- Idiota! Você quase me mata e quase me faz acordar todo mundo.. Idiota!

- Outch Fatinha! - ele disse, eu cruzei os braços e fiquei o-encarando. Eu desviei o olhar e andei até a geladeira. Peguei alguns salgados e peguei um copo de refri - tá fazendo o que acordada?

- O que é óbvio! Comendo Bruno!

- Ah, não diga!

- Então porque perguntou?

- Eu queria saber por que você está acordada essa hora - ele disse ignorando a minha pergunta.

- Perdi o sono! - eu disse indo até a sala, e sentando no sofá. 

Ele ligou a luz, que iluminava mais em cima da mesinha em frente do sofá, e sentou no meu lado. 

- E você? O que está fazendo acordado ainda?

- Arrumando ué - ele disse como se fosse óbvio. E a casa realmente estava arrumada. Era como se nada tivesse acontecido por ali. Eu terminei de comer os salgados, limpei a mão na calça e coloquei o copo na mesinha. 

O silêncio começou a ficar por ali. Eu comecei a fazer uma trança de lado no meu cabelo. Ele ficava olhando como eu fazia a trança.

- Ta olhando o que Bruno? Quer fazer também? - eu disse com um sorriso sarcástico no rosto. 

- Não, obrigado! Mas, só parece ou é uma fácil de se fazer? - ele disse fazendo uma cara confusa. Eu ri.

- Ah.. sei lá.. quando eu faço, fica meio estranha.. mas tem gente que faz mais bonita! E com mais detalhes.

- Deixa eu ver - ele disse. Eu virei de frente para ele, para ele conseguir ver a trança.

- Eu disse que não ficava legal! 

- Eu gostei! - ele disse. Eu olhei para baixo, e fiquei olhando para frente de novo. Eu encostei a cabeça no sofá, e fui pensando mais uma vez em tudo que acontecerá comigo durante esses 2 dias, aliás, contando com hoje 3, desde que cheguei aqui.

Eu abria e fechava os olhos lentamente. E comecei a ficar com sono. Percebi meu olhos se fechando, e minha cabeça cair no ombro do Bruno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários.. Continuem comentando =D