O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/8

Eu as acompanhei com os olhos e fiquei rindo do jeito que estavam dançando. 

- Rindo sozinha? - Um cara chegou perguntando e sentando ao meu lado. Ele até que era bonito, seria perfeito, se não fosse o seu bafo horrível de cerveja. 

- É que.. - eu comecei a lembrar do que a Lia falou. Não dar muito papo para os carinhas - nada! 

- Então princesa! Vai curtir a festa não? Fiquei reparando a festa toda em você, e percebi que nem levantar daqui levantou! - eu balancei a cabeça - quer dançar?

- Não! Muito obrigado! 

- Ah então vamos... - ele disse se levantando - pera ai... Você não quer dançar comigo?

- Não! - eu disse olhando para os olhos deles, que ficavam enfurecidos.

- Sabe quem eu sou? Eu sou.. 

- Não sei, e nem quero saber! - eu disse o interrompendo e levantei. Eu ia em direção a Ju. Ele segurou em meus braços, e virei e comecei a olhar pro rosto dele. Seu olhar enfurecido ainda caia sobre mim. 

- Mocinha! Você é nova por aqui.. então.. é melhor seguir as regras! - ele disse com um tom de autoritário. 

- Me solta idiota! - eu disse balançando o braço - Tá me machucando!

- Ah!! A mocinha não mede mesmo as palavras não é? - Ele disse, se aproximando de mim, e ainda segurando meus braços. Ele foi andando e me puxando até a parede, e me colocou de costas para a parede, e segurou meus braços. Eu o-olhava com uma cara, muito assustada. Ele olhava nos meus olhos - Ah!! Fica assim não! - ele começou a falar passando uma das mãos no meu rosto - ele se inclinou e me deu um beijo no rosto. Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas - calma princesa! - ele disse tirando a mão do meu rosto, e levando-as para minha barriga!

- Para! - eu gritei. Pela musica alta, eu parecia estar falando num tom de voz normal. Ele fingiu que não tava ouvindo. Eu olhei para pista de dança, em busca da Ju. Eu não a-achei. Ele levou a mão no meu rosto, limpando a lágrima que começara a cair. Ele beijou a minha bochecha, e sussurrou no meu ouvido: "Calma princesa!". Eu comecei a me balançar tentando sair daquela posição imóvel. - Para!! - eu gritei de novo. 

- Olha que eu nem comecei ainda! - ele disse apertando ainda mais um dos meus braços. Ele se inclinou para cima de mim. Eu fechei os olhos, e não aguentei, comecei a chorar. 

Eu senti suas mãos soltando da minha, e ouvi um barulho de alguém caindo no chão, e senti alguém me abraçando. Abri meus olhos, ainda chorando, e vi que era Ju que me abraçava tentando me consolar falando "calma Fatinha!Calma! Tudo bem agora!". O cara se levantou do chão e foi em direção a Gil, dando um soco nele. Gil se recompôs e deu um outro soco no cara. Eu fechei os olhos novamente,  e as lágrimas começaram a cair. Ju me abraçou mais firme, enquanto eu ficava com as mãos no rosto, tentando fazer com que ninguém olhasse para minha cara. 

- O que aconteceu Ju? - era a voz de um garoto. Só não percebi de quem era. 

- Bruno! Depois! - Ju disse ainda passando a mão na minha cabeça. Eu olhei por cima dos ombros da Ju, e pude ver Bruno, indo até Gil, e dar um soco no cara que tentou me agarrar. Eu pisquei lentamente os olhos e quando abri Bruno e Gil levavam o cara para fora da casa. 

- Fatinha? Tudo bem agora! - Ju disse tentando me consolar. Por um segundo, me veio Fani na cabeça! Como eu queria que ela estivesse aqui. Eu abri os olhos e vi Gil falando alguma coisa pra Ju, que saiu do abraço e deu lugar para Gil me abraçar. 

- Fatinha! Eu te conheço. Sei o que você mais queria num momento desses era um abraço e consolo da Fani, se é que ainda amigas. Porque também.. naquela época, de uma em uma semana vocês estava brigadas, só que no outro dia já estavam amigas. Eu não sou a Fani... isso dá para perceber! Mais eu sou seu melhor amigo! Pode contar comigo! - ele disse passando as mãos nos meus cabelos. 

- Eu sei! Eu só quero sair daqui! Por favor Gil! 

- Tudo bem! Vamos! - eu passei a mão pela sua cintura e ele me levou até a área da piscina, onde tinha uma vista linda. 

Aquele lugar, me deixou confortável. Eu coloquei minha cabeça no ombro do Gil e comecei a tentar para de chorar.. 

Eu senti um braço envolvendo a minha cintura. Era Ju. 

- Fatinha! Quer alguma coisa?

- Quero - eu disse olhando para o chão - quero vocês sempre comigo, pode ser?

- Claro! - Ju disse. 

- Sempre Fatinha! - Gil disse. 

Eu levantei o olhar e olhei para a paisagem que estava a minha frente. Em poucos minutos, eu já havia parado de chorar. 

- Quer voltar pra lá Fatinha? - Gil perguntou.

- Acho que sim! 

Eles, ainda abraçados comigo, foram andando até a sala. Olhei para o meu relógio, e vi que era 1 hora da manhã. 

- Tudo bem Fatinha? - Bruno disse chegando na minha frente.

- Mais ou menos, né Bruno! - eu disse olhando para baixo. 

- Depois eu falo com você, pode ser?

- Tudo bem! - eu disse olhando dessa vez para o seu rosto, e vendo uma cara de preocupação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!