O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
— Charles Chaplin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/7

Lia estava com um vestido azul maior atrás e menor na frente. Era lindo! Ju também maquiou a amiga. Elas desceram e eu coloquei um salto alto branco. Alguém bateu na porta e a-abriu. Era Gil. 

- Animada para festa? - ele disse entrando no quarto com uma cara meio que confusa. 

- Um pouco.. e pelo visto.. você não está né?! - ele me olhou com uma cara ainda mais confusa - o que foi Gil? Eu sei que tem alguma coisa! Me fala! - Ele balançou a cabeça negativamente, e falou:

- Algumas pessoas já chegaram... e eu vi... bem..

- Fala logo Gil! - gritei. Nesse mesmo instante Fera chegou e foi puxando Gil e falando "vamos logo cara! Se você quer ficar com alguém é melhor você vir logo... as gatinhas sempre são as primeiras!!". Eu ri do jeito que Fera falou, e percebi que Gil nem estava tão animado assim, ele saiu com um olhar triste, e com medo de olhar pra frente, só olhava pro chão. 

Eu desci e fui procurar Ju. Realmente, já havia chegado várias pessoas. Eu tinha rodado aquela casa inúmeras vezes a procura de Ju, só que não achei! Eu logo avistei Lia. Ela estava num sofá, com a maior cara de tédio. Percebi, que seriamos duas. Sentei ao seu lado e ficamos olhando o movimento.

- é muita gente! - eu disse espantada com a quantidade de gente que entrava na casa, e a quantidade de gente que já estava lá dentro. Ela riu.

- Se você ficar aqui, é melhor se acostumando... é sempre assim. - ela disse rindo. 

- E o que mais ?

- Ah.. Fatinha, você é nova aqui, mais do mesmo jeito, cuidado. Daqui a pouco vai chegar um cara de azarando.. fingindo que é bonzinho, como não está querendo nada, e vai te chamar pra dançar, vai falar pra você beber pelo menos um copo de alguma coisa. E blá, blá, blá!! - ela disse fazendo uma careta, e gesticulando com a mão. Eu ri. 

Logo Gil chegou e sentou no meu lado, e apoiou sua cabeça no meu ombro. Dinho chegou também, e sentou num banquinho na nossa frente. Lia ficou a-olhando.

- Então! Percebe-se que vocês estão muito animados certos ?? - ele disse rindo e sendo irônico. 

- Claro! - Lia respondeu. 

Eu apenas concordei com ela. Ficamos um bom tempo, só olhando as pessoas. Dinho olhava para Lia, que também o-olhava. Eu dei um tapa na cabeça do Gil e sussurrei no seu ouvido: "estamos sobrando! Vem comigo!". Ele me olhou com uma cara de confuso, e eu o-puxei pelo braço, e fui com ele até a área da piscina. Me apoiei na grade, e ele ainda me olhava com uma cara de confusa. Eu ri.

- Que foi Fatinha? 

- A gente ia sobrar! 

- Como assim?

- Depois eu te explico! Vai que dar certo? - ele ainda olhava pra mim com uma cara confusa. 

A casa era um pouco alta, então, você conseguia ver, até mesmo na área da piscina, e através de algumas árvores, você conseguia ver um imenso lago, com a luz da lua refletindo. Era lindo! Eu realmente fiquei fascinada com aquilo.

- Você gosta né? - Gil disse rindo. Eu o olhei com um cara confusa e riu de novo - você gosto da paisagem!

- Ah! - eu disse rindo também - gosto! Gosto muito. 

Eu olhei para o relógio e percebi que já era 9 horas da noite. Olhei para o Gil, que me olhava com uma cara de tédio.

- Vamos voltar para a festa? 

Ele concordou comigo, e fomos até a sala novamente. No caminho vimos um monte de gente se agarrando, se beijando, com copos de cervejas na mão e etc... Aquilo era nojento. Sempre que Gil via uma cena daquelas, ele colocava as mãos nos meus olhos e dizia "calma aê, que você não vai gostar de ver isso!"

Eu sentei no mesmo lugar que estávamos. Gil ia sentar ao meu lado. Só que eu o-impedi.

- Qual é Fatinha! Não posso nem mais sentar não? 

- Não! - eu disse me jogando no resto do sofá, para que ele não sentasse.

- Porque não?

- Por que você não vai ficar aqui comigo sem fazer nada! Você vai lá curtir a festa. Caso ao contrário, você pode até ficar aqui! Só que eu não vou falar com você! - ele me olhava com uma cara de desacreditado, e resmungou: "Fala sério Fatinha!", e foi indo em direção a pista de dança. Percebi que ele nem estava muito a fim de dançar. E que começou a dançar quando uma menina chegou ao seu lado e começou a falar alguma coisa. Eu sentei novamente. 

Ju chegou ao meu lado, com a boca toda manchada de batom e começou a rir.

- Nossa Ju! Foi a caça hem! - eu disse sendo irônica e rindo da situação dela! Ela riu. Logo uma menina chegou. Era Beatriz. 

- Bia, Fatinha! Fatinha, Bia! - Ju disse.

- Prazer Fatinha! - eu ia retribuir, só que ela continuou a falar - Juliana Menezes ... Eu não acreditoo!! Eu fiquei com um nerd!! Que nojo!! Apesar que o gosto do beijo dele parecia ser de coco, isso é nojento!!! Eu não acredito que beijei um nerd! Só que ele contar pra alguém, ele morre! 

- Liga não Fatinha! Ela é assim mesmo! - Ju disse sendo puxada pela Bia a levando novamente para pista de dança. E começaram a dançar feito duas loucas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês que favoritaram a história, e que vem acompanhada... E espero que estejam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.