O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 62
Capítulo 62




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/62

 Nessa mesma tarde, como eu teria que ir pra casa, fiquei até umas três horas da tarde na universidade, e depois fui para casa, na companhia de Bruno, que foi com o seu carro, e eu com meu.

A tarde estava um pouco ensolarada, mas a ventania era agradável. 

Quando chegamos em casa, decidimos ver um filme, e comer alguma coisa. Durante a tarde, meu pai ligara para dizer que chegaria só mais tarde, já que iria ir no parque com o Kevin. 

Terminamos de ver o filme, e eu fui lavar as louças que tínhamos sujado. Quando terminei de lavar os pratos, me virei, e vi Bruno me encarando. Com um lindo, encantador e sensual sorriso no rosto. A blusa preta de manga era perfeita para ele, a calça jeans também. Os cabelos bagunçados estavam encantador. Sorri de volta, e ele continuava a me encarar.

- Que foi Bruno? - perguntei, jogando o pano de prato em cima da pia e me apoiando na mesma. 

- Nada! - sorriu e deu um passo a frente.

Dei de ombros e me dirigi até a bancada que nos separava. Em cima da bancada tinha uma bacia com vária frutas. Peguei uma maça, e comecei a brincar com ela, rodando entre os meus dedos.

Ele sorriu, e se apoiou do outro lado da bancada.

- O que nos vamos fazer agora? - perguntei, encarando a maçã e sorrindo. Levantei o olhar. 

- Não sei! - deu de ombros.

Ergui as sobrancelhas e ele sorriu. 

Deixei a maçã de lado e ele veio até mim, dando a volta na bancada.

Ele me puxou pela cintura, e jogou uma mecha de cabelo pra trás. Acariciou as minha bochechas. Tomara que o que eu esteja sentido não seja tão visível assim. Sorri, e peguei na barra de sua blusa, a-levantado um pouco. 

Ele se aproximou, e me deu um beijo no meu rosto. Outro na ponta da minha orelha. Outro na minha testa, e encostou a sua testa na minha. 

- Eu... te amo! - sussurrou. 

Sorri. Sim. Era isso que eu amo. A sua voz roca. O jeito tranquilo de falar. A sinceridade no falar. Eu o-amo. 

- Sabe o que é pior? - perguntei e ele ergueu uma das sobrancelhas olhando diretamente para mim - É que.. eu te amo muito mais!  - disse e ele riu. 

Me puxou para mais perto, e me beijou. Sua mão acariciava as minhas costas, e quando outra segurava na minha nuca. Passei a mão pela sua cabeça, prendendo-a em seus cabelos, e aprofundei o beijo. Ele me puxou para perto de si, e me pegou no colo. Prendi a perna por trás dele e me sentei na bancada. Ele pousou uma das mãos pela minha perna, a explorando, e logo a apertando um pouco. Minha mão entre seus cabelo o prendiam mais. Ele me pegou novamente, aprofundando o beijo. 

- Eu te amo tanto... - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar um pouco.

- Eu também... eu preciso de você, Bruno! - sussurrei de volta. 

Ele sorriu, e voltou a me beijar. Agora me beijando no pescoço e subindo até encontrar a minha boca. 

Ele me pegou de novo no colo, e eu prendi minhas pernas com mais força. Ele deu a volta na bancada, e foi em direção a escada. Eu parei o beijo, e ri. 

Ele subiu as escadas entre os beijos e alguns risos meus, com medo de cair. Ele me segurava com tanta força como se não quisesse sair de perto de mim em nenhum momento. Isso era o que eu realmente estava sentindo. Ele caminhou até o meu quarto, e me colocou no chão. Entrou no meu quarto e fechou a porta por trás de si, me encarando.

Sorri. 

Ele se aproximou, e me puxou pela cintura. Me deu um beijo no meu pescoço, e eu segurei seus braços. Um tanto mais que músculos definidos. Sorri. Ele olhou pra mim, apoiou a sua testa na minha. Eu podia ouvir sua respiração um pouco falha. Fechei os olhos, e afundei minha cabeça no seu pescoço, sentindo o cheiro de hortelã.

Voltei a encara-lo e o-beijei. Com desejo, amor. 

Ele me pegou no colo de novo, e me colocou na cama, ficando entre as minha pernas.

Eu sorri, e ele parou. Sabia o que ele queria. Assenti com a cabeça. 

Ele voltou a me beijar. Minha mão percorria suas costas. Parei a mão na barra da blusa dele, e a-puxei pra cima. E a-tirei pouco a pouco. Ele separou seus lábios do meu somente para terminar de tirar a sua blusa. A joguei para um canto, e voltei a beija-lo. Agora, passando a mão pelas suas costas nua.

Ele me beijou no pescoço. Sorrindo. Logo depositou vários selinhos no meu colo. Parou a mão sobre a barra da minha blusa, e a puxou um pouco. Deixando-a um pouco mais acima do umbigo. Sorri. Ele separou de mim um pouco, ficando de joelhos na cama. Inclinei o corpo e terminei de tirar a blusa enquanto ele me olhava. Joguei a blusa na cara dele, e ri. Ele a tirou, e ficou com a cara séria. E logo começou a rir. 

Voltei a beijá-lo, quando já estava perto demais da minha boca. Percorri as minhas mãos sobre seus peitoral e sua barriga, deixando marca de unhas ali. Ele sorriu. Beijei seus pescoço, e sorri. Depositei vários selinhos ali. O joguei para o lado, ficando por cima. Ele sorriu. Eu passei a mão sobre sua barriga e logo encontrei os botões de sua bermuda. Abri os botões, e ele sorriu. Logo, a calça dele estava um pouco mais longe daqui. 

Eu sorri. E voltei a beijá-lo. Com muita mais intensidade. As mãos dele percorria minhas costas, sempre mantando distancia do fecho do meu sutiã. Sorri, e sentei ao seu lado. O encarando enquanto respirava. 

- Que foi, anjo? - perguntou.

- Nada! - dei de ombros - só amo quando você me chama com apelidos carinhosos! - falei.

- Ah é? - perguntou rindo malicioso.

- Uhum! - concordei com sorrindo e balançando a cabeça.

Ele me pegou, me puxando pela cintura. Eu soltei um gritinho e ele começou a fazer cócegas em mim, e eu dei vários tapinhas nele. Até que ele parou. Ele sorriu me encarando. Sorri de volta, e me apoiei sobre seu peito, e voltei a beijá-lo. 

- Filha... cheguei! - a voz do meu pai, no andar de baixo, ecoou pela casa, entrando no meu quarto. 

Meu pai? Aqui? Agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que situação, hein!
hahaa,
O que acharam?
#QueroComentários!