O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/56

  - Acorde, Fat! 

Disse Ju se inclinando sobre mim me balançando, num tom animador. 

Me sentei na cama, ainda um pouco sonolenta. Peguei meu celular na comoda do lado da minha cama, e vi as horas. Nove horas da noite. 

- Vem! - começou a falar de novo, e agora me puxando pela mãos, tentando me fazer levantar - Vai se arrumar! Estamos só te esperando! - falou e sorriu.

- Hã? - perguntei me levantando da cama, e calçando um par de chinelos. 

- Lia e Dinho já estão lá em baixo! Gil daqui a pouco chega... e bom, meu irmão, já está impaciente na casa ao lado, pensando que você não iria! - falou e riu ao terminar a frase. Não evitei, e ri também.

- Tá.. vou me arrumar! - falei com a voz meio sonolenta ainda, e me joguei na cama de novo.

- Não, não! - repreendeu e eu me sentei, ereta - Isso! Postura querida... Vá se arrumar, sem preguiça! - mandou e começou a andar para fora do quarto - To te esperando, se em menos de trinta minutos você não estar lá em baixo, venho te buscar, nem que esteja com a toalha ainda! - falou e fechou a porta por trás de si.

Combater o sono, nem sempre fora boa ideia pra mim. Soltei um murmuro, e me levantei, indo ao banheiro, pisando fundo. 

Tomei um banho, deixando o sono ir em bora junto com a água, e sorri ao pensar em como seria minha noite. 

Uns cinco minutos depois terminei de tomar um banho e fui ao guarda-roupa. Coloquei as roupas íntimas primeiro, e prendi o cabelo na toalha, e fui escolher uma roupa. No final, acabei escolhendo um vestido preto um pouco justo em cima, e mais rodado a baixo um pouco dos seios. Coloquei o vestido em cima da cama, e fui fazer a maquiagem. Usei um olho meio esfumado preto e dourado, um batom nude na boca, e um blush alaranjado. Coloquei meu vestido, e calcei um simples all-star.

Em exatos trinta minutos, eu já estava pronta. Peguei uma bolsinha de lado preta com um enorme laço na frente, e coloquei meu celular, minha carteira, e meus documentos. Antes de descer, passei no quarto de Kevin, que assistia a um DVD, no qual trazerá.

- Pequeno! - chamei e ele olhou pra mim - A irmã vai sair, mas ela volta! - falei chegando perto dele.

- Onde você vai? - perguntou.

- Vou sair.. mas daqui a pouco eu volto! Tudo bem? - perguntei e sorri. Ele retribuiu o sorriso, e balançou a cabeça afirmando.

- Tudo! - falou. Eu me agachei ao lado dele, e dei um beijo em sua bochecha,que ficou marcado, e ele resmungou rindo.

- To indo! - falei e ele me mandou um beijo, se prendendo em meu pescoço. 

- Beijos! - falou, me dando um beijo na bochecha também. 

Deixei seu quarto com um pequeno sorriso no rosto, e vi meu pai no sofá da sala, vendo futebol americano. 

- Já vai Filha?! - perguntou e eu sorri.

- Sim.. bem, passei no quarto de Kevin, e vi se tava tudo bem! - falei e ele sorriu - você não quer eu fique não?! - perguntei com receio.

- Não filha, que isso... eu cuido do seu irmão, pode deixar comigo! Hoje vai ser a noite dos meninos! - disse sorridente, e se levantou animado - Vai se divertir filha, pois eu vou fazer o mesmo! - disse, me deu um beijo na testa, e subiu correndo em direção ao quarto de Kevin. 

Sorri, me levantei e desliguei a TV. Abri a porta de casa, e a-fechei por trás de mim. 

Lia estava encostado no carro de Bruno abraçado a Dinho. Gil estava encostado no carro também, abraçando Ju, e trocando vários selinhos e sorrisos. Andei até eles, e logo dois senti dois braços me envolvendo por trás. 

- Você tá linda, minha loira! - sussurrou no meu ouvido, com a voz um pouco rouca e me deu um beijo no pescoço. Suas mãos um pouco gelada, e seu beijo quente, me fez arrepiar um pouco. Sorri e dei um selinho nele.

- Então.. - Ju começou - A onde que a gente vai?O Fera já me ligou perguntando, e como a gente vai dividir os carros? - perguntou sorridente. 

- Night, que tal? - Bruno disse de ligeiro, e eu o-olhei desconfiado, ele riu - é que a galera da faculdade vai estar lá... que tal?! - perguntou e sorriu.

- Boa... - Dinho falou, e deu um selinho em Lia.

- Night, lá vamos nós! - Ju falou animada - Bem, Lia e Dinho, vocês vem com a gente? - Ju perguntou já indo para um Focus prateado logo a frente do Escape de Bruno. 

- Claro! - falou, puxando Dinho, e me mandando um beijo - Te vejo lá! - falou, e entrou no carro de Gil. 

- Então... - Bruno disse, se virando, ficando de frente pra mim - agora é só eu e você... - começou.

- Indo para Night! - sussurrei em seu ouvido - e sem mas...

Ele sorriu, e me deu um selinho.

- Vem cá, vem minha loira! - sussurrou, me dando um beijo no pescoço, e logo me dando outro no canto da boca - quero te aproveitar um pouco! - disse e me beijou.

- Ei! - falei dando um tapinha nele, e parando um beijo. Tirei as mãos dele da minha cintura - Me aproveitar? - soltei uma risada irônica - aproveitar porque? Por acaso, eu só algo pra ser aproveitado? - perguntei e me virei para ele. Ouvi ele rindo.

- Claro que não! - falou rindo e me puxando pela cintura, de novo, e me virando para ele - Agora eu que pergunto... você não me quer não? Meus abraços? Meus beijos? Tem certeza que não quer! - falou sorrindo irônico, e acariciando minhas bochechas.

- Aah Bruno! - resmunguei - Para de show, e me beija! - falei e mandei uma piscadinha pra ele, que me olhava sem reação.

- E assim será feito! - sussurrou, e me puxou mais uma vez pela cintura, e me beijou. Lentamente. Fazendo com que nossas bocas, nossas línguas, entrassem em perfeita sincronia. 

Passei minha mão pelos seus cabelos úmidos, sentindo seu cheiro de hortelã. Deslizei uma das minhas mãos para seu pescoço, e agarrei sua nuca. Ele deslizou as mãos deles pela minha costa, parando um pouco abaixo do meu cinto, e terminamos o beijo entre vários selinhos.

- Vamos? - perguntei, e sorri. 

Ele sorriu de volta, me deu mais dois selinhos, e desfez o abraço. Abriu a porta por trás dele e deu espaço para mim entrar. Fiz uma referência irônica, e entrei no carro.

- Muito obrigado, Senhor! - disse docemente. Ele gargalhou, fechou a minha porta, e foi para o outro lado. 

Levantei um pouco o meu vestido, afim de coçar minha coxa. Ele entrou no carro nesse exato momento, e sorriu.

- Nem vem, que eu só queria coçar minha coxa! - falei abaixando o vestido de novo.

Ele riu de novo, e me olhou.

- Eu não vou conseguir dirigir, sem antes... - parou de falar, e se inclinou sobre mim. Passou as mãos lentamente sobre a minha coxa, a-apertando um pouco, e subindo meu vestido um pouco. Prendi minhas mãos no seu cabelo, e aprofundei o beijo. Ele me beijou mais, e parou lentamente o beijo, entre vários selinhos.

- Te amo! - falei, e ele sorriu.

- Também! - sorriu, me deu outro selinho, e acelerou o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Ju > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99920421&.locale=pt-br
Look Fat > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99920956&.locale=pt-br
Look Lia > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99921643&.locale=pt-br

Eeei lindas, me perdoem por não ter postado antes. Mas... sabe o que é?? É que a inspiração tinha fugido... e então hoje eu a-achei de novo! rsrs
.. Então, na me xinguem se eu demorei..
Mas, respondam nos comentários, por favoor::
> O que você achou do cap?
> O que deveria melhorar (na fanfic toda) ?
> O que te surpreendeu? E o que mais gostou?
> O que não te surpreendeu? E o que menos gostou?

.. Respondam essas perguntas nos comentários, por favoor!!
Logo, logo postarei de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.