O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/55

 Na noite seguinte, o que eu mais queria era ficar na cama. Um sábado. Um pouco chuvoso. Um pouco frio. Um dos dias perfeitos para ficar na cama. O dia tinha sido longo, com inclusão de ida ao shopping para comprar novas roupas de frio, um almoço em conjunto, e uma ida ao cinema e logo depois uma ida a lanchonete, e pra terminar, um passada rápida na livraria.

Me joguei na cama, afim de tirar uma grande soneca, e acordar só no dia seguinte. Meu celular apitou. Uma mensagem. Com muita preguiça me estiquei até a comoda do lado da minha cama, e peguei meu celular. 

Que tal:  Você? Aqui fora? Junto comigo? Olhe pela janela! 

Era uma mensagem de Bruno, que não resisti e logo abri um sorriso. Me levantei da cama, e olhei pela janela. O pequeno espaço entre as casas, estavam ocupado por um cara muito lindo - e que eu amo, por sinal - deitado com as mãos debaixo da cabeça. Sorri e o-joguei um beijo. 

Eu estava apenas com um pijama comprido. A calça era de um moletom - bem gostoso - e cinza. A blusa era de mangas curtas, e me caiam super bem. Vesti um casaco jeans que estava jogada na minha mesinha, e coloquei as pantufas brancas, e com as orelhas de coelho. 

Desci rapidamente, mas, com cuidado para não acordar ninguém. Abri as portas do fundo, e Bruno me esperava encostado na parede. Os braços entre as axilas, fazendo com que seus bíceps ficassem muito mais visíveis. Ele vestia uma blusa preta de mangas curtas, e uma calça de pijama também. Sorri e fechei a porta de vidro por trás de mim. Ele me olhou, seu olhar profundo e encantador. Andei até ele, e ele abriu os braços. Me abraçou, e beijou meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse um pouco. 

- Vem comigo?! - pediu e sorriu. Me deu um beijo, e logo o desfez num sorriso.

- Pra onde? - falei. Era um pouco mais do que das meia noite. 

- Vem que você vai descobrir! - falou, com um sorriso sarcástico no rosto.

Olhei desconfiada, e sorri. Ele me puxou para perto pelas mãos, e a largou atrás dele. Acariciou um pouco a minha bochecha, e deixou um selinho ali. 

- Tá! - resmunguei. Ele riu, e pegou minha mão me guiando.

Ele adentrou dentro de sua casa, pisando levemente, e sendo seguido por mim. Paramos na subida da escada. Ele me sorriu cínico, e eu sorri de volta. Ele me pegou no colo e eu tive que me segurar no máximo para não soltar um gritinho.

Ele me levou até seu quarto, fechando a porta por trás, e a-trancando. Me deu um beijo no pescoço, e foi andando. Me colocou deitada na cama dele, e pegou minha perna, a-colocando por cima de si. Eu a-entrelacei sobre a perna dele. Ele me olhou sorrindo. Encantador. A iluminação deixava os seus olhos mais escuros. Talvez sensual. Sorri ao finalizar meus pensamentos. 

Ele passou uma mão pela minha bochecha, acariciando-a. Jogou uma mecha do meu cabelo pra trás, sorriu, e depositou um beijo na testa. Outro na ponta do nariz. Outro na boca. Passei meus braços por volta dele. Uma mão, pairei sobre a sua nuca, e comecei a passar a mão por seus cabelos, um pouco úmidos, enquanto, com a outra mão, descia pela sua costas, e adentrava por debaixo da sua blusa. Ele segurou na minha cintura, com uma da mãos, e a-levantou um pouco. Sorri e parei o beijo.

- O que foi? - perguntou sorrindo, mas erguendo a sobrancelha.

- Nada! - respondi, e voltei a beija-ló - Só.. - parei o beijo e sorri. Virei o rosto e continuei - É que eu preferia continuar com meu corpo sabe.. coberto hoje! - falei e ele riu. 

- Tudo bem! - falou e voltou a me beijar. A mão dele, voltou para a minha cintura, acariciou a minha barriga. Passei a mão sobre as costas cobertas dele, e tive o enorme desejo de me livrar dela. Segurei meus desejos pra mim mesma. E voltei a beijá-lo, talvez um pouco ferozmente, com desejo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ei lindaas...
Gostaram do cap de hj? Ficou um pouco pequeno, poisé.. é que eu to morrendo de fome, e (come sempre) vou ter que fazer o almoço.. então... paro por aqui!!
Bjus, e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.