O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/52

 Uns quinze minutos depois, o táxi havia parado em frente dos apartamentos dos primos da Fani, onde aconteceria a festa. Por sorte, Daniel, Sara e Lucas estariam lá, ou seja, nada de ficar sozinha! 

A festa já estava lotada, e Fani, para variar, foi falar com outras pessoas e me deixou parada, igual a uma tonta, no meio da porta. Uma menina passou por mim me olhando de cima baixo e deu um sorrisinho meio falso, e foi em direção a um garoto alto, moreno e, para variar, com uns belos par de olhos verdes!

Andei mais um pouco, e logo avistei o Daniel e a Sara, e logo a mesma, veio me puxando para sentar com eles.

"Aiii Fat!! Eu nem acredito!" disse simpática e sorridente "Você vai embora amanhã! E mal a gente  se fala poxa!" disse e me puxou para um abraço.

"Ah! Qual foi Fat!" Daniel disse me dando dois beijinhos no rosto, e se sentando na nossa frente, já que eu e Sara ocupávamos o pequeno sofá que estava ali "Mal chegou e já está querendo roubar a MINHA noiva!" ele disse e sorriu ao mesmo tempo, deixando um sorriso maior ainda em Sara.

Arregalei os olhos e ela balançou a cabeça como afirmativo. Eu sorri e soltei um gritinho abraçando-a!

"Ahhh!!! Que fofo!!" disse e soltei ela. Sara sorriu, e mandou um beijo para o Daniel, que fechou os olhos bem apertados, e mandou outro "Ah não!" disse manhosa.

"Que foi?" Sara perguntou com uma cara de preocupação e eu tive que fazer muito esforço para não rir.

"Vocês vão me convidar né?! Ahh... e se eu não estiver aqui?!" perguntei manhosa e ela sorriu.

"Ahh Fat!" disse aliviada "Claro que eu vou te convidar gata! E pode deixar, que vamos marcar ainda só o ano que vem... temos muitas coisas para planejar ainda!" disse e Daniel concordou com a cabeça.

"Ah... mas que bom!" digo, e ela sorri me abraçando. 

"Já soube da novidade?" Lucas diz chegando por lado de Daniel e dando um aperto de mão e sorrindo. Ele manda um beijo para Sara, que recebe com um outro beijinho! 

"E eu?!" perguntei manhosa.

Ele riu e veio em minha direção. Ele me deu um abraço e dois beijinhos no rosto.

Sara se juntou mais a mim, e fez um sinal para Daniel sentar do lado dela, que logo fez isso. Sorri e dei uma piscadinha para Lucas e logo levantei. 

"Gente..." disse interrompendo Sara fazendo carinho na bochecha de Daniel "Eu vou ali pegar uma bebida... vocês querem?" perguntei e Sara sorriu com as bochechas meio avermelhada.

"Eu quero!" Daniel disse de cara, e Sara negou com a cabeça.

"Entendido!" digo e puxa Lucas pela mão, atravessando o salão onde algumas pessoas dançavam feito loucas.

"Hã... as bebidas é para lá!" Lucas disse assim que estávamos chegando na área descoberta da cobertura. 

"Lerdooo..." disse rindo, e ele pensa um pouco e resmunga um 'hum...!'

Me sentei em um banco, meio afastado da música alta, e Lucas me acompanhou. Talvez, eu nunca tenha notado, mas BH, é linda! Luzes brilhando pela cidade a-iluminava deixando-a com outra aparências.

"Lindo não é?" perguntou Lucas como se entendesse meus pensamentos.

"Muito!" digo sorrindo. Pousei minha cabeça no ombro dele que sorriu, e começou a acariciar meus cabelos. Uma leve brisa bateu e eu sorri de novo. Vai ser bom lembrar esse ar da minha cidade! 

"Fatinha!" Lucas sussurra.

"Fala!" digo ainda olhando a paisagem.

"Você volta amanhã para os Estados Unidos não é?" pergunta e eu confirmo com um 'aham!'

Um momento de silêncio soa entre nós e eu rio do silêncio.

"Fat..." ele sussurra de novo e dessa vez eu olho ele " Eu..." ele diz e logo se arrepende.

"Você?!" digo por impulso.

"Você!" diz mais forte e eu o-olho confusa. 

Ele se aproxima, como que se fosse me contar um segredo, e para. Ele sorri e volta. Como se ele estivesse inseguro, suspirou, e logo entendi o que ele queria. Segurei seu rosto entre as minhas mãos, e ele recusou a me olhar.

"Lucas!" chamei e depois de uns dez segundo ele me olha "Saiba... que você sempre vai ser meu amigo! Mas... nada mais que isso! Bom, eu to me mudando, que dizer, eu já me mudei, e tudo vai ficar como uma vaga lembrança..." eu ia continuar a dizer mas ele me interrompeu.

"Mas eu preciso dessa vaga lembrança!" diz e eu olho para baixo. Ele fica sem graça e levanta meu rosto "Não fica assim Fat!" ele sussurra e se aproxima. Agora, eu já posso sentir a sua respiração. Eu solto o rosto dele, e apoio minhas mãos no seu ombro. Ele me segura pela cintura, e se aproxima um pouco mais. Ele cola os nossos lábios. Eu fecho os olhos e o beijo dura uns quinze segundos, até eu retomar em mim, dá um tapa na cara do Lucas e sai pisando fundo. Saí a procura de Fani, que logo apareceu, e eu avisei que ia embora! Depois de muita insistência, ela decidi ir comigo, e assim termina minha noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Heeey peoples... talvez cap que vem tenha BruTinha!! Aguardem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.