O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/51

 Na manhã seguinte, um grito histérico de Kevin me acordou do meu profundo e belo sono.

"Manaaaaaaaaaaa!" gritou se jogando em cima de mim "Você não sabe!! Adivinha!!" ele ainda gritava histérico.

Suspirei e bocejei antes e em seguida sorri. 

"Fala pestinha..." disse bagunçando o cabelo dele e dando um beijinho na testa dele.

"Kevin!" minha mãe disse rindo na porta olhando a cena e adentrando no quarto "Eu falei que seria surpresa!" ela disse batendo a mão na perna "Ei minha filha!" disse me dando um beijo na testa e eu sorri. 

"Mas... que surpresa é essa hein? EU posso saber?!" perguntei puxando Kevin pelo braço e o-abraçando.

"Eu... p-preciso.. respirar!" gritou se rebatendo e rindo e fingindo que estava se sufocando. Eu o-soltei um pouco e eu ri junto com aquela risada gostosa de criança.

Minha mãe se sentou junto comigo na cama, e puxou Kevin para perto dela, que logo se apoiou nela e ficou recebendo o melhor dos cafunés. Fiz uma cara de triste e ela riu.

"Mas.. ninguém vai me falar a surpresa não é?" pergunto de novo, me sentando na cama.

"Posso falar? Posso falar?" gritou Kevin rindo.

"Pode meu filho, conta!" disse minha mãe rindo e fazendo um pouquinho de cócegas nele.

"Eita hiperatividade hein!" disse rindo e ele tentou ficar sério "Agora conta!".

"Eu vou para o EUA com você!" gritou e se jogou na cama comigo.

"O que?" meio que engasguei.

"O seu irmão implorou filha! E ainda, ele sabe falar um pouco... e você só precisaria pedir para as pessoas falarem um pouco mais devagar.. e na maioria do tempo, você falaria português!" ela deu um suspiro antes de continuar "E eu já perguntei para o seu pai, e ela disse que tudo bem, e que na sua faculdade você pode escolher se quer ficar na escola, ou se quer ficar em casa, ai só na primeira semana você ficaria em casa..." ela ia continuar mais eu a interrompi com um sorriso.

"Ai... eu vou amar esse pestinha nos States comigo!" disse rindo e ele se jogou num abraço em cima de mim.

________________________________________________

O dia se passou rápido. Eu mal tive tempo de ver Fani, e hoje ela faria um curso de noite, ou seja, somente amanhã eu veria ela.

Mo joguei na cama. O vento um pouco gelado vinha da janela. Um cheiro de hortelã saia de um novo creme hidratante que minha mãe me deu e acabará de passar.

Bruno... ele tinha o mesmo cheiro! Faz... três dias que eu não o-vejo. Bom, até agora, a ocupação nem tinha me dado tempo de pensar direito, já que desde que eu cheguei tenho visitado primos, avós, tias e etc.

Tudo, praticamente, TUDO o que eu mais queria agora, era estar do lado dele... Sim, praticamente, isso é meio clichê, mais, eu queria tanto estar ao lado dele, que eu não podia acreditar que faltava só mais um dia para eu ir em bora! Não que eu não queira estar aqui, mais sim, que eu queira estar lá, junto, bem perto, talvez quase dentro (brincadeira) de Bruno.

"Filha?!" minha mãe bate na porta me tirando de meus pensamentos "Tudo bem?" pergunta e sorri.

"Tudo!" sorri "Ah, eu vou dormir! Boa noite mãe!"

"Boa noite Filha!" disse mandando um beijo no ar e fechando a porta por trás dela.

_______________________________________________

Na noite seguinte, eu e Fani tínhamos marcado de sair com a "galera" para uma meio despedida, já que eu iria ir embora no dia seguinte.

Fani foi pra minha casa as nove e meia.

"Você não tá pronta ainda Fatinha?" disse entrando no quarto.

"E era para estar?" pergunto.

"Imagina! Só estamos um pouquinho atrasadas para a sua despedida!!" ela disse.

Ela estava com um vestido prateado justo que ia um pouco mais acima de que dois palmos acima do joelho, e com uma casaco dourado.

"Brilhante!" digo e sorrio sentando na cama, e rindo.

"Irônica!" diz abrindo a porta do meu guarda-roupa e tirando um mini-vestido preto de lá "Que tal?" pergunta.

Balanço a cabeça negativamente, e rio.

"Tá.. eu vou me arrumar! Daqui a pouco estou pronta!" digo pegando o vestido e o-colocando de volta no guarda-roupa.

Dessa vez pego uma calça preta brilhante, uma blusa branca, e um casaco dourado brilhante também. Peguei um salto dourado brilhante também e entrei dentro da banheiro e deixei Fani mandando alguma mensagem pra alguém.

Uns quinze minutos depois, eu já estava pronta e Fani fez uma cara de entediada.

"Eai como que foi?" disse assim que eu saí do banheiro.

"O que foi o que?" perguntei e guardei as minhas roupas no armário.

"Como que foi a turnê internacional?" disse irônica e eu soltei uma risada sarcástica.

"Irônica você hein!" resmungo, e a gente vai pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Heeeeeeeeeey girls.. bom, eu não postei pq tava em periodo de prova ¬¬ mas agr que já sei meus quases bons resultados, eu posso voltar a postar :)
Bjinhos, e comentem!