O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/50

  Passei a tarde conversando com Fani, e acabei perdendo a noção do tempo. Ela me contou todas as novidades de BH, e me deixou por dentro das informações de tudo. Ela disse, que assim que eu chegasse ela estaria numa festa, e me convidou. Com certeza eu não estaria em clima de festa, e minha mãe não deixaria, mas topei. Fani era um pouco mais baixa que eu, morena, olhos castanhos, e o cabelo nem tanto liso e nem tanto cacheado. Da ultima vez que eu a-vi, o cabelo dela estava maior, mas agora, estava somente um pouco abaixo dos ombros. 

De: Dave (dave.engineering@mail.com.br)

Para: Fat (fatprazfat@aol.com.br

Assunto: Preparativos...

Filha, 

como eu sai um pouco atrasado, fiquei de passar o e-mail, espero que tenha o-lido a tempo. Então, eu não deixei nada pronto para você almoçar, mas se quiser almoçar em outro lugar, fale com a Ju, quem saiba ela topa ir com você. 

Bom, se quiser, pode ligar para a Ju e para a Lia, convidando elas para irem dormir em casa.. se vocês quiserem, só apareço ai amanhã cedo!

Enfim, prepare tudo... mala, passaporte, dinheiro em real (deixei em cima da sua mesinha). 

Beijos, 

Papai.

________________________________________________

  

 Tirando pelo fato, de na hora de vir, eu quase perder o voo, a viagem ocorreu bem. Era quatro da tarde, e eu estava dormindo, a primeira coisa que eu queria fazer quando chegasse, mas que foi um pouco possível depois de minha mãe, da Fani, do Kevin e do Adolfo, me fazer um interrogatório de tudo o que eu tinha feito. A Fani ia dormir lá em casa, e por isso, acabou ficando direto. 

Tínhamos acabado de assisti uns três episódios de Two and Half Man (uns dos meus preferidos), e estávamos terminando de comer o brigadeiro, que ela tinha feito. Uma das poucas coisas que ela sabe fazer de bom.

A porta estava trancada, e faltava poucas horas para a festa. Fani contou que a 'tal' festa seria na casa do Hugo, e que ele mesmo a-convidará, depois deles terem ficados numa excursão da faculdade para São Paulo, e no STARBUCKS, existia melhor lugar para ficar com alguém? 

A Fani ia se levantar da cama, para começar a se arrumar, e eu a-puxei pelo braço, e fechei os olhos com força, meio envergonhada. 

"Que foi Fat?" disse e se sentou do meu lado com uma cara preocupada "tá com a cara mais azeda de quem acabou de comer couve cozido!" ela disse rindo, e eu soltei uma risada também, lembrando de quando tinha dito isso pela primeira vez, quando eu fiz essa cara.

"Só não rir, não grite, não conte para ninguém..." disse e olhei para ela, que logo ficou séria, e me olhou mais profundo e preocupado de verdade "Eu... quase... perdi a virgindade!" joguei para fora, e ela gritou:

"O quê?!!!!!!!!!!!" e eu tampei a boca dela e ri, escondendo a vergonha. Ela bateu na minha mão e eu soltei ela. Ela respirou fundo, assimilando as coisas, e sorriu quase soltando os gritinhos, e ficou séria de novo e me encarou "Pera ai...Para tudo!" 

"O quê?" perguntei curiosa.

"Eu sou a primeira a saber, não é? Se eu não for..." ela disse e eu a-interrompi.

"Claro que não..." disse e ri, e ela quase quebrou meu braço, dando um soco nele "Ele também sabe!" disse e lancei um olhar e ela riu, ao saber de que 'ele' eu estava falando. 

"Ai amiga, que fofo... como que foi? Foi aonde? Sua mãe sabe? Seu pai sabe?" disse e arregalou os olhos "Ai Fat... que lindo... Pera... você gostava dele não era? Não diga que você fez isso com qualquer..." 

"Credo Fani... nem quero mais ser assim!" a-interrompi, e e ri "Claro.. eu gosto muito dele... só que..." comecei a falar e abaixei o olhar ao lembrar de que ele não sabia que eu vinha para cá "Eu amo muito, muito ele!" admiti, e ela riu, e pulei em cima de mim num abraço.

"Ai que lindo, fofo..." disse se afastando e limpando os olhos.

"Fani.. você ta chorando?!" disse e arregalei os olhos rindo.

"Claro que não!" disse e eu ri de novo " Ah qual é Fatinha... a gente sempre foi amiga, e você... ai que fofo! E eu sou a primeira saber! Quero ser madrinha de namora, casamento, dos filhos... Ai que lindooooo!". 

"Vai com calma Estephania Montes!" ri e ela ficou brava. Ela não gostava de ser chamada pelo nome. 

"Quem é? Eu quero ver! Quero saber que cara é esse! Quero ter uma conversa para lá de mais do que de pai... fala para ele ter cuidado comigo!" disse num tom amaçador.

"Vai conversar com ele como? Vai ir para lá também?!" brinquei , e ela riu

" Ah Vilma, e tio Dave.. eu mato eles!" ela gritou e eu olhei para ela meio confusa "pera.. eles não te contaram não?!" disse e riu e bateu na cabeça e gritou um 'sonsa' com ela mesmo.

"Fani!" gritei e ela olhou atentamente para mim "Que história é essa?!" olhei meio desconfiada, e me levantei. 

"Tá... eu não consigo mais guardar segredo!" disse e eu a-olhei mais confusa "Eu passei na faculdade de publicidade na Seatlle University!" gritou e eu não acreditei. Apenas cai sentada na cama "Ai Fat... fala alguma coisa Poxa!" disse numa voz manhosa e colocou as mãos na cintura. 

Eu ri, me levantei, e a-abracei forte e ela riu.

"Ai que bom Fani! Nem sei como seria de mim esse ano!" disse e ela riu.

"Nem exagera... porque eu vi suas fotos no insta... no face... com aquela tal de Juliana, Lia, Dinho, Gil... e como era aquele musculoso, gostoso, lindo..." só faltou falar que era o Bruno "Fera não é?!" disse e eu sorri aliviada... Pelo que eu lembre, eu só tinha postada uma ou duas fotos com o Bruno "Me apresenta ele depois em!" assenti com a cabeça e ela me deu um abraço e quase chorou de novo. "Chega!" gritou "vamos nos arrumar!" disse e eu ri.

 Chegamos na tal festa na casa do Hugo, era umas dez da noite. Por incrível que pareça, minha mãe liberou eu chegar em casa a hora que eu quiser, desde que eu fala alguma coisa por mim. Provavelmente, eu chegaria assim e Fani muito pior. Fani não era umas das baladeiras piriguetes e vadias em comum. Ela só ia a algum lugar, quando ela tinha pelo menos algum interesse!

Fani foi logo se enturmando, e eu fiquei sentada num grupinho com que eu já conhecia: Daniel (o primo da Fani), Sara (namorada do Daniel), Lucas (da mesma sala do que eu, ano passado, e um pouco afim de mim!). 

Fiquei conversando um pouco com eles, até que Lucas se ofereceu para pegar uma bebida. Eu falei que ia com ele, já que o 'clima' ali estava esquentando, depois do casal ter bebido uns quatro copos de cerveja e um de champanhe. 

"E aê... como é que tá nos 'states'?" disse e sorriu de canto, quando chegamos no balcão, e ficamos lá. Eu pedi um suco de laranja para começar a noite, e ele já pediu uma vodka.

"Ah... vai com calma nas bebidas ai!" disse e ele riu e assentiu com a cabeça "E ah... normal!" disse meio sem graça. Lucas era um dos meus melhores amigos, mas claro que eu não iria contar para ele tudo o que eu contei para Fani. 

"Já arranjou outro namorado?" perguntou pedindo um outro copo de vodka. 

"Eu já disse para você ir com calma!" argumentei e fingi fazer uma cara de brava. 

"Tá, a ultima dose... pelo menos desses minutos!" disse riu um pouco, e eu o-acompanhei "e então... namorados?"

Namorados?!

Eu ri e abaixei o olhar, meio triste.

"Ah qual é minha Fat!" disse e levantou meu olhar "que foi?!" perguntou com uma cara fofa.

Ele era um pouco mais alto do que eu, cabelo mal cortado preto e com um pouco de gel. Barba mal feita também, e usava uma calça jeans um pouco justa, e uma blusa polo verde, que realçava seus 'músculos' definidos. 

"É que... eu acho que.. quando eu chegar... não tenho muita certeza, só acho que não vai existir mais nada!" disse e ele me olhou meio confuso "Acho que vai ter acabado tudo! O que eu mais gostei até hoje Lucas! Me ajude!" disse e comecei a chorar um pouco.

"Oh não Fat... não chora!" disse e me abraçou "Olha para mim, não sei o que eu posso fazer por ti, mas preste atenção minha princesa..." disse e desfez o abraço olhando diretamente para mim "Não importe o que este cara te fizer... você é linda...Você pode ficar com quem quiser..." ele ia continuar falando mais o-puxei para um abraço, e afundei minha cabeça no seu ombro. 

"Eu não quero qualquer um, eu quero ele Lucas! Eu quero ele!" disse e ele me abraçou passando a mão nos meus cabelos.

"Fat... não chore... por favor!" disse e desfiz o abraço e escondi o rosto nas mãos.

"é melhor mesmo!" disse tentando rir "se não eu vou molhar sua blusa toda!" ri, e fiquei um pouco com o olhar baixo, e voltei a beber o suco. Ele pediu um copo de cerveja, e eu ele não olhava para mim, e sim para uma menina que estava apoiada numa parede, o-encarando, com a mão na boca, e com uma roupa super curta!

"Feche a boca Lucas!" disse rindo e dei um tapinha nele "Toma cuidado!" disse me levantando, ainda rindo, deixando ele ter liberdade para ficar com a menina, mas... eu provoco! Levantei, joguei o cabelo para um lado, e fingi que o-beijaria, mas só dei um beijo na bochecha, e sussurrei "Não quero amigo com fama de pegador e nem bêbado!" disse e ri, e saí de perto. A menina chegou perto dele, e depois eu nem vi mais a cena. Me sentei numa mesa, e peguei meu celular, e entrei no Skype por ele mesmo. Não tinha ninguém interessante, então fechei e fiquei ali, olhando o movimento. Eu estava com uma calça jeans e uma blusa de alça prateada, e com alguns detalhes, e um all-star preto. Senti um pouco de frio, já que agora estava na área externa. Logo Fani veio em minha direção. 

"A qual é Fat!" disse chegando perto "Vem vamos dançar!" me puxou, e eu fui.

Ela me puxou para o meio da pista, e um garçom andou oferecendo cerveja/vodka, e começamos a dançar feito louca. Apesar de ser parada por algumas pessoas que iam falar comigo, me peguntando da viagem, ou me dando somente um 'oi'. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..
Capítulo meio grande não é?! Bom, eu tava com vontade, de não parar de escrever, mas... lembrei que só recebi um comentário no cap anterior :( ., que foi?? Vocês não estão gostando mais não da fic?? Poxa! :'(
#comentem ..