O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/48

 Acordei, no mesmo horário de sempre (umas nove horas) e coloquei uma blusa azul, um pouco mais abaixo da cintura, e continuei com a calça de pijama. De uma coisa eu estou certo. Acordei sem disposição alguma. Me deitei de novo na cama, e peguei um livro, o mesmo que eu sempre carrego na bolsa, para caso eu precise de ler. Sentei meio deitada na cama, e comecei a ler: O pequeno príncipe.

Clichê? Talvez! Mas.. eu amo esse livro. Por mais que eu tenha lido esse livro várias e várias vezes. Eu gosto desse livro.

 Terminei de ler, na justa hora quando alguém bateu na porta, e enfiou a cabeça para dentro.

- Posso entrar madame? - Bruno perguntou rindo, e eu afirmei com a cabeça. Ele entrou, e fechou a porta por trás de si e se aproximou.

- O pequeno príncipe?! - Bruno disse pegando o livro do meu colo.

- Um clássico! - disse em forma de defesa e ele riu.

- Eu gosto!

- De clássicos?!

-Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas- Antoine de Saint-Exupéry. Do mesmo autor que criou o pequeno príncipe - disse fazendo uma voz de narrador. Eu ri, e ele se sentou virado pra mim, e jogou uma mecha do meu cabelo para trás.

- Vai ficar aqui isolada pro resto da vida? - perguntou e eu neguei - então levante, e vamos curtir o resto do nosso final de semana.

Eu ri, e neguei de novo. Ele fez uma cara de ofendido e se levantou. Ele riu, e me pegou no colo. 

- Me larga Bruno! - disse dando um gritinho e dei um tapinha nele. 

- Se você quiser se trocar aqui... não tem problema também! - disse e eu dei um tapinha no ombro dele, ele riu, pegou minha bolsa, e me levou até o banheiro e me colocou lá dentro.

- Vamos.. troque de roupa, e coloque o seu biquíni, estou de esperando aqui fora! - disse, me deu um selinho e fechou a porta rapidamente, até mesmo antes de poder pedir um beijo mais quente.

Coloquei meu biquíni azul claro, e coloquei uma blusa branca um pouco larga, por cima, coloquei um short jeans vermelho, e enfiei o resto dentro da minha bolsa. Escovei dentes e ajeitei um pouco o cabelo. 

Saí do banheiro, e Bruno fingiu estar roncando.

- Bruno! - gritei, e ele ignorou - Bruno! - disse rindo, e coloquei minha bolsa no pé da cama e fui em direção a ele - Bruno?! - sussurrei mais uma vez e ele abriu os olhos e riu .Me pegou pela mão e me jogou na cama também, e eu soltei um gritinho.

- Até que enfim deu pra falar com você! - disse e me mostrou a mão um pouco suja de terra. Eu ri e dei um selinho.

- Só um selinho? Ah não! - ele disse e eu ri.

As minhas pernas estavam por cima dele, e eu passei a minha mão por cima da sua nuca, e passei a mão entre os seus cabelos. A mão dele jogou uma mecha do meu cabelo para trás, ele ficou me encarando com um sorriso bobo no rosto, talvez igual ao meu.

- Eu quero mais que só um selinho! - sussurrei e ele sorriu de orelha a orelha.

- Eu também! - ele sussurrou, e me puxou para um beijo. Apertei um pouco a sua nuca, e ele passou a mão para minha cintura, e me puxou um pouco pra mais perto de si. O beijo era encantador. Eu até tinha esquecido de falar que voltaria para o Brasil terça-feira já! Que tal esquecer isso e aproveitar o momento, Maria de Fátima?! 

Parei o beijo com vários selinhos, e dei um mordida no lábio inferior dele. Dei outros selinhos, e afundei minha cabeça no seu ombro. Ele passou a mão pelo meu cabelo, e me deu um beijo na testa.

- Como se contenta com somente um beijo na testa? - perguntei e o-encarei. Ele ergueu uma sobrancelha, meio confuso, e riu. 

- Eu não me contento! - disse e riu - eu só penso que posso aproveitar todo dia mais! - ele disse e contemplando o teto branco, e logo olhou pra mim e abriu um sorriso meio torto, e eu dei outro selinho.Não me aguentei.

Subi em cima dele, e dei vários selinhos no pescoço dele, e fui dando selinhos até chegar na boca dele. Ele riu e me apertou mais contra si. Ele passou a mão pela minha cintura, e eu segurei pelo o passa cinto da sua calça, e ele puxou um pouco a minha blusa pra cima, deixando uns poucos centímetros da minha costa a mostra. Ouvi a porta se abrindo, e Bruno me jogou para o lado, sem parar o beijo, me escondendo e eu ri.

- Ops! - reconheci pela voz. Ju. - Foi ter que ficar aqui também casal! - Ju disse e eu ouvi o barulho de passos, e Ju rindo. Parei o beijo e olhei por cima do ombro de Bruno.

Ju estava sentada meio deitada, com a cabeça no colo de Gil, e falavam alguma coisa, e logo deram um selinho e Ju riu.

- Ei casal! - disse levantando a mão e acenando.

- Ah, ei Fatinha! Nem te vi ai! Esse ogro do meu irmão, gordo com sempre, tava na sua frente, desculpe! - Ju disse rindo, e Gil a acompanhou.

Bruno riu irônico.

- Tá. Tá! - disse me sentando e me apoiando na cintura dele - ele pode ser um ogro, e gordo. - ele em olhou com os olhos arregalados - sem ofensas amor - disse e dei um selinho nele - mas, ele não deixa de ser gato, gostoso, bonito...

- Fat! - Ju gritou antes que eu pudesse falar mais - ele é meu irmão. Me poupe! - ela disse e riu e fez uma cara de nojo.

Eu ri.

- Ih Ju.. vai falar do seu namorado! Começa a fazer a lista! To ouvindo em! - disse e olhei para Ju antes de me deitar de novo ao lado de Bruno, e pude ver ela ficando meio envermelhada.

- é ju! - Bruno concordou comigo, e me abraçou forte colocando minha cabeça entre o seu pescoço e seu colo.

 Pude ouvir ela suspirando. O barulho da cama se mexendo ecoou no quarto. 

- Tá.. o meu namorado?! Ele é lindo... gostoso... maravilhoso... MEU namorado... já disse que é gostoso?.. - ela ia continuar e Bruno a-interrompeu.

- Ju... você é minha irmã! - Bruno disse rindo e ela riu, e eu olhei por cima do braço de Bruno, ela tava rindo, olhando para Gil, e deu um selinho nele. Ela estava com uma perna de um lado e a outra perna de outro lado, e Gil a puxou, fazendo-a ficar sentada/deitada de novo. Bruno me puxou para um selinho, e eu passei o braço entre o dele, e entrelacei nossas pernas.

- E eu? - perguntei e ele riu.

- Linda. Maravilhosa. Gata. MINHA NAMORADA. Encantadora. Sensual.. eu tenho uma lista inteira... mas eu prefiro te beijar! - disse e me puxou para o beijo, jogando o corpo um pouco pra cima de mim. Eu ri, e aprofundei o beijo.

Dinho e Lia chegaram no quarto, e se jogaram na cama rindo, e Fera veio atrás.

- Ah não cara! Eu sempre seguro vela! Agora pra três? - perguntou resmungando e eu olhei para cara dele - Vamos todo mundo lá pra baixo! Anda! - disse rindo, e Ju e Gil foram correndo. Lia riu antes, e Dinho a puxou pela cintura e foram.

- Espero vocês lá em! - Fera disse pra mim e pra Bruno, e eu gritei um "beleza".

Ficamos um tempo nos encarando, antes do silêncio acabar:

- Vamos descer? - perguntou e eu assenti com a cabeça. Ele se levantou e sorriu malicioso. 

- Bruno... - disse, e ele me pegou no colo, com uma mão abaixo do meus joelhos, e com a outra na minhas costas.

- Me coloca no chão! - berrei e ele riu.

- Vou te jogar na piscina - disse rindo e indo em direção a porta. 

- Não! - gritei e ele parou - se eu molhar o meu short, ele vai manchar! - disse. Ele blefou e me colocou de pé na cama da Ju.

Ele riu e eu tirei o short, e ele me pegou de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Gostaram?
Sim, eu sei... demorei um pouco.. mas, aqui estáa..
Ah!!
Obrigada lindas pelo comentários, e muito obrigada: Uma pequena garota iludida, por recomendar a fic ♥ ♥