O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/45

 Acordei de novo era umas oito horas. Levantei da cama, lavei o rosto e desci. Lia ainda dormia. 

Chegando na cozinha encontrei Ju, Gil, Fera e Dinho sentados na mesa e conversando e dando altas risadas. 

- Bom dia meu povo! - disse entrando na cozinha e me sentando ao lado de Dinho.

- Bom dia princesa! - Dinho sorriu e me abraçou por trás. 

Ri e peguei um pão. De fato, estava morrendo de fome. 

Bruno chegou e olhou pra mim direto, ergueu uma sobrancelha e sentou do meu lado. 

- Bom dia loira! - sussurrou no meu ouvido e me puxou para um beijo, passando a mão no meu cabelo, o jogando para trás, e com a outra acariciando o meu rosto. 

- Bom dia moreno! - ri e voltei a comer o pão.

- Eaê - quase que gritou Ju, e riu - casal?

Eu engasguei e Bruno riu.

- Sim! Casal! - ele afirmou e riu me dando outro selinho. 

 Ju soltou um: Own que fofo gente!. E logo foi calada por Gil, que a puxou para um beijo.

- Bom dia gente! - disse Lia meio sonolenta entrando na cozinha e indo em direção a Dinho, que retribuiu o "bom dia", e a-puxou, fazendo com que a mesma sentasse no colo dele, e puxou para um beijo.

- Gente.. como aqui ta romântico! - Fera disse "sobrando".

Eu ri, e todos também.

- Ah Fera.. cadê a sua "gata"? - ri e olhei para ele.

- Sumida! - ele riu e voltou a comer o pão.

  

   E assim foi o café da manhã e o almoço. Conversando e rindo. 

Era umas três horas da tarde, e Ju, Gil, Lia, Dinho e Fera resolveu a ir ver um filme. 

Subi as escadas tentando não fazer a escada ranger, e fui em direção ao quarto. Senti uma mão forte e quente me puxando pelo braço e me prendendo na parede. Bruno!

Ele apoiou uma das mãos na parede e a outra me puxou pela cintura. Conseguia ouvir sua respiração, e o seu hálito quente cheiro de menta sendo inspirado por mim. 

- Dormiu bem?! - ele disse com um sorrisinho meio toro no rosto.

- Muito bem! - sussurrei e sorri também - e você?

- Ótimo! - ele riu meio torto - adivinha! 

- O quê? 

Ele me puxou mais para perto e sussurrou no meu ouvido:

- Eu pensei em você o dia todo! - ele riu e me puxou para um beijo.

Ele me apertou mais contra o seu corpo e eu passei uma das mãos pela nuca dele, e a outra acariciei o seu rosto.

Ele parou o beijo profundo com vários selinhos e riu.

- É.. - ele disse meio sem jeito - espero você hoje a noite? Esconderijo? - perguntou e riu, e afundou a cabeça no meu ombro.

Eu ri e fiquei meio sem graça. 

- Claro! - disse e segurei o seu rosto, fazendo o ficar de cara para mim - Lindo! - sussurrei e o puxei para mais um beijo. 

 Paramos o beijo, depois de nos beijarmos como adolescente apaixonados, e rimos. Eu o abracei e segurei na alça do cinto da bermuda. 

- Vou indo! - ele disse dando um sorriso meio sem graça. Eu ri. Ele era fofo - Para! - ele sussurrou. 

- Com quê? - ergui uma das sobrancelhas.

- Para de me olhar assim - ele disse eu ergui uma das sobrancelhas - assim! Encantador, tipo apaixonada e fofo, sensual. - resumiu. 

Eu ri e fiquei meio sem graça e olhei para baixo.

- Te espero! - ele disse me dando um beijo no canto da boca, e sumindo entre umas das portas. Me encostei na parede, e percebi que estava um pouco ofegante. Sorri sozinha e entrei no quarto e me joguei na minha cama. Abracei o travesseiro, e continuei sorrindo. 

Como eu amava aquela sensação. De segurança. Apaixonada. Encantada. Seduzida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


.... E aê meu povo .. Como passem?

.. Então, pediram "intimidades" na fic .. próximo capítulo PRE-PA-RA /
.. Gostaram?
Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.