O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/44

Ficamos sentados um pouco ainda na beira da piscina, até ele voltar para a piscina e jogar água em mim.

- Idiota! - gritei passando a mão em mim, tentando me secar, e rindo.

- Linda! - ele disse nadando até a mim e ficando olhando pra mim.

- Ai que saco! - resmunguei - agora to molhada e com frio! - falei fazendo biquinho.

Ele riu e pegou no meu pé e me puxou para dentro da piscina.

- Bruno! - gritei passando a mão no rosto e jogando o cabelo para trás - que saco! 

- Que saco é? - ele disse me puxando pelo braço.

- É! A água ta fria! - disse jogando água nele que fez uma cara engraçada e eu ri - Vai.. vai pegar uma toalha pra mim! - disse apontando para a toalha em cima da mesa, que provavelmente, ele teria pegado. 

Ele riu e  saiu da piscina e foi pegar a toalha e me deu. Eu sai e me sequei. 

- Ta com frio ainda loira? - ele disse me puxando pela cintura e passando a mão no meu cabelo, jogando para trás. 

- Um pouco! - disse enrolada na toalha - poxa! Eu tinha acabado de tomar banho, Bruno! - me soltei dele e cruzei os braços fazendo biquinho.

- Ah loira.. depois você toma banho de novo... - ele disse chegando mais perto de mim e eu recuei - ah não minha princesa! Vai ficar com raiva agora? 

- Raiva, eu? Imagina! - ironizei e dei um risadinha me enrolando mais na toalha e segurando o riso verdadeiro.

- Raiva, eu? Imagina! - me imitou e eu ri, e logo parei, fingindo estar com raiva de novo.

Ele se aproximou e começou a fazer cosquinhas em mim. Eu ri e sai correndo dando a volta nas cadeiras de banho de sol. Ele me alcançou e eu sai correndo de novo indo para a frente da casa. 

- Para Bruno! - gritei me virando para ver onde ele estava. Ele estava um pouco atrás de mim rindo.

Ele me chamou para mais perto.

- Você vai parar? - perguntei manhosa. Ele assentiu com a cabeça - promete? - ele assentiu de novo, e eu me aproximei. Ele riu e continuou a fazer cosquinhas em mim de novo. 

- Ah não! Para Bruno! - falei correndo de novo. 

Quando percebi pra onde estava correndo, me lembrei do esconderijo de Bruno. Sorri sozinha por lembrar daquele lugar. 

Olhei para trás e não vi nada. Nenhuma sombra. Talvez ele tenha cansado.

Parei de correr, e apoiei no joelho com as mãos e respirei fundo e ofegante. 

Senti uma mão pegando nas minhas pernas, e outra na minha costas, e me levantando como um bebê. 

- Me solta Bruno! - disse dando tapinhas nele. 

Ele riu e correu para dentro da mata, em direção ao lago. 

Ele me colocou no chão, e riu.

- Idiota! - brinquei e também. Ele chegou mais perto, e eu olhei para baixo. 

- O que te aflinge loira? - perguntou passando a mão no meu cabelo e o jogando para trás, repetidas vezes.

- É que... - tentei falar, só que não consegui, e ficou presso. Ele me puxou e me abraçou. Eu respirei fundo e passei a mão pelo passador de cinto da calça dele. 

Ele deu um suspiro.

- Vem! - ele disse me puxando para a beirada do lago. Eu fui e sentamos olhando para o lago. A luz da lua refletia um pouco no lago. Uma cena linda. O céu estava com poucas estrelas, mais o bastante para me fazer sentir bem. 

- Bruno.. posso te fazer uma pergunta?

Ele levantou uma das sobrancelhas e riu.

- Sim, sem se essa, outra?

- Pode! Mas.. eu também quero fazer uma.

Assenti com a cabeça. 

- Manda! - ele disse olhando nos meus olhos. Eu quase me perdi nos olhos dele. Não, não era azuis, verdes. Eram castanhos, lindos, preocupados mas tranquilos.

- Aonde você estava? - perguntei confusa, sem saber se ele entenderia o sentido da minha pergunta. Ele me olhou confuso e eu suspirei antes de falar. 

- Tipo.. a gente.. ficou um bom tempo sem se falar - ele concordou com a cabeça - e.. eu fui na casa da Ju.. e só tinha a sua cama, e caixas.. resumindo.. eu não sabia onde você estava, ou porque você se mudou..  Me explica isso? Eu estou mais confusa que um pássaro na gaiola.

Disse e ri. Pássaro na gaiola? 

- Tá... - ele disse se deitando e eu fiz o mesmo, colocando a cabeça sobre seu peito - vamos começar desde o inicio. Eu to fazendo um curso. De publicidade também. É só para dar inicio. E o curso é longe. E meu pai achou melhor eu me mudar para lá. Eu tentei falar com você. Mas... você sempre estava saindo com a Ju e a Lia.. e também eu ficava sem jeito, de falar: Ah, eu vou me mudar! Tá decidido, e eu vou começar a fazer um curso. - ele suspirou - enquanto eu fiquei lá, na casa do papai e da mamãe, eu tentei te falar. E para eu ir no curso, eu acordava quatro horas da manhã, para chegar lá umas sete e meia. O que não deu muito certo, eu chegava um pouco atrasado. - ele explicou com calma.

Curso? Então.. tudo isso era só por causa de um curso?!

Dei uma pausa raciocinando tudo. 

- Posso? - ele perguntou. 

- Sim! - disse seco, e coloquei a mão na sua barriga, e inspirei e demorei um pouco para soltar o ar, e ele começou:

- Então.. lembra da primeira vez que a gente teve aqui? A gente até brigou, e você disse: "Eu já fui como você!" - pausa - o que você quis dizer? É que... eu fiquei... com isso na cabeça todos os dias.

Respirei fundo.

- Quando eu tinha uns 16 anos, eu usava o short mais curto possível. Pegava o primeiro garoto na minha frente. E não ligava muito para os outros. Eu só queria saber em ser quem eu não era. Extravasar no meu outro lado - dei uma pausa e respirei fundo antes de continuar - Eu só queria me divertir. E começou a vim os apelidos: Facinha. Maria pegadora.. e por ai vai... - respirei fundo de novo - uma vez.. falaram comigo: Porque você não vai ali pra esquina? Vai que você ganha mais! - disse e deixei uma lágrima cair - eu fiquei muito mal nesse dia, e foi ai que comecei a me tocar, e tentar voltar a ser quem não era. Fani me ajudou e Gil também. Eles foram em quem eu pude conversar e eles que me deram apoio! 

Sequei algumas lágrimas que insistiam em cair, e respirei fundo. Fechei os olhos e os abri de novo. 

- Oi loira! Acordou cedo! - Bruno disse assim que acordei. Sentei e olhei com volta.

A gente ainda tava na praia, o sol estava fraco, e Bruno sorria pra mim. Ele se sentou também.

- Quantas horas? - perguntei passando a mão no rosto limpando a cara de sono. 

- Umas seis e pouco! - ele disse sorrindo.

- Da manhã? - arregalei os olhos. 

- Claro que não. Da tarde Maria! - ele disse irônico.

Ri irônica também.

- A gente dormiu aqui fora? - perguntei confusa.

Ele assentiu com a cabeça. 

- Bruno! - quase que gritei e levantei correndo. Ele se levantou também.

- O que foi? - ele disse me abraçando. 

- O que foi? A gente passou a noite aqui! - disse como se fosse obvio.

- Sim! 

- Vamos entrar logo então! Ai meu Deus... A Ju e a Lia vai ficar falando o dia todo! - resmunguei.

- Ah.. e você não queria?! - ele disse com uma cara de ofendida.

Eu ri.

- Não.. é que.. ah Bruno.. você sabe.. elas vão ficar falando, e vão me deixar vermelha! - ele ri.

- Eu gosto! - ele ri e me puxa para um beijo. 

 Entramos na casa, e todo mundo estava dormindo ainda. Bruno foi para o seu quarto, e eu fui para o meu. Entrei devagar, peguei me bolsa e entrei no banheiro. 

Tomei um banho quente, e fiquei rindo de tudo o que tinha acontecido.

Coloquei uma saia jeans florida, uma blusa branca, e peguei os chinelos mesmo. Sai do banheiro e mo joguei na cama. 

Pensei em tudo o que tinha acontecido, e sorri mais uma vez. Fechei os olhos e peguei no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeei leitoras lindas .. bom.. deu para entender mais ou menos?!
Bom, o sumiço de Bruno é assim meio estranho.. mais aos poucos vamos descobrir o que vai ter..
Gostaram do capítulo?!
Obrigadaa pelo reviews gnt ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.