O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/43

Passei a mão de leve na cabeça, tentando espantar o sonho, os pensamentos, Bruno. Me joguei na cama, e mais rápido que pensei já estava pegando no sono.

Sexta-feira - 7:00

Acordei um pouco mais cedo hoje, com o mesmo sonho/pesadelo, e encontrei com meu pai no andar de baixo, ele comia donutts de cabeça baixa, e assim que me viu, pareceu perder a graça.

- Bom dia pai! - sorri e entrei na cozinha

Ele sorriu num vacilo e o silêncio reinou na cozinha. Eu me juntei a ele no balcão, ficando de frente para ele, e peguei um donutts.

- Donutts pro café da manhã? - perguntei e ri, e mordi um pedaço.

Ele assentiu com a cabeça.

- Ah! - resmunguei soltando o donutt na mesa - qual é pai? Vai ficar assim pro resto da vida? Eu sou sua filha, e tenho direito de saber o que aconteceu! Me conta! 

Ele me olha vacilado e dá um suspiro, e coloca o donutt na mesa.

- Eu e a Jenifer - começa tentando achar as palavras certas - terminamos! 

Arregalei os olhos, e ele deu mais um suspiro antes de continuar.

- Eu a traí.. Ela me viu beijando outra mulher.. Acabou tudo filha! Tudo! Eu... não queria! - ele disse apoiando a cabeça no braço, que estava apoiado no balcão.

- Pai.. - foi tudo o que disse. E ele me olhou com uma cara de cachorro perdido - to confusa.

- Eu também! - ele disse se virando e ficando de costas pra mim.

- Pai! - digo e ele se vira - eu... te amo! E não importa o que aconteça.. pode contar comigo! - disse e ele assentiu com a cabeça e deu a volta no balcão e me deu um beijo na testa. 

- Agora eu tenho que ir trabalhar! - ele disse e eu dou um abraço bem apertado nele - A Ju te convidou pra ir na casa do lago esse final de semana - ele disse pegando o seu terno e a pasta preta na sala - e você vai! Sem reclamar! - ele disse se virando pra mim e dando um sorriso e jogou um beijo no ar e se virou.

Dei um suspiro e comecei a falar que NÃO QUERIA, mais ele me interrompeu antes de eu terminar de falar.

- Você vai! Eu to mandando! - ele disse e fecha a porta por trás de si. Escuto o barulho de porta fechando e o carro dando partida. Reviro os olhos e subo pro meu quarto. Fecho a porta por trás de mim e respiro fundo.

Sexta - 14:30 

Eu não tinha muito o que fazer, e Ju já me ligara três vezes para me perguntar se eu ia mesma na tal "festinha" que ela ia dar esse final de semana.

Peguei a minha bolsa, e coloquei algumas mudas de roupa. Coloquei uma sapatilha e uma blusa de frio, quase que não consigo fechar.

Sexta - 18:40

Estávamos chegando na casa do lago. 

Gil foi nos buscar, e no mesmo carro foi: Eu, Gil, Lia e Ju.

Lia ficou reclamando a viagem toda por Dinho só chegar umas nove horas da noite, e Ju ficou toda feliz, porque veria os amigos reunidos de novo.

Chegamos lá, e estava um pouco frio. As luzes já estavam ligadas e tinha um... Escape branco estacionado. 

Meu coração acelerou e se quebrou em mil pedaços. Lia reparou na minha reação enquanto Gil estacionava o carro. 

- Fat - ela disse passando a mão pelo meu ombro - tudo bem?

Respirei fundo e me deu vontade de gritar tudo o que queria e sair correndo e me jogar no colo de Bruno.

- Tudo! Tudo sim! - disse fazendo um sorriso falso.

Gil se juntou a nós e entramos na casa. 

Entramos na casa e estava Bruno, Fera jogado no sofá. Ju revirou os olhos e subiu. Eu e Lia a seguimos. 

Pegamos a mesma cama que usamos na ultima vez que viemos aqui. Ju foi tomar banho e Lia anunciou que iria ser a próxima. Me joguei na cama, e revirei os olhos.

As meninas terminaram de tomar banho e eu fui tomar banho. Peguei uma muda de roupa, e levei pro banheiro. Fechei a porta e fiquei me olhando no espelho, esperando que o espelho me ajudasse a achar o problema. Eu sabia que não levaria em nada.Dei um suspiro e entrei no banho.

Terminei de tomar banho e coloquei uma calça jeans vermelha e uma blusa azul de alcinhas, com um bordado no decote. Sai do banho e Ju estava deitada ao lado de Gil, dando vários selinhos. 

Resmunguei e revirei os olhos.

- Ih Fatinha! - ela disse se virando pra mim - vai lá falar com seu namorado! Ele já me perguntou três vezes sobre você hoje! Sendo que duas desde de quando chegamos.

Arregalei os olhos. Namorado? 

- Namorado? - perguntei tentando chegar a uma resposta.

- Ai lerda. Bruno! Vai lá vai! - disse me expulsando do quarto. 

Me fiz como rendida, e joguei minha roupa dentro da bolsa, e sai do quarto.

Todos estavam na sala sentado no sofá vendo The Walking Dead. 

- Ei galera! - disse meio desanimada e me sentando no chão.

- Oi lindeza! - disse Fera me puxando para um abraço, e me fazendo sentar no colo dele. Ele me abraçou. - O que houve princesa? - sussurrou no meu ouvido.

Nada não! - sussurrei de volta e dei um sorrisinho em falso, ele me soltou e eu me sentei no chão de novo.

Avistei Bruno saindo pisando fundo da cozinha e se jogando na piscina.

- Galera, eu já volto! - disse por impulso, e sai da sala, seguindo Bruno.

Bruno estava de costas na beira da piscina, e com a cabeça apoiada na mão.

- Oi! - falei em seco e me aproximei. 

Ele sorriu e eu me sentei com as pernas tipo "índio". Ele saiu da água e sentou do meu lado.

- Fatinha.. - ele suspirou e eu olhei diretamente pra ele.

Pisquei várias vezes. Como eu tava com saudade da sua voz. Da tua companhia. Do seu cheiro. 

Ele colocou uma mão no meu rosto e me arrepiei com o seu toque, e por a água estar muito gelada. Respirei fundo e ele jogou uma mecha de cabelo pra trás. 

- Eu... - ele disse e aproximou de mim. Conseguia sentir o seu hálito quente no meu rosto, e sua mão acariciando meu rosto.Ele colou os lábios no meu, e eu fechei os olhos. Era um beijo com desejo. Com ternura. Com amor. Com saudades.

Passei a mão pela nuca dele, e aprofundei o beijo. Parei o beijo entre vários selinhos.

- Eu já disse que te amo? - perguntei rindo e apoiando minha cabeça no seu ombro.

Ele fez uma cara pensativa. 

- Eu acho que já! - riu, e me  puxou para mais um beijo. 

Paramos o beijo entre vários selinhos, quando lembramos que é preciso respirar.

MALDITO FÔLEGO! - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Heeeeeeeey peoples.. desculpem pela demora, é que não sabia muito o que fazer, falar..
Obrigado pelos reviews..
Gostaram do capitulo ?
.. Não perca no próximo capítulo mais cena Brutinha!..
hehhe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.