O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/39

 Quinze minutos depois, eu já estava em casa. Fui para o meu quarto, e joguei um vestidinho rodado florido. Coloquei um All Star rosa, e peguei meu celular.

- Alo?! - disse assim que Gil atendeu no terceiro toque.

- Ei fatinha! Tudo bem?! 

- Sim.. mais tem gente que não está muito! - disse tentando ir logo ao assunto principal.

- Ahn?! - ele disse confuso.

- Sabe a Ju?! Ela não está muito bem.. você pode vim aqui hoje?! Agora! - pedi quase mandando.

- Tá.. eu vou ir pra ai.. mas, o que ela tem?! - perguntou preocupado.

- Você vai saber quando chegar aqui! - disse dando um risadinha e desligando o celular. 

Está quase tudo pronto! - disse a mim mesma. 

 Desci, e Bruno estava encostado na parede entre a sala e a cozinha mexendo no celular. Ele olhou pra mim e deu um sorriso. 

- Vai voltar pra Ju ainda?! - ele disse passando a mão no meu rosto, e tirando uma mexa de cabelo de lá

- Não.. pelo contrário, ela vai vim aqui! - disse rindo - ligue pra ela.

- Sinceramente Fatinha.. eu não te entendo! - ele disse rindo e ligando pra a irmã.

- Ju?! Mudanças de plano! Eu vou ir asi buscar você e a Lia. Fiquem do lado de fora, que eu já estou saindo daqui.

Ele desligou e guardou o celular no bolso. Deu um sorriso e passou por mim indo em direção a porta.

- Não! - ele disse quando chegou lá.

- Ahn?! - disse confusa, e o-encarando. Ele deu alguns passos mais pra frente, com um sorriso cínico no rosto.

- Eu não posso sair, antes disso! - ele disse passando a mão pela minha cintura, colando nossos corpos, e me puxando para um beijo. Eu ri, e aprofundei mais o beijo. Passei a mão pela sua nuca, e a outra deixei apoiada no seu ombro. Parei o beijo entre vários selinhos.

- Vai logo Bruno! - disse mandando e rindo. 

- Tá - disse jogando a mão pro céu - eu vou Anjo! - ele disse e saiu da casa.

 Anjo?! - pensei e ri.

Fiquei pensando no que aconteceria.

 Uns dez minutos depois, a campainha tocou. Provavelmente não seria Bruno com as meninas. 

- Oi Gil! - disse quando abri a porta. 

- Ei Fatinha! - ele disse num tom de preocupação - o que a Ju tem?! - disse colocando as mãos no bolso da jaqueta, e olhando um pouco pra baixo. 

Ele estava com calça jeans, uma blusa preta polo e uma jaqueta preta por cima. Estava com um boné que tampava metade do rosto. Ele ergueu um pouco o rosto, esperando que eu respondesse.

Saquei! - disse a mim mesma.

Me aproximei dele, e o envolvi num abraço. 

- Você sabe, não é?! - sussurrei no ouvido dele.

- Fatinha.. - disse dando um pausa - o pior, é que eu sei! - ele disse me abraçando também.

Parei o abraço e dei espaço para ele entrar. 

- Me conta! - disse puxando ele e me sentando no sofá - Agora! - levantei uma das sobrancelhas e ele deu uma risadinha sem graça.

- Bom.. a Ju teve ter de contato uma parte do encontro.. só o que ela queria acreditar que tinha acontecido - disse ainda encontrando as palavras certas, e sentando do meu lado - bom.. eu fiquei bêbado na festa... e percebi que sempre que a gente tava junto, ela ficava um pouquinho nervosa, e sabe.. eu sei quando isso acontece - outra risadinha sem graça - pois bem, na hora que eu tentei  falar com ela, acabou que saiu algumas coisas.. 

- O que você falou, Gil?! - disse cruzando as pernas como índio e dando um tapinha na perna dele. 

- Eu falei que.. eu estava gostando dela.. e que eu estava apaixonado.. e que se você por mim a gente ficava ali mesmo.. - disse entre pausas - só que.. ela pareceu não acreditar muito.. ai como eu estava "bêbado" - disse aumentando o tom quando disse bêbado - eu fui, me senti meio que, humilhado.. e ai eu fui pra pista, bebi mais um pouco, e fiquei com outra menina... ai ela postou uma foto que ela tirou ontem da gente se beijando dentro do banheiro feminino.. e eu juro Fatinha.. não aconteceu mais nada! - ele disse dando um suspiro.

 Tentei falar alguma coisa. Abri a boca e logo ela fechou de novo, e tudo que eu consegui falar foi:

- Gil.. 

Ele esticou os pés no chão e abaixou o boné, e sussurrou alguma coisa pra ele mesmo. Logo consegui identificar o que era. Ele estava se chamando de burro. 

Ele pegou o boné, e jogou no chão, pensando que se fizesse aquilo a sua raiva iria passar. 

- Gil.. - sussurrei dessa vez. Ele me olhou de canto e fechou os olhos. 

- Pronto.. agora pode me chamar do que você quiser! - ele disse jogando a mão pra cima de novo.

Eu o olhei mais um pouco.

- Ah.. não.. eu não vou te xingar.. eu.. só não tenho o que falar! - disse pausadamente. 

Ele pegou o boné, e colocou na cabeça. Cobriu um pouco rosto com o boné, e colocou as mãos no bolso da jaqueta, e ficou falando com ele mesmo.

- Sabe.. - comecei a falar - uma vez.. ouvi dizer que não é bom, em momento algum, você ficar falando mal de si mesmo, pra si mesmo! - disse tirando o boné da cabeça dele, que gerou um murmuro. Ele deu uma risada de canto. - Gil... eu sou sua amiga! Pode contar comigo! Pra qualquer coisa! - disse me aproximando para um abraço. O-abracei e logo desfiz ao ouvir o barulho de carro na rua. A minha rua não era muito movimentada, então, sinal que tinha grande chance de ser Bruno. 

- Pera ai! - disse dando um pulo e indo até a janela. Abri um pouco a cortina - chegaram! Gil.. vem comigo! - disse puxando ele pro banheiro no andar de baixo. 

- Fatinha.. o que você está fazendo?! - perguntou curioso.

- Você já vai entender!  - disse e a campainha tocou - fica ai dentro e só sai daqui a cinco minutos! - disse empurrando ele pra dentro do banheiro e fechando a porta. 

Corri até a porta, e lá estava, Lia, Ju e Bruno. 

Ju estava com uma cara horrível, por tanto chorar. 

- Vem comigo meninas! - disse puxando elas pela mãos e indo até a escada.

- E eu?! - Bruno perguntou fazendo uma cara de triste. 

- Oh carência! - resmunguei - vão pra o meu quarto - disse indo até Bruno e dando vários selinhos. Ele me pegou no colo e eu soltei um gritinho e ri - deixa eu ir! - disse entre selinhos. Ele me colocou no chão e riu - Ah, não entre no banheiro! Por favor! Se não vai estragar tudo! - disse indo para o meu quarto. Ele me olhava com um olhar mais confuso e curioso que chegava até ser engraçado. 

- Bom.. primeiro passo.. maquiagem! - disse fechando a porta - sem ofensas Ju.. mais você não tá legal! - disse rindo - corretivo, base, pó.. - disse pegando as coisas no meu estojo de maquiagem. 

Lia e Ju ainda me olhava mais confusa de que um elefante tonto. 

Peguei o meu estojo e joguei em cima da cama. Comecei pelo corretivo, e terminei pelo batom. Tinha colocado uma leve sombra dourada nos olhos. Deixei os cílios mais pretos, passei um blush meio rosinha claro, e terminei com um batom nude. 

Eu não sabia maquiar muito bem, mais o que eu fiz na Ju, tinha ficado uma obra de arte.. e uma das mais caras ainda! 

- Prontinho! - disse guardando as coisas no meu estojo de maquiagem e o levando para o banheiro de novo. 

- Tá.. me explica.. qual é o sentido disso?! - Ju disse apontando para o rosto, e se esticando um pouco pra se ver no espelho do banheiro. 

- Surpresa! - disse voltando para o quarto - agora vamos descer de novo. 

- Eu só desço se você me contar o que está acontecendo, Maria de Fátima! - Ju disse cruzando os braços, e se firmando no chão - me conta ou eu não saio daqui! 

- Não seja por isso meu bem! - eu disse rindo - Bruno! - gritei e ri. 

Ele bateu na porta e abriu. 

- Fala anjo! - ele disse passando a mão pela minha cintura e me dando vários selinhos no pescoço. 

- Parem com isso! - Ju disse manhosa - por favor! Ainda mais porque vocês estão na minha frente!

Eu ri e Bruno também.

- A Ju não quer descer - sussurrei no ouvido de Bruno - e você entra pegando ela no colo e levando ela até lá na sala! 

Ele me olhou com um olhar confuso, mais de que gostou da ideia. 

- Ou você vem, ou vai por mal - disse dando um sorriso vitorioso pra Ju, Lia e depois pra Bruno, que estava atrás de mim, num meio abraço, com as mãos na minha cintura.

- Ou nem tão mal assim! - exclamou Bruno me dando uma indireta. Eu ri. 

- Eu já disse! - ela disse cruzando os pés e se ajeitando na cama - Eu. Não. Vou. Sair. Daqui! Até você me contar! - disse pausadamente. 

- Bruno! - disse saindo da frente dele, como sinal pra ele ir em frente com o nosso plano.

Ele deu alguns passos em direção a irmã, e ficou do lado dela. Ela o olhava com um olhar que dizia O que você vai fazer, Bruno?!. Ele riu e pegou ela no colo. Ela soltou um gritinho e riu. 

- Me solto Bruno! - ela disse batendo nele - Me solta!

Bruno riu, e levou ela até o andar de baixo, sendo seguida por mim e por Lia, que não parávamos de rir. 

- E vocês estão rindo.. em vez de me ajudar?! - ela disse parando de bater em Bruno, pra ele colocar ela no chão. 

- Seus tapinhas dói! - ele disse passando a mão no ombro e fazendo uma cara fingida de estar sentindo dor. Eu ri. 

- E agora, Ju?! Vai ser por bem ou por mal ?! - disse dando uma risada sarcástica.

- Tenho escolha?! - ela disse quase se rendendo.

- Tem.. - pausa - de ir por bem! 

- Ah.. - resmungou - então vamos! - ela disse jogando as mãos pra cima, fazendo como rendida - por favor.. não quero mais maluquices, Fatinha! - ela disse rindo. 

- Pode deixar! - disse rindo. 

Peguei o celular e escrevi uma mensagem pra Gil:

 Aparece! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. Como vai você?!
Então.. eu sei.. eu sei... e peço desculpa por demorar a fazer.. é que eu tentei fazer, só que não deu muito certo, e porque a minha irmã mal deixava eu usar o computador.. então.. é isso!!
.. Ah pra quem está lendo a outra fic, só um aviso:
OIDMV (O Idiota Do Meu Vizinho) > Feita por Raquel/Queel
OIDMMA (O Irmão Da Minha Melhor Amiga) > Feita por Nathálya/Nath
.. E pra quem está lendo.. logo logo ela está de volta pra postar pra vocês!!
Beijinhos .. #mereçocomentários?!
#Comentem:
> O que acharam do capítulo?!