O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/37

Obrigada pelas aventuras, agora parta para a próxima.” 
Up - Altas Aventuras

 Mais ou menos vinte minutos depois, Bruno estacionou o Escape em frente da casa da Lia. 

- Você vai ficar aqui esperando? Ou se você preferir..

- Vou ficar aqui! - exclamou Bruno olhando diretamente nos meus olhos. 

- Te amo! - sussurrei e dei um selinho nele - já volto! - disse e sai do carro. 

Corri para a entrada e toquei a campainha. Um homem de meia estatura, e com um sorriso bem simpático, mais triste, abriu a porta.

- Oi! - disse abrindo um sorriso simpático - a Lia e a Ju estão?

- Claro! Você deve ser a Fatinha! - ele disse estendendo a mão.

- Sim sou eu! - disse apertando a mão dele.

- Bom, elas estão lá no quarto.. vou te levar até lá! - ele disse ainda sorrindo simpaticamente, e dando um aceno pra Bruno antes de fechar a porta. 

A casa era um pouco mais grande que a minha e a da Ju. Tinha dois andares. No primeiro andar, de vista, tinha uma sala enorme, logo a cozinha. Tinha no outro lado, tinha uma salinha só com uma mesinha e seis cadeiras. Ao fundo tinha uma entrada larga e, no que pude perceber, tinha vários livros. O que apresentava ser uma pequena biblioteca. 

- Bom, a terceira porta! - disse o pai de Lia assim que subimos a escada. 

- Obrigada, senhor.. - disse na intenção de saber o nome.

- Ah! Me desculpe! - ele disse dando um sorriso meio sem graça - Lorenzo! Pai da Lia! Bom.. acho que elas estão te esperando! Vou voltar pra cozinha! Prazer Fatinha! - disse descendo a escada.

- Prazer! - disse indo até a terceira porta. Bati na porta e abri. Lia estava sentada com Ju no seu colo. Ju chorava silenciosamente. Joguei minha bolsa no chão e me agachei perto de Ju. 

- Que foi Ju?! - disse passando a mão na cabeça dela.

- Tudo! - ela disse deixando algumas lágrimas furiosas cair. 

- Calma Ju! Me fale.. o que aconteceu! - disse me sentando no chão - tenho todo o tempo do mundo! - disse meio sem lembrar que Bruno estava do lado de fora. 

- É que.. - tentou dizer entre soluços - quando eu sai com Gil.. ficamos conversando.. foi muito bom.. me senti confortável.. e pela primeira vez, me senti diferente num encontro.. não era como todos os outros... enfim, Gil me pareceu ser um cara bem legal.. ficamos conversando, e cada vez eu conhecia mais ele.. - ela disse dando uma pausa. Gil nem sempre fora tão aberto assim - e quando mais eu sabia dele, mais eu gostava dele... na festa.. dançamos um pouco juntos, e ele bebeu. E me beijou.. ele disse que estava gostando de mim.. pensei que era simplesmente pelo fato dele estar bêbado.. por isso eu não disse nada! Mas.. quando ele disse isso, eu senti algo.. florescer dentro de mim.. e quando eu vi que ele tava namorando Nora Sky.. quase enlouqueci! - disse tentando engolir em seco as lágrimas. 

- Pera.. quem é Nora Sky?! E.. eu vou ver o que eu posso fazer! - disse tentando acalmar Ju. 

Ela assentiu com a cabeça e escondeu a cabeça no colo de Lia, que acariciava a cabeça de Ju. 

- Nora Sky.. é tipo.. a menina mais metida do colégio.. e pra piorar, oportunidade de você conhecer ela não vai faltar.. ela dá em cima de vários garotos.. e um dele é Bruno! - ela disse meio insegura.

Bruno?! Nora Sky, está na minha lista negra a partir de agora! - disse pra mim mesma. 

- Ah.. mais então.. Ju... eu não acredito no que você está fazendo! Eu.. eu.. protesto! E eu vou fazer greve de fome, se você não se levantar já dai e ir comigo e com a Lia em algum lugar.. - pensei em algum lugar especifico - Shopping! 

- Não quero! - reclamou Ju.

- Lanchar?! - sugeri. Ela me olhou e levantou umas das sobrancelhas - ah não Ju! Vamos! - disse sacudindo ela. 

- Não! Eu não quero! - ela disse se sentando e cruzando os braços.

- Mais você vai, querendo ou não!! - indagou Lia se levantando e ficando de pé ao meu lado - minha perna já ta ficando roxa! - ela disse apontando pra perna, que não dava pra ver, já que estava de calça - vamos! - ela disse puxando o braço da Ju fazendo que ela levantasse. 

Peguei na outra mão de Ju, e a mesma se jogou no chão.

- Para Ju! - disse Lia soltando a mão da Ju e indo até o seu armário, abriu uma das portas, e tirou um vestidinho rodado branco florido - veste isso! - disse jogando em cima de Ju, e apontando para a porta do banheiro - agora! - mandou.

Ju pegou o vestido e entrou no banheiro resmungando alguma coisa. 

- Eu acho que vou passar em casa primeira.. vamos fazer assim.. eu passo em casa, vocês se arrumam, eu pergunto a Ju se ela quer alguma coisa, e depois volto aqui! Pode ser?! 

- Claro! - Lia disse se virando pra mim - preciso de somente dez minutos! 

- Beleza! - disse jogando um beijo pra Lia - Ju, você vai querer que eu trago alguma coisa?! - gritei pra Ju. 

- A paz.. alegria! - indagou dentro do banheiro - a alma fria! 

- Credo Ju! - gritei fazendo uma careta que fez Lia rir - A paz eu não sei.. acho que consigo trazer a alegria! - gritei e ri - tchau Lia, já volto! - disse abrindo a porta e indo para em direção as escadas. Desci a escada, e avistei o pai de Lia na biblioteca. 

- Já vai?! - disse fechando um livro e se levantando.

- Já sim.. mais já volto! - disse sorrindo simpaticamente - nem precise se incomodar, pelo menos a saída conheço disse dando uma risadinha e indo até a porta. Bruno estava parado, encostado no Escape, e mexendo no celular. Ao me ver, abriu um sorriso.

- Já estava cansado de ficar esperando! - ele disse sarcástico.

- Engraçado! - sorri irônica - boas notícias.. eu preciso ir pra casa.. uma casa de sapato.. folha.. uma canetinha.. e uma régua.. ah, e depois voltar! - disse enquanto Bruno acelerava o carro.

- Pra que tudo isso?! - perguntou curioso.

- Surpresa! - disse pensando no que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~BÚU !! Dois capítulo em um dia só.. até já sugeriram eu fazer uma "maratona".. postando quatro capítulos .. mais .. cadê a inspiração rsrs' ..
Thanks pelos comentários ..
~ Estou aceitando críticas, se for preciso ~..
.. O que vocês acham que Fatinha está tramando??! #comentem o que acham rs' .. SURPRISE !! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.