O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/36

 Terminamos de comer, e Bruno foi lavar a louça. Fiquei o-olhando. Ele parecia calmo, e tranquilo. Ele fazia com que, de alguma forma, eu tivesse segura ao lado dele. Eu gosto disso. Ele me olhou e deu abriu um sorriso no rosto. Ele parecia não se importar muito, com o fato, de eu estar o-olhando. 

 - Terminei! - ele disse sacudindo a mão e a-secando na toalha. Abri um sorriso e dei um passo em sua direção.

Bruno:

Fatinha.. era como uma criança. Insegurança. Perdida em seu próprio mundo. Ela me olhava com uma olhar, como se estivesse pedindo segurança. Eu prometi protege-la! 

Sorri e dei um passo em sua direção, também. Passei a mão pela sua cintura, e colei nossos corpos. 

- Hortelã! - ela disse puxando o ar no meu pescoço.

- Isso mesmo! - disse rindo, e a beijei.

Ao contrário de todas as meninas, ela tinha o beijo suave. Quente e encantador. Era como.. como se a cada beijo, ela me envolvia mais. 

Fatinha:

Parei o beijo entre vários selinhos, e sorri para Bruno. Me apoiei na pia, e puxei ele pra mais perto, e continuei o beijo. Ouvi o meu celular tocando, e percebi que eu estava quase o agarrando ali mesmo. Senti minhas bochechas ficarem coradas. 

- Já volto! - disse saindo de em cima da pia e subindo para o meu quarto. 

Era Ju. 

- Fatinha! - ela disse no tom normal.

- Ju! O que aconteceu?! - disse meio preocupada - você me ligou, quase chorando e depois desliga na minha cara! 

- Foi mal! - ela disse voltando a fazer uma voz manhosa. 

- Tá! Agora me explica! - disse quase mandando. 

- É que.. o Gil.. ele ta namorando! - ela disse ainda manhosa.

- Ah, que bom pra ele! - disse ainda sem entender o sentido da história. Até onde eu sabia, Ju não sentia nada por ele, desde o encontro mal resolvido - e aonde você entra nessa história?! 

- Onde? Você ainda pergunta Fatinha?! 

- Ela tá apaixonada! - gritou Lia no fundo.

- Ju!? Você.. ta gostando do Gil? 

- É que... - ela disse fazendo uma voz de choro. 

- Pare de chorar Juliana! Agora! - mandei - eu estou indo pra ai.

- Como?! - ela perguntou. Ignorei a pergunta, mandei um beijo pra ela, e calcei o meu chinelo. Coloquei o celular no bolso e desci correndo. Bruno estava encostado na pia.

- Bruno! - gritei - me leva na casa da Lia! Agora?! - pedi.

- Porque?! - disse passando a mão na cabeça.

- Você me leva ou não?! - resmunguei, e bati na perna.

- Tá! Te levo! Só vou pegar a chave! - ele disse fazendo como rendido e indo até mim. Passou a mão na minha cintura, como num abraço e me deu um selinho - eu não sei o que é.. mais calma.. vai ficar bem! - ele disse me dando outro selinho.

- Essa foi a pior coisa que você já disse pra alguém! - brinquei e soltei uma risadinha forçada. Ele deu uma risadinha também, e foi correndo pra casa dele. Fechei a porta, e fui em direção ao Escape. Me encostei na porta, e fiquei pensando em Ju. Ela estava gostando tanto do Gil, a ponto de ficar quase chorando por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto ~ é que tá de noite .. e além de estar lendo fic , eu estou livro :: Crescendo ..
Ai .. tp .. eu to quase terminando .. e ta super shoow o livro .. enfim ..
eu fico feliz por todas que tem comentado, e que mesmo com a demora de algumas vezes , o cap sair , continuam lendo ..
Vlw !! :*