O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/34

 Cheguei em casa por volta das 15hrs. Meu pai estava dormindo na sala, e Jenifer também. Subi tentando fazer o mínimo do barulho possível. Fechei a porta, joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama. Me lembrei do almoço e fechei os olhos, deixando um sorriso bobo no rosto aparecer. 

Era mais ou menos 14 hrs. Todos já haviam terminado de comer. Ju iria para cada da Lia, com a mesma, e Dinho. Dinho já tinha carteira de motorista, o que indicava ser um pouco mais velho que a gente. Me despedi das meninas, e neguei já que, já estava esperando meu pai estar em casa. As meninas sumiram na rua, e Bruno chegou por trás me abraçando. Num abraço gostoso. Senti o cheiro de hortelã voar de novo. O cheiro de Bruno. Abri um sorriso, e fiquei de frente para ele. Passei a mão pela nuca dele,e ele passou a mão na minha cintura, colando os nossos corpos. Seus olhos estavam mais negros, do que antes. O seu cheiro de hortelã ainda estava no ar. Sorri para ele, que retribuiu o sorriso. Como eu gostava disso. Como eu gostava do seus olhos. Do seu cheiro. Do seu sorriso. De fato, ele era lindo, e a cada segundo que passava, eu ficava mais apaixonada por ele. Sorri e o puxei dando um beijo nele. 

- Eu gosto disso! - sussurrou no meu ouvido, entre um beijo e outro. Ri e escondi o meu rosto no seu ombro - vamos pro carro? - ele disse. Concordei com a cabeça e fui correndo, atravessei a rua, e parei na esquina. O carro não passaria dali. Bruno me olhava rindo, enquanto esperava um carro passar. Avistei o Escape estacionado na mesma rua que estava. Esperei Bruno, que correu em minha direção e berrou um "te peguei!!". Riu e me levantou num abraço. 

- Me coloca no chão! - berrei balançando os pés. Ele me colocou no chão - vamos em bora! - disse e sai correndo em direção ao Escape. Cheguei lá, e entrei no carro, assim que Bruno ligou o carro.

Logo chegamos em casa, e ele parou o Escape em frente da minha casa. Tirei meu cinto, e ele me puxou pelo braço. Me deu um beijo. 

- Vamos lá pra casa? - perguntou e riu.

- Meu pai.. acho que está em casa.. - disse fazendo uma cara um pouco engraçada. Ele blefou um "poxa", e riu - talvez.. mais tarde eu passe lá.. se.. não tiver segundas intenções! - disse cruzando os braços.

- Sem! - disse fazendo como rendido - um beijo? - disse rindo.

- Vários! - disse subindo em cima dele e dando vários selinhos no pescoço dele, e logo avancei para a sua boca. Talvez, por ter comido chiclete logo que terminou de almoçar, seu hálito tava com cheiro de canela.

Ri mais uma vez, lembrando da cena, e acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mall =/ mas o cap teve que ser pequeno porque eu tenho que desligar o pc.. tipo .. agora!! #bjos #comentem #oqueacharam? #gostaram?