O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/33

- Não é medo.. - disse tentando saber o que falar - é que.. eu pensei.. que talvez.. não tenha significado nada pra você! - disse apertando os olhos e deixando uma lágrima escapulir. Bruno observou a lágrima cair, parando no queixo. Ele chegou mais pra perto, e passou a mão no seu rosto.

- E pra você? O que significou ? - ele perguntou, acariciando meu rosto.

- Sabe.. eu descobri.. que.. - disse deixando outra lágrima escapulir - eu to gostando de você.. - disse. Senti meu coração querendo sair dali, e me dar um tapa na cara por não admitir que o que eu mais queria, era dar um pulo dali e me jogar nos braços dele - e.. quando.. quando eu estou com você - disse colocando a minha mão em cima da mão dele - eu me sinto mais feliz.. sinto bem comigo mesma.. sinto como tivesse segura.. sinto como.. - dei uma pausa, pensando se aquilo não iria ficar muito meloso - sinto como você fosse meu porto seguro! - disse deixando outra lágrima cair - clichê né?! - disse. Ele soltou uma risada, e voltou a olhar pra mim. 

- Não.. - ele disse chegando mais perto - aliás, um pouco.. mais.. fico feliz em saber disso! - ele disse chegando mais perto ainda. Estávamos separados por uns 60 centímetros. Estava dispostas a esquecer que fogo demais poderia causar um incêndio ali mesmo. 

Passei uma perna para o outro lado dele, e fiquei no seu colo. Afundei meu rosto no seu ombro e senti seu cheiro. Ele tinha cheiro.. de hortelã! 

- Eu sou seu porto seguro - sussurrou. Pude sentir seu hálito quente no meu ouvido - te deixarei em segurança! - ele disse num tom de quem estava prometendo.

Sorri. 

Olhei nos seus olhos. Ele passou a mão pela minha cintura, me puxando para mais perto. Selei meus lábios no dele, e aprofundei o beijo, permitindo passagem de língua. Passei uma das mãos sobre a nuca dele, e a outro deixei apoiada sobre ombro. Ele soltou um pouco e logo me puxou pra mais perto de novo. Caímos na cama. Ele embaixo e rindo. Eu ri também. Selei meus lábios de novo nos dele. 

- Será que estou atrapalhando? - disse Ju batendo na porta no quarto. 

Sai de cima de Bruno e ri.

- Claro que não! - Bruno disse se sentando na cama. Eu fiz o mesmo.

- É que.. o papai e a mamãe não vão almoçar em casa! - ela disse entrando no quarto, e se apoiando na parede - então.. ele disse pra gente ir num restaurante!! E a Lia e o Dinho, nos convidaram pra almoçar também! 

- Claro!! Pode ser.. - falei dando um sorriso pra Bruno e pra Ju. Fazia tempo que não via Lia. 

- E vem cá Fatinha!! - ela disse rindo - pode me explicar isso agora? - ela disse apontando para mim e Bruno. Eu ri.

Contei toda a história pra ela. Ela parecia criança vendo um doce na frente. 

- Que fofo!! - ela disse dando pulinhos - e vocês estão namorando? - ela perguntou toda feliz.

Percebi Bruno ficar sem jeito. Ele passou a mão pela nuca e olhou pro chão. Estava confuso.

- Ju! - falei quebrando o silêncio - eu vou lá em casa.. trocar de roupa! - disse apontando pra mim, que estava com a mesma roupa de ontem, e lancei um olhar pra ela, dizendo: vamos sair daqui, por favor! 

Sai da casa e fui correndo pra minha. Fechei a porta da casa por trás e me deixei escorregar pela porta, sentando no chão. Passei a mão na testa, raciocinando o que estava acontecendo. Como eu queria falar com Fani!

Levantei e subi correndo para o meu quarto. Bruno não estava sentado na cama ainda. Fechei a janela e me joguei na cama. Fiquei encarando o guarda-roupa, pensando se eu queria mesmo ir. 

Sim.. eu queria ir.. queria ficar perto de Bruno! 

Levantei e fiquei diante do guarda-roupa aberto, pensando no que vestir. Joguei uma saia floral e uma blusa justa de manga amarela, e fui para o banheiro, com as roupas íntimas na mão. Tomei um banho frio, tentando relaxar, e vesti as roupas íntimas. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro. 

Olhei para o lado e Bruno me olhava, meio boquiaberto. A janela estava aberta. Droga! Eu esqueci de trancar a janela, só encostei. Fiquei meio sem jeito. Ele riu. A parte de cima, era preto com uma renda rosa, na parte superior. 

- Gostei do rosa! - ele brincou.

- Bobo! - disse saindo da janela. 

- Ah não.. - berrou do outro lado - volta aqui!! - disse rindo. Coloquei a cabeça para o lado de fora da janela, mande um beijo pra ele e fechei a janela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??