O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/32

- Fatinha!! Acorda! - disse Ju abrindo a cortina deixando um pouco de luz do sol entrar. 

- Ahn ? - perguntei meio sonolenta e me sentando na cama - são quantas horas? 

- Dez e meia da manhã! - ela disse se jogando na cama no meu lado - vai no banheiro, e depois a gente conversa!! - ela disse rindo e apontando para o meu cabelo. 

Levantei correndo e fui pro banheiro no quarto dela. De fato, meu cabelo estava um pouco bagunçado. Fiz minhas necessidades e voltei para o quarto. 

- Agora conta, como foi o encontro? - perguntei sentando de novo no lado dela. 

- Não foi! - ela disse afundando o rosto no travesseiro.

- Como assim Juliana ?- perguntei. Ela jogou o travesseiro em mim.

- É que.. quase foi.. tipo, a gente foi jantar.. ai ficamos conversando até que, um amigo dele ligou, chamando ele pra ir numa festa lá... ai fomos, e acabou que o Gil acabou bebendo um pouco mais, e pegou uma menina lá, ai eu fiquei meio bolada, mas, levei ele pra casa dele de táxi, ai.. - ela disse dando uma pausa - chegando lá, ele tentou me agarrar, só que ai eu chutei ele, e ele caiu no chão, tipo, de dor e por estar bêbado.. e.. depois coloquei ele no chuveiro.. e joguei ele na cama, e.. eu sentei no sofá, e fiquei pensando na vida, e acabei pegando no sono. Ai eu acordei, e vim pra cá. Tomei um banho, troquei de roupa, deixe aquelas caixas de sapato - ela disse apontando para um monte de caixa de sapatos espalhadas no chão - e você ainda não tinha acordado. Ai troquei de roupa, fui falar com o Bruno, que perguntou que já tinha acordado, e foi fazer o café da manhã, e eu estou aqui!! - ela disse dando um suspiro, assim que terminou.

- Aoh! - foi tudo o que consegui falar - e hoje de manhã? 

- Sai antes mesmo dele acordar, e deixei um bilhete.. - ela disse virando o rosto - meninos pra mim, não dá certo! - ela disse rindo, mais voltando a expressão meio séria e meio triste. 

- Você.. bom.. você estava.. - disse ainda não achando um jeito de perguntar.

- eu estava o que? - ela disse olhando pra mim. 

- Você... estava começando a gostar do Gil? - perguntei abraçando o travesseiro. Ela olhou pro teto, voltou a olhar pra mim, e soltou um gritinho.

- Acho que sim!! - ela disse, pegando o cobertor e encobrindo a cabeça. 

Fiquei em silêncio.

- Meninas.. - Bruno disse batendo na porta, e entrando no quarto - vamos tomar café? - disse dando um sorriso e olhando pra mim. Fiquei meio sem graça e continuei olhando pra ele. Como será que ele vai reagir hoje? - perguntei a mim mesma, com medo da resposta. 

- Clima?? Aqui? - Ju disse sentando na cama.

- Não Ju!! - disse meio sem graça. Bruno riu.

- Longa história Juliana!! Longa história!! - Bruno disse rindo e indo até mim. Me deu um beijo no pescoço e saiu do quarto rindo.

- Bobo! - gritei rindo.

- O que foi isso, Fatinha? Posso saber? - Ju perguntou rindo. 

- Ah.. vamos tomar café?? - disse me levantando e puxando ela. 

Chegamos na cozinha, Bruno já estava sentado na mesa, começando a comer. 

- Cadê a mamãe e o papai? - Ju disse se sentando na mesa também. Me sentei do lado dela. 

- Que tal.. eu acho que.. no final todos tivemos uma noite bem legal! - Bruno disse lançando um olhar pra mim. Um olhar.. lindo. Provocante. 

- Outro clima, e eu ainda não estou entendendo nada - Ju disse fazendo-me rir - ah.. mas.. minha noite nem foi tão boa assim!! - ela disse pegando um pão e cortando. 

- O que houve? - Bruno disse preocupado. 

- Maninho.. sem preocupações agora!! - ela disse dando uma mordida no pão - me conta!! Agora!! - ela disse olhando pra mim e pra Bruno. 

- É que.. - Bruno disse rindo.

- É que.. ontem a gente viu um filme.. e.. ficou sem energia.. e ele me deu um susto.. e eu quase morri!! - disse interrompendo Bruno que me lançou um olhar tipo: Ahn?.

- Ah.. sei!! - Ju disse irônica - quero essa história a limpo!! - ela disse dando outra mordida no pão. 

- É.. eu vou ir pro meu quarto.. já comi!! - Bruno disse com um olhar meio pra baixo.

- Bruno! - tentei falar. Só que não saiu. 

Como eu sou burra!! - pensei - porque não falei logo a verdade?? Caramba!! 

- Fatinha.. - Ju disse fazendo eu sair do transe - se eu fosse você, iria falar com ele!! Agora!! - Ju disse num tom aconselhador. 

Sorri pra ela. E subi correndo atrás de Bruno. Bati na porta do quarto dele. Ele não respondeu. Abri um pouco a porta. 

- Bruno?! - perguntei um pouco com vergonha - posso falar com você? - perguntei dando um suspiro e apertando os olhos. 

- Mas.. 

- Deixe eu primeiro falar! - disse o interrompendo e me sentando na cama dele também. 

- Fala.. - ele disse meio apressado. 

- É que.. eu fiquei com medo.. 

- Medo de que, Fatinha? - ele perguntou meio confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para o novo capítulo??
—-- Ia ser mais coisa, mais acabou que eu tenho que ir dormir, e sabe.. não vai dar pra continuar agora.. então, até mais tarde!! :)