O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boom gente.. primeiramente, queria agradecer a todos vocês, que leem a fanfic e que estão gostando!! Fico muito feliz..
e em segundamente rsrs, gostaria de desejar boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/30

- E o outro carro? - disse me aproximando dele, que já havia dado um passo a frente. 

- Você está linda! - ele disse abrindo um sorriso. Sorri e olhei para o chão - mas, então, aquele carro, era do meu pai.. esse é o meu! - ele disse apontando para o carro e abrindo a porta.

POUCO tempo depois, já tínhamos chegado numa lanchonete. Chamava "The bo's". Um nome nenhum pouco normal. Mas enfim... apesar de nos fundos, ter um canto, com caras, nenhum pouco legais, entramos na lanchonete e sentamos numa mesa próxima a porta. A lanchonete tinha uma boa estrutura.

- Boa noite senhores! - disse o garçom nos entregando o cardápio e abrindo o sorriso - já sabe o que querem pedir? - ele disse pegando um bloquinho de papel e uma caneta. 

- Bom, eu quero um refrigerante! - Bruno disse abaixando o cardápio. Olhou pra mim, e balancei a cabeça positivamente - dois refrigerante! Pode ser coca-cola.

- Sim, sim! - disse anotando o pedido - o casal vai querer mais alguma coisa? - ele disse voltando a atenção a mim e Bruno.

Eu ri. Casal? Boa piada! Mas... se bem que eu queria - pensei e ri dos meus pensamentos - para Fatinha! Credo! Nem pense em namorar agora!! - disse pra mim mesma. Voltei a mim, e o garçom me olhava um pouco confuso. 

- Eu vou querer um sanduíche de peito de peru... com a salada, por favor! - Bruno disse simpaticamente, e sorrindo.

 - E você Senhora ? - o garçom disse abrindo um sorriso também.

- O mesmo que o dele! - disse já parando de rir. 

- Sim - ele falou anotando no papel - vão querer mais alguma coisa de entrada ? - ele disse. Bruno leu o cardápio mais uma vez. 

- Fritas, por favor! - Bruno disse ainda com os olhos no cardápio.

- Fritas! Beleza! - disse o garçom terminando de escrever e guardando o bloco dentro do bolso -ah, e se disse alguma coisa de errado, me desculpe! - ele disse sorrindo de novo. 

Olhei para o crachá. KELVIN JESENBURG - INICIANTE.

- Tudo bem, Kelvin! - disse, dessa vez, no meu normal. Ele sorriu aliviado, e foi até o balcão. Entregar o pedido talvez. 

Meu celular tocou. Era meu pai. 

- Ei minha filha! Tudo bem? - ele disse assim que atendi. Me levantei e fui até um canto, perto da parede, e mais discreto.

- Oi pai! Tudo sim! - disse. 

- Como está ai na casa da Ju? - ele perguntou.

Pensei se contar a verdade seria o melhor. Cheguei a conclusão que sim.

- Bom.. sabe, é que eu não estou na casa da Ju! - disse fazendo uma voz manhosa - é que - voltei a minha voz normal - a Ju saiu com um menino, e pra não ficarmos no tédio sem fazer nada, eu e Bruno viemos numa lanchonete! Na The bo's! - disse até um pouco rápido demais! 

- Tudo bem! - ele disse um pouco forçado.

- Ah, pai!! Credo!! - disse.

- O que?? - ele disse um pouco preocupado - você está num encontro, e ta me ligando?? Coisa feia!! Vai aproveitar o seu encontro! Tchau! - disse e fui logo desligando o celular. 

Me dirigi até a mesa. Bruno estava mexendo no celular. 

- Voltei! - disse me sentando.

- Percebi! - ele disse um pouco seco.

- Era meu pai.. o que foi? - perguntei um pouco preocupada. 

Sinceramente, ver um gato desse meio diferente do normal.. é um pouco estranhos! - pensei.

- Nada! - ele disse abrindo um sorriso, que nem pareceu forçado. Parecera de alívio. 

Ciúmes? Ciúmes ? Pera, que eu vou engasgar.. ciúmes ? - pensei - acho que não!! Aparentemente, a gente só sente ciúmes quando gosta realmente de uma pessoa.. e não.. Bruno não gostava de mim... Tenho certeza.. quer dizer .. nem tanta! 

Sai do transe com o garçom colocando a vasilha com fritas em cima da mesa. Desta vez, já era outro garçom de novo. 

- Aqui está casal! O seu pedido, vai estar ficando pronto daqui a uns dez a quinze minutos, senhor! - o garçom disse sorrido para Bruno, que soltou uma risada, e assentiu com a cabeça. 

- Porque insistem em chamar a gente de casal ? - perguntei rindo e pegando uma batata. Ele riu.

- Bem.. que não seria uma má ideia! - ele disse rindo. Joguei uma batatinha nele. 

- Bobo! - disse rindo e sentindo minhas bochechas corarem um pouco.

Bruno Menezes:

Ah.. se ela soubesse o quanto ela ficava fofa quando fica com as bochechas vermelhinhas! - pensei enquanto dentro de mim, eu sentia o cara mais feliz por estar ali. 

Fatinha:

A porção de fritas, nem era grande assim. Então logo terminamos de comer. 

- Então.. já decidiu que filme quer ver ? - ele perguntou olhando nos seus olhos. 

Os olhos dele era negros e encantador. Envolvente. E até sensual. Ah.. como eu queria ser sempre o alvo daquele par de olhos!! - disse a mim mesma, fazendo-me rir de mim mesma.

- Ta rindo de que? - ele disse confuso.

- Pensamentos.. - disse soltando uma risada e voltando ao assunto. Aliás, tentando voltar ao assunto - qual é a pergunta mesmo ? - perguntei confusa. 

Ele soltou uma risada pelo canto da boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#comentem #amanhãtemmais #compartilhe #favorite!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.