O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/29

Por fim, Ju decidiu ir com o "estilo Ju!".

Faz mais ou menos meia hora que Ju foi para o encontro. E faz meia hora que estou encarando a tela do celular. 

- Legal ai Fatinha?! - disse alguém por trás de mim, me dando um susto.

- Que susto Bruno! - falei colocando a mão no coração. Ele riu. Ele pulou o sofá, sentando do meu lado.

- Tá fazendo o que ? - ele disse olhando pro celular também. Levantei o celular, e mostrei a tela. 

- Encarando a tela do celular! - disse rindo.

- É.. que amiga.. te deixar sozinha, com o irmão dela! - ele disse rindo. 

- Bobo! - disse dando um tapinha no braço dele.

- Eu já falei que seus tapinhas não dói ?! - ele disse rindo. Revirei os olhos.

- Queridos.. - disse a Marta se aproximando do sofá - então, vocês se importaria se eu saísse assim.. com o Olavo também? - ela disse arrumando a blusa comprida.

- Claro que não, Marta! - falei abrindo um sorriso.

- Marta não Fatinha!! Por favor!! - ela disse - me chame de tia!! - ela disse abrindo um sorriso.

- Claro que não, Tia! - disse levantando uma das sobrancelhas e rindo.

- Então tá! Daqui a pouco seu pai está chegando, e eu vou me arrumar! Se comportem, hem! - ela disse saindo da sala e subindo para o quarto.

- Pode deixar! - disse rindo. Bruno riu também.

- Então - disse Bruno se virando pra mim também - vai ficar fazendo nada, mesmo?!

- E o que tem mais a fazer? - disse levantando as sobrancelhas.

- O que você gosta de fazer? - ele disse.

- Ah.. várias coisas!! 

- Então.. você gosta de ver filme? - ele disse pegando o controle da TV.

- Sim! - disse balançando a cabeça.

- Então, vamos ver! - ele disse ligando a TV.

Procuramos em vários canais. Não tinha nenhum filme bem legal pra assistir.

- Tá.. que tal, irmos.. numa lanchonete? - ele disse fazendo uma cara pensativa - bora.. fazer um programa da noite ? - ele disse se levantando.

- Ahn? - perguntei um pouco confusa.

- Vem! - ele disse me dando a mão e me puxando até o quarto dele. Sentei na cama, e ele pegou um papel e uma caneta.

- O que iremos fazer.. - ele disse enquanto escrevia, o mesmo, no papel - Primeiro item: Comer! - ele disse rindo - qual será o próximo?

Fiz uma cara pensativa, e ri.

- Ah.. sei lá!! - disse fazendo uma cara confusa.

- Parque! - ele disse rindo e escrevendo no papel - locadora.. e hum.. acho que casa! - ele disse escrevendo ainda no papel. 

Ele se levantou e me entregou o papel.

Programa da Noite: O que iremos fazer...

1º item: Comer.

2º item: supermercado.

3º item: locadora .

4º item: casa! 

- Supermercado? - perguntei levantando as sobrancelhas e rindo.

- É.. esse vai ser o nosso cronograma.. se você quiser ir trocar de roupa, é melhor você ir correndo na sua casa, e trocar.. eu vou fazer o mesmo, e daqui a pouco o seu guia turístico vai estar saindo de casa.

- Ah.. sim Senhor Bruno! - disse tentando fazer uma voz engraçada - vou lá, e já volto, guia! - disse rindo e saindo do quarto.

Passei no quarto da Ju, peguei meu celular e a chave da casa. 

Cheguei em casa, e decidi colocar uma blusa azul listrada, e uma calça branca. Coloquei uma sapatilha preta, e peguei uma bolsa preta de lado. Logo estava pronta. Optei por deixar o cabelo solto mesmo.

- Pronta? - disse Bruno do outro lado, encostado na janela.

- Sim, sim, senhor! - disse rindo. 

- To te esperando lá no carro! 

- Já estou descendo! - disse colocando o celular dentro da bolsa, e a minha carteira. Desci, e Bruno estava encostado num ESCAPE 2014 branco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Look Ju >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91626608&.locale=pt-br
Look Fatinha >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91642337&.locale=pt-br

Fooi mals =/ ter demorado a postar, e o capítulo ter ficado um pouco menor.. é que, eu ia postar ontem .. só que eu tive que "sair" e só ficou o começo pronto .. então, aqui está!!
desculpeeem =/