O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/28

Apesar de ter que ouvir Ju falando a tarde toda como Gil era fofo, a tarde foi ótimo.
Saímos do shopping e fomos direto pra casa. Lia e Dinho foram com Gil, e eu, Ju com Bruno.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Aproveitei e lavei o cabelo. Vi Bruno do outro lado da janela, e sinceramente, se eu não saísse dali agora, eu ia inundar a casa de tanto babar. Bruno tava sem camisa e ao meu ver, tava só de cueca. A cueca era azul. Minha cor preferida.
- Ih, qual é Fatinha !! - Bruno disse rindo e se apoiando na janela. Sai do transe.
- ih eu que digo !!! Não tem roupa mais em casa não ? - perguntei me apoiando na janela também.
- tenho, mas sabe ... é que .. eu fico mais sexy quanto fico só de cueca - ele disse rindo e foi um pouquinho pra trás, fazendo assim com que conseguisse ver praticamente o corpo dele todo - o que vc acha ?? - ele disse rindo e voltando a se apoiar na janela.
- idiota !! - eu disse rindo e quase babando.
Sai da janela e me joguei na cama. Fiquei olhando pra porta do quarto pensando na vida. No meu passado e logo peguei no sono.
Bom, quando meus pais se separaram eu fiquei meio sem rumo na vida. Ficava sempre na minha, brincava sozinha e tal.. se não fosse pela Fani, ainda tinha ficado nessa depresão toda. Ai percebi que tudo aquilo era perda de tempo. Ai eu cresci sendo uma menina feliz. E logo essa felicidade acabou. Meu avó, que eu tanto gostava, havia morrido. Fiquei sem chão e sinceramente, fiquei até pensando na graça que viver tinha. E já... tentei.. me matar. Duas vezes. Na primeira eu me cortei na barriga. E na segunda tentei cortar minha veias do pulso. Mais minha Mãe chegou na hora evitando o pior. Ela me colocou pra ir numa psicóloga. Eu comecei a não ir mais, e comecei a ir en baladas e coisas assim. Ficava com o primeiro gatinho que ficava na minha frente. E fui zuada por isso. Depois, encontreo um diário da Fani, perdido na sala. E li. Lá falava o que ela achava do meu comportamento. Comecei a pensar em tudo. E voltei a ser a Fatinha feliz de antigamente.
- Filha? - disse meu pai entrando no quarto. Abri os olhos meio sonolenta.
- ah.. oi pai !! - disse me sentando e tampando meu rosto.
- pq vc ta tampando o rosto ?? - perguntou meu pai rindo.
- porque eu não sou atriz da globo pra acordar linda e maravilhosa e maquiada! - disse rindo.
- bobinha !! - ele disse se sentando no meu lado - então...
- sem enrolaçao pai !! Fala logo !! - disse.
- ah.. ta! É que.. eu marquei de sair com a Jenifer.. e .. bom.. nem sei se volto hoje.. e eu falei com a Marta, se você poderia dormir lá !! E ela falou que sem problemas !!
- tudo bem !! são quantas horas?
- oito da noite !! -ele disse se levantando - arruma suas coisas e vai pra lá !! Deixei uma chava em cima da mesa! - ele disse me dando um beijo na cabeça e saindo do quarto. Saí correndo pro banheiro.
Prendi o cabelo num rabo de cavalo, e coloquei um short amarelo e uma blusa justa azul. Peguei um pijama e meu celular e fui pra casa da Ju.
- Oi Fatinha! - ju disse abrindo a porta - vem comigo !! Preciso de contar uma coisa.. aliás .. pedi ajuda em uma coisa !! - ela disse me puxando até o quarto dela.
- oi maninha !! Fatinha ?? - Bruno disse saindo do quarto. Ele tava com o cabelo molhado e bagunçado e enrolado na toalha.
- a própria !! - Ju disse - agora, se já se falaram, vem comigo Fatinha !! - ela disse me puxando e entrando no quarto. Entrei no quarto e me sentei na cama.
- o que foi ?? - disse cruzando os pés.
Ju estava parada na porta.
- o Gil me chamou pra sair, hoje !! * ela disse toda animada.
- hj ?? - perguntei levantando uma sombracelha.
- uhum.. e não sei com que roupa eu vou!!
Ju começou a andar de um lado pro outro.
- e vc vai me deixar sozinha hoje ?? - disse apontando para o pijama no meu lado.
- ah não !! Não acredito que vou ter que cancelar com o Gil !! - ela disse fazendo biquinho e sentando no chão.
- tá !! Vc ñ precisa !! - eu disse. Ela deu um pulo e se jogou em cima de mim.
- se vc ñ me soltar agr, eu vou ligar pro Gil e falar que você ñ vai mais !! - falei. Ela deu um pulo e riu.
- com que roupa eu vou ?? - ela perguntou ansiosa e dando vários pulinhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt .. gstaram do cap ?? Espero que tenham!! Então.. se o cap ficou pequeno, me desculpem.. é q escrevi pelo cel e não tem como ver o tamanho direito.. e se tiver algum erro de digitação.. me desculpem tbm !!!
Ñ vou flr mais nada se não a bateria do meu cel vai acabar !! Beijus !!