O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Eei gente.. postei dois capítulos no mesmo dia.. fique inspirada hem.. hehe!
Então.. eu queria agradecer ao carinho de todos vocês.. e queria falar que são vocês os autores dessa fic, por que sem vocês, eu perderia vontade e pararia de postar. E queria falar que, estou realmente gostando de saber que vocês estão gostando da minha fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/27

Logo Ju saiu com uma blusa de manga comprida meio transparente e preta, e uma saia floral. Ficou lindo. 

- Nossa Ju! Você tá linda!! - Dinho disse quase babando. Lia deu um tapa no braço dele e cruzou os braços. Ele riu. - Claro.. mais ainda sim eu prefiro minha marrentinha de mexas azuis!! - ele disse rindo e dando um selinho em Lia.

- Minha irmã.. se você não fosse minha irmã.. eu taria de secando!! - Bruno disse rindo.

- Ah, para!! - Ju disse cruzando os braços e rindo e olhando para o chão - Mas.. que asanhamento é essa Maria de Fátima, pra cima do meu irmão?! - Ju disse rindo.

Eu olhei para Bruno, que me olhava e ri.

- É que eu não ia ficar em pé, e ele tem duas pernas... então.. porque não ficar em uma! - eu disse olhando pra Ju. Ela balançou a cabeça e riu - mas, ta linda Ju! - eu disse a olhando de cima a baixo.

- Ah.. obrigada! - Ju disse entrando de novo no provador.

Logo ela saiu com um vestido preto justo de manga até na metade dos braços e todo brilhante.

- Brilhante, demais!! Se você me prometer que só vai usar isso numa noite bem importante... - Lia disse rindo - eu até pago pra você esse vestido.. e sem saber o valor!! - ela continuou ainda rindo.

- Então pode preparar o seu cartão, que já estou levando! - Ju disse entrando no provador de novo.

Gil chegou com uma camiseta preta na mão. 

- Você decidiu entrar na onda da Ju também, é Gil? - Dinho disse rindo.

- Engraçado você hem Dinho.. mas, só vou levar isso também... - Gil disse se apoiando na parede - perdi alguma coisa? 

- Ju.. linda e gata como sempre!! - eu disse rindo.

- Para Fatinha! - Ju gritou de dentro do provador.

- Parei! - eu disse tentando segurar o riso - tá pronto o próximo modelito? 

- Quase.. e - ela disse abrindo o provador - que tal?! - Ju disse dando uma voltinha. 

Ela estava com um short de cintura alta meio xadrez preto e branco, uma blusa regata branca, e um salto alto preto. Olhei para Gil, e se ele não fechasse a boca, ele poderia até causar uma enchente ali mesmo.

- Você.. tá linda Ju!! - disse Gil babando pela Ju.

- Obrigada Gil! - ela disse olhando para baixo.

- Mas.. pera ai!! - Gil disse sumindo entre a roupas de novo.

- Ahn? - Ju disse rindo e um pouco confusa.

- Não olhe pra mim! - Lia disse rindo.

- Nem pra mim! - Dinho disse logo em seguida. 

Logo Gil voltou com uma blusa transparente branca, de manga até metade do braço. 

- Veste! Acho que vai ficar melhor!! - ele disse entregando a blusa - e se você gostar, eu pago todas as roupas que você escolher! - Gil disse rindo e encostando na parede.

Ju riu, e todos também.

- Então Gil.. - ela disse indo até ele e colocando o dedo no nariz dele - se prepare pra ficar pobre! - ela disse rindo e voltando para o provedor.

Todo riram também.

- Acho que.. alguém aqui se entenderam! - Lia disse rindo e indo para um selinho com Dinho.

- Ih Lia!! Pior que é verdade.. mas, porque em vez de vocês ficarem só no selinho, não partem para um beijão logo! - eu disse fazendo os dois rirem.

- É isso o que eu vou fazer! - Lia disse se levantando e ficando de pé pra Dinho - vem meu amor! - ela disse estendendo a mão. Ele pegou e ela abraçou ele e me deu uma piscadinha.

- Daqui a pouco eu volto gente! - Lia disse rindo e sumindo entre as roupas também.

Todos riram, e eu sentei no banco do lado do Bruno.

- E ai, gostou? - Ju disse saindo do provador com a blusa branca.

- Partiu, ficar pobre! - Gil disse fazendo Ju rir - ficou uma gata! - Gil disse batendo palminhas. Ju deu uma volta e entrou no provador de novo.

- É, eu acho que se entenderam mesmo! - eu sussurrei para o Bruno e me olhou confuso - vem comigo! - eu disse puxando Bruno. Dei uma piscadinha pra Gil que sentou em um dos bancos e sai correndo puxando Bruno.

- Ahn? - Bruno disse assim que eu parei de correr, no lado de fora da loja.

- Lerdo!! - eu disse rindo e passando a mão entre a sua cintura - vamos! - eu disse indo dar "uma volta no shopping". 

Lia Martins:

Fui com Dinho até a praça de alimentação e fui comprar um sorvete. O tempo que demoramos na fila, ele ficou agradecendo por temos saído de lá. Quando chegou a minha vez, pedi um sorvete de baunilha. Logo ficou pronto, paguei e arranjei uma mesa logo no final da praça de alimentação. Na área mais calma.

Dinho puxou uma cadeira e sentou. Sentei na frente dele, e fiquei comendo o sorvete.

- Você quer? - eu disse. Ele me observava em cada detalhe.

- Não, obrigada! - ele disse ainda me observando.

- Tá me olhando porque? - eu disse sentindo minha bochechas corarem. Ele riu.

- Você.. é linda.. - ele disse ainda me olhando - e só minha! - ele disse dessa vez olhando nos meus olhos.

- E você.. é um fofo sabia! - falei apoiando os braços em cima da mesa e indo a um beijo. Esse beijo não foi só um selinho. Foi um beijo quente e encantador. Parei o beijo e passei o dedo no sorvete, e passei no nariz do Dinho, o-sujando.

- Ah.. minha linda!!! - ele disse se levantando e indo até mim - isso não vai ficar assim! - ele disse passando o dedo no meu sorvete e no meu nariz também.

- Bobo!! - disse tentando ver meu nariz. 

- Linda! - ele disse lambendo a ponta do meu nariz. 

- Chato! - falei dando um chupão no sorvete que estava no nariz dele. Ele passou a mão nos meus cabelos e me deu um beijo. Um beijo com o desejo de ambos. Um beijo que envolvia os dois, com permissão até de passagem de língua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê!! Gostaram do capítulo??
Eu ia postar pelo cel.. só que a internet não colaborou e acabou que eu tive que dá uma de técnica e tirei e coloquei de volta a bateria no meu celular. O que nada adiantou porque assim que liguei, ele desligou de novo porque tinha acabado a bateria!! Que raiva!! Mais.. o importante é que, estou bem eu aqui.. 2:04 da manhã, postando um capítulo maior um pouco que os outros!! Só pra compensar, já que os últimos foram um pouco pequenos!!
E queria pedir pra vocês, que compartilhe a fic.. Se vocês estão gostando, compartilhe com seus amigos, que também gostam, e tudo mais..
OBS.: Deixa no seu comentários o que vocês acham que vão acontecer no próximo capítulo..
.. ♥ Bjuus!!