O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/26

Fatinha:

Por um lado, aquele beijo era tudo aquilo que eu queria, essa semana que passou, sempre que pensava em algo, pensava no beijo. Um beijo quente, encantador, e muito sensual! 

- Bruno! - eu disse entre selinhos e logo cortando o beijo. Ele me olhou com o olhar mais fofo do mundo - para! - eu disse tirando as mãos deles da minha cintura e me virando, ficando de trás pra ele. 

- Parar ? Com que? - ele disse batendo o pé.

- Você! - eu disse olhando pra ele e cruzando os braços. Ele ainda me olhava com um olhar mais fofo e encantador. - Me olhando! - eu disse levando a mão até o rosto e soltando um riso. 

- Ah!! - ele rindo - você gosta? - ele perguntou entre risadas.

- Bruno! Agora é sério! - eu disse parando de rir e olhando pra ele com a cara séria - porque você fez isso? 

- Ahn? - ele disse cruzando os braços. 

- Tá! - eu disse batendo o pé - esquecemos isso, e somos só amigos! Pode ser?! - eu disse.

- Tá! Mas.. desculpe!! - ele disse ficando sério também.

- Tudo bem! - eu disse dando um abraço nele.

- Gostoso! - ele disse me apertando mais. 

- Bobo! - eu disse dando um tapinha no braço dele e olhando pra ele. Senti minhas bochechas corarem e olhei para baixo - eu acho que.. vou entrar!! - eu disse olhando para porta.

- Tá! Amigos, né?! - ele disse estendendo a mão. Eu ri.

- Amigos! - eu disse dando um outro abraço nele. Ele riu. 

(...)

Acordei com o barulho do celular tocando. Era Ju. 

- Oi Ju! - eu disse meio sonolenta. 

- Acorda garota! - ela disse quase gritando - Shopping agora! - ela disse quase mandando. 

- Ah.. legal.. mas, não to com vontade! - eu disse fazendo uma voz manhosa.

- Ah!! Qual é Fatinha!! To tocando a campainha daqui a dois minutos, e se você não tiver pronta, eu vou te dar um soco! - ela disse novamente, mandando. 

- Mais Ju!! - eu disse. Antes de eu terminar ela desligou o telefone. 

Não. Eu não queria nenhum pouco ir pro shopping. Não tava com ânimo. Olhei para o guarda-roupa encarando e pensando em como seria minha cara se eu levasse um soco da Ju. Optei por usar uma saia floral e uma blusa azul. Levantei e fui fazer minhas necessidades matinais, e decidi usar o cabelo em um rabo de cavalo. 

Como Ju disse, logo ela estava tocando a campainha. Calcei a sapatilha e peguei uma bolsinha. Coloquei o celular e uma carteira com algum dinheiro que meu pai havia me dado. Desci correndo e abri a porta. Encostado no carro estava Bruno e Dinho e Lia. Ju estava saltitando na minha frente. Bruno usava uma blusa verde e uma bermuda cinza. Tranquei a porta por trás de mim e fui ao encontro de todos. Cumprimentei com um beijinho todos e entramos no quarto. Me restou sentar na frente. 

- Só vai a gente?! - perguntei colocando o cinto de segurança dentro do carro. Bruno riu.

- Quem dera!! - Bruno disse fazendo todos rirem.

- Então.. o Gil e o Fera vai nos encontrar lá no shopping! - Dinho disse. 

Demoramos eu acho uns trinta minutos. Entramos no shopping e vimos Fera "secando" uma garota. Ela tinha o estilo muito patricinha. 

- Depois eu falo com vocês! - Fera disse indo até a garota fazendo todos rirem. 

- Ei Gil! - disse dando um abraço nele.

- Ei Fatinha! - ele disse me dando um beijo na testa e passando a mão pelo meus ombros - então, o que a gente vai fazer? 

- Tem alguém com fome aqui? - Ju disse.

- Eu! - Lia e Dinho disseram juntos e depois deram um selinho. 

- Então.. vamos lanchar, e depois.. vocês me acompanha em uma loja! - ela disse fazendo uma voz manhosa. 

- Ah!! - Bruno disse fazendo biquinho. 

- Por favor!! - Ela disse. Bruno se fez por vencido e abraçou a irmã. Nos dirigimos até a praça de alimentação, e escolhemos comer no Burger King. Ficamos meia hora conversando e rindo. Eu sentei do lado de Bruno e da Ju. Lia sentou no lado do Dinho e Gil no outro lado da Ju. 

Terminamos e vamos na tal loja que Ju queria. Uma loja se formou em cinco. Estávamos na sexta loja. Ju estava escolhendo roupa. 

- Gente! Ficam ali do lado do provador, que eu vou experimentar e mostrar pra vocês! - Ju disse com várias roupas penduradas no braço. 

- Lá vem!! - disse Lia resmungando e seguindo Ju. 

Tinha três bancos. Dinho, Bruno se apossaram dos bancos e Lia sentou no colo de Dinho. Bruno fez um sinal para sentar na perna dele. Ficar em pé eu não ficaria! 

- Gente! Eu vou dar uma volta na loja, também! Já volto! - disse Gil sumindo entre as roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo??
Mereço comentários ou não??!
Quem está gostando da fic favorite ou recomende ;)