O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/25

Assim que aula de trânsito acabou optei por ir a pé mesmo para casa , caso ao contrário, chamaria um táxi. 

Quinze minutos depois cheguei em casa ofegante, e me joguei no sofá. Recuperei o fôlego e fui tomar banho. Deitei na cama e acabei pegando no sono. 

(...) 

Abri os olhos lentamente. Fiquei me revirando na cama, e por fim decidi levantar. Havia perdido o sono. Peguei meu celular e vi as horas. Quatro e meia da manhã. Tentei dormir de novo e não consegui. Levantei, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de frio e desci devagar. Peguei um copo e fiz um chocolate quente pra mim. Abri a porta e fui ver as flores do lado de fora da casa. 

Eram lindas. Tinha cada uma mais bonita que a outra. 

- Tá fazendo o que acordada, mocinha? - alguém perguntou por trás de mim. Claro, eu levei um susto, fazendo um pouco do chocolate cair na grama. Era Bruno. 

- Ai Bruno! Você me deu um susto! - eu disse dando um tapinha no braço dele. Ele riu.

- Bem, que essa não foi a intenção, mais.. você tinha que ver sua cara! - ele disse rindo.

- Bobo! - disse dando outro tapinha no braço dele - então, faz o que acordado quatro e meia da manhã? - disse dando um gole no chocolate quente.

- Perdi o sono! - ele disse cruzando os braços - e você? 

- Também! - eu disse indo para dentro da casa de novo.

- É! Eu queria falar com você! Posso? - ele disse segurando no meu braço.

 - Depois! - eu disse com a mínima vontade de ouvir alguém.

- Não! Tem que ser agora! - ele disse ainda segurando o meu braço.

- Tá, mas, vamos então para o outro lugar, porque é meio constrangedor ver um monte de gente passando aqui e nos vendo! Vamos sei lá.. entrar! - eu disse. Ele solto meu braço a assentiu com a cabeça. Entrei na casa. Péssima ideia. Meu pai ainda estava dormindo, então sem conversa dentro de casa. Peguei no braço dele e fui até os fundos da casa. E deixei minha caneca na pia no caminho.

- Fala! - eu disse fechando a porta e cruzando os braços. Ele estava com uma calça de pijama e uma blusa solta azul, minha cor preferida. 

Ele parecia tentar arranjar as palavras certas.

- Então.. sobre o beijo.. - ele disse coçando a cabeça.

- Não! Não quero falar sobre isso.. - eu disse olhando para baixo. 

- E como a gente fica? - ele perguntou levantando a minha cabeça.

- Como assim? - eu disse confusa.

Bruno Menezes:

A cara de confusa dela era a mais linda de todas. Ela era tão meiga.. fofa.. linda.. ela era perfeita. 

- Bruno! Se controla! - eu dizia á mim mesmo. Ela ainda me olhava com a uma cara de confusa. Eu a-encarava, e percebi que ela começou a ficar com as bochechas rosas. Era lindo! Passei uma das minhas mãos pela sua cintura e a puxei, fazendo nossos corpos se aproximarem. Sem que ela pudesse falar nada, fechei os olhos e a-envolvi em um beijo. Um beijo quente, encantador, e um beijo que nunca dava vontade de parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe .
Heeeeeeeey todo mundo.. Bom, antes de vocês brigarem comigo pq eu falei que ia postar ontem e não postei (bom, já são meia noite e algumas coisas, então já é um outro dia), mais eu explico.. eu fiquei sem criatividade.. perdida no mundo.. e eu vim umas cinco vezes tentar postar durante a tarde.. mas eu não tive ideia.. Mais por um lado, e ia postar ontem.. só que eu enrolei ai já passou para um outro dia.. mas.. o fato é que eu comecei ontem.. só não terminei ontem.. quer dizer, só não postei ontem.. então.. eu acho que vale..
Mil desculpas!!
E queria comunicar a vocês que estou muito feliz, ainda mais com os comentários de todos, e fico feliz que vocês estejam gostando..
E sei que eu capítulo ficou pequeno, é porque daqui a pouco chega a minha tia igual a um zumbi mandando eu ir dormir, então, escrevi um pouco pequeno, é bom que dá mais assunto para o de amanhã!! rsrs'
Desculpem!! :/