O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

LOOOOL ... vocês não acreditam... ~bem eu indo ver a história para começar a criar um novo capítulo e me deparo com 70 comentários na história, 26 leitores e 9 favoritos.. Muito obrigado mesmo pessoal .. e fico muito feliz por estarem gostando!!
BeiJus, e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/24

Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.

Tati Bernardi 

Faz uma semana que não falo com Bruno. Sim. Vi ele várias vezes durante a semana, tanto quando saía com Ju e com Lia, ou quando abria a janela, e o encontrava sentado escrevendo alguma coisa. 

- Fatinha! - gritou meu pai no andar de baixo. 

- Oi?! - gritei de volta, e saí do quarto indo até a cozinha.

- Então, eu vou ir pro trabalho, e a Jenifer também vai. Hoje não vai dar para a gente almoçar juntos, ou alguém vim aqui fazer comida. Então, perguntei a Marta, mãe da Ju, se você poderia almoçar lá, e ela disse que na hora quando quiser, pode ir lá, que vai ter almoço pra você - ele disse.

Por um lado, aquela fora a pior decisão que meu pai havia tomado por mim. Mas, por outro lado, eu queria ver.. ah, você sabe quem.. o Bruno! 

Assenti com a cabeça e meu pai me deu um beijo na testa e se despediu. Voltei para o meu quarto. Era sete horas da manhã, e eu tinha acordado a pouco tempo, com o barulho do meu pai falando ao telefone. Meu pai, fala só um pouquinho alto de mais, que acho que o quarteirão inteiro ouve. Senti uma preguiça subindo no corpo, ao lembrar que hoje iria começar as minhas aulas de trânsito. Olhei para o meu guarda roupa, e fiquei o-encarando, pensando no que iria fazer. Pensei em dar uma caminhada. Faz tempo que não faço isso. Peguei um shorts de tecido e joguei em cima da cama, e fui a procura de uma blusa preta. Logo a-achei e fui ao banheiro trocar de roupa e prender em um rabo de cavalo. Fechei a janela,e fui correndo para o primeiro andar. Verifiquei se estava tudo fechado. Fechei a porta da frente com uma chave que meu pai havia feito, e fui correr. Optei correr dois quarterões. E assim comecei a caminhada.

Passou uns quinze minutos, e já estava em casa ofegante,e esparramada no sofá. Recuperei o fôlego e fui para o quarto, em busca de um banho. Tomei um banho frio e lavei o cabelo. 

Me joguei na cama e sem querer, já estava em uma cochilada. A aula de trânsito duraria apenas uma semana, já que agora, seria só um curso base, para começar quando ficasse de férias de novo. 

Acordei com o meu celular tocando.

- Alô ?! - disse meio sonolenta. 

- Oi Fatinha! - disse a voz no outro lado da linha. Ainda não reconheci a voz. 

- Ah, oi! Mas.. quem é ? - perguntei confusa. 

- Ah, é o Bruno! - a voz do outro lado da linha disse. O que?! Ai meu Deus! Como a voz dele era quase que perfeita ao telefone, fiquei meio sem reação - ah, oi?? Fatinha ?? 

- Ah, fala! - disse saindo do transe. 

- Então, a Ju tá perguntando se você não vai vim almoçar, não? Porque tipo, daqui a pouco vai dar duas horas! - Bruno disse. 

O que? Daqui a pouco ia dar duas horas?! A minha aula de trânsito começa duas horas! 

- Ah, já to indo ai! - disse me levantando num pulo e correndo para o banheiro. Arrumei meu cabelo e voltei para o quarto. Peguei a primeira calça que vi, e peguei uma bata listrada, branca e preta. Vesti o mais rápido possível. Peguei uma bolsa de lado, coloquei uma folha de papel A4 na bolsa e meu celular, e saí correndo para casa da Ju, que abriu a porta rapidamente. 

- Ah, oi Ju! - eu disse meio nervosa.

- Vem Fatinha! - ela disse me puxando e me levando até a cozinha. A mesa estava cheia, e Bruno e Marta estavam almoçando também. Me sentei ao lado de Bruno na mesa, e me servi. 

- Tá bom, Fatinha? O prato é arroz e bife ao molho branco! - Marta disse com um sorriso simpático no rosto. 

- Tá uma delicia! - eu respondi.

- Então porque você tá comendo pouco? Não vai me dizer que está de regime igual a Ju? - ela perguntou e Ju a-respondeu com um olhar fuzilador. 

- Ahn?! - perguntei olhando para Ju - qual é essa de regime? - perguntei.

- Não é nada! Mas, não muda de assunto, porque você está comendo pouco? - ela perguntou. A olhei com um olhar de depois você me conta, e voltei a comer.

- Tô atrasada! - disse focada no prato que já estava ficando vazio. Sim. A fome era grande. 

- Pra quê? - Marta perguntou delicadamente. 

- Aula de trânsito - respondi em meio a uma garfada e outra. Bruno já havia terminado e foi lavar seu prato e o da mãe. 

- Ah, começa hoje! Lembrei de ter ouvido seu pai comentar disso e começa que horas?! - ela disse feliz por mim. 

Olhei para o relógio, e me espantei.

- Daqui a dois minutos! - disse terminando de comer e levando o prato a pia. 

- Ah, e é qual? - Bruno perguntou pegando meu prato e lavando.

- Obrigada! - disse terminando de beber o suco - é a Carsvile - disse me lembrando se era esse mesmo o nome. 

- Ah, eu sei onde é! - Bruno disse terminando de lavar a louça. 

- É a mais perto daqui! - eu disse indo em direção a Ju - Ju, banheiro?! - perguntei. Ela me respondeu indicando uma porta ao lado da sala. Fui correndo para o banheiro e procurei uma pasta. Passei no dedo, e escovei dentes sem escova mesmo. Saí do banheiro e fui me despedir de Marta e Ju. 

- Tchau Ju, e tchau Marta, e obrigado pelo almoço! - disse já indo em direção a porta. Bruno veio atrás de mim. 

- Vem, eu te levo! - ele disse me ultrapassando e indo em direção ao um carro Jetta branco. Não, eu não tinha opção. Então, ficou pela carona de Bruno mesmo.Entrei no carro, e ele deu marcha no carro e pisou no acelerador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey, todo mundo.. então, eu queria pedir mil desculpas por não ter postado esse final de semana, é que, por alguns motivos e outros, nem tive tempo. Sábado não tive tempo, realmente. E domingo, tive que arrumar meu quarto, o que me custou a tarde toda, e quando enfim terminou, minha mãe me chamou para ajudar a arrumar os lençóis. Enfim... desculpes mesmo.. e prometo que ainda hoje, posto mais um ou dois capítulos!!