O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/23

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...

Paralamas do Sucesso - Meu erro

Ela se virou. Olhando diretamente pra mim. Sim. Ainda estava imóvel. E sim, ela ainda estava chorando.

- Saí daqui Bruno! - ela gritou. 

- Não! - eu disse indo até ela.

- Então eu saio! - ela disse se levantando,e deu uns passos a frente. Segurei seu braço impedindo-a de andar e a puxei, fazendo assim, ela ficar o mais perto possível de mim, novamente. Se controle Bruno! 

- Fatinha! Eu quero falar com você! - falei a puxando pra mais perto. Ela tentava sair. Só que não conseguiu. 

- Eu não tenho nada pra falar com você Bruno! - ela disse batendo o pé. 

- Tem certeza?! - perguntei enquanto ia limpar uma lágrima furiosa que saía do rosto dela. Ela empurrou minha mão. 

- Não! - ela disse se balançando fazendo com que eu a soltasse

- Fatinha.. eu.. eu.. - disse tentando pensar no que falar, vendo ela andar de um lado pro outro. 

- Você o que Bruno? - ela gritou parando de andar e batendo na perna. 

- Eu.. fugi do controle.. desculpe.. ficar com você.. - eu disse. Ainda não consegui encontrar as palavras certas.

- Ah!! Então.. você me beijou, como se fosse um troféu?? Ah, simples. O pegador, o machista! Agora eu to vendo o lado do Bruno que eu não queria conhecer! 

- Como assim, Fatinha? - eu perguntei.

- É!! A Ju me contou.. quando você foi lá quarto!! - ela disse andando de um lado pro outro, quase fazendo vários quadradinhos, e logo soltou um gritinho. 

- Fat! - eu disse a pegando pelo braço. 

- Não me chame assim! - ela disse batendo o pé.

- Pensei que você gostasse! 

- Eu gosto! - ela disse cruzando os braços.

- Desde de que eu te vi. Lá na praia. Eu vi algo diferente em você. Uma menina diferente de todas aqui... - tentei terminar de falar, mas ela me interrompeu. 

- é?! Diferente como?! A meiga, fofa, e fácil de pegar né?! É só encantar com algumas palavras e ela já esta na sua, né?! Bruno... eu não sou assim, cara! Cada um tem a sua vida! E eu não quero ser a mais uma num álbum.. de um cara que.. -  ela disse. Parou de falar e tapou o rosto com as mãos. 

- Um cara que ??! - perguntei curioso.

- Nada Bruno! - ela disse dando outro gritinho - Me esquece! Eu não existo! Vê se acha outra por aí.. eu sei.. tem várias gatinhas, não é assim que você diz - ela disse fazendo aspas no gatinhas - pingando na sua área. Vai lá, Bruno! - ela disse e deu um passo pra trás - eu já fui esse menina.. que ficava com o primeiro garoto da sua frente. Usava a saia curtinha, e se ferrava quando gostava mesmo de uma pessoa. Mas eu mudei. Jurei pra mim mesma que não seria mais assim.. Conheço cara como você Bruno! - ela disse indo em bora. 

Sim. De um lado ela estava certa. Eu costumava a ficar com várias garotas. Mas, como ela sabe disso tudo? Tá isso não importa.

- Bruno! Olha a menina que você tá começando a gostar indo em bora. Chorando. Por sua causa! Burro, idiota, imbecil! - pensei me xingando de tudo qualquer nome - vai atrás dela!

Sai correndo atrás dela. Não. Eu não sabia o que falar. Logo eu a-alcancei. Já que ela caminhava com passos curtos, com a mão a envolvendo tentando se esquentar. 

- Fatinha! - gritei, ela fingiu não ouvir - Fatinha! - gritei novamente. Logo eu a-alcancei. 

- Que foi Bruno? Qual é? Vai falar o que agora? - ela disse chorando. 

- Não, não chora Fatinha! Eu.. to começando a te amar, e não quero te ver chorar - pensei em falar, só que nada saiu. Ao invés de falar o que eu realmente sentia, fui para mais um beijo. Um beijo surpresa. Um beijo quente e gostoso. Com direito a corpos colados e desejo de ambos. Quer dizer, e com meu desejo. Paramos o beijo e ela me olhava imóvel, sem reação. 

- Desculpa! - eu disse, dessa vez sabendo que eu era o idiota da história.

Fatinha:

Calma. Ele me beija uma vez, eu choro por isso. Brigamos por isso, ele vem me um outro beijo, e simplesmente pede desculpa? - pensei em quanto via sua imagem andar de costa pra mim e ela se jogar no chão, ficando ajoelhado - Droga! - pensei em quanto corria daquele lugar - volta lá e beija ele Fatinha! Vai lá! - pensei. Mais que merda.. porque simplesmente não podemos fazer o queremos?! - briguei comigo mesmo. Quando dei em mim. Tava na entrada principal da casa. Chorando. Sem forças ao menos pra entrar ali. Naquela casa. Me joguei no chão, na área na frente da casa. Onde tinha ficado com todos na noite anterior.

Comecei a pensar em Bruno. Enquanto mais eu pensava nele, mais eu chorava. Afundei minha cabeça entre minhas pernas. E comecei a chorar ali mesmo. Claro, Bruno é lindo. O cara desejado por todas as garotas. Mas, só queria conhecer aquele Bruno amigo. Não esse Bruno que me beijou e depois pediu desculpa por ter me beijado. Eu que tinha que pedir desculpa por não estar enxergando nada a minha frente. 

Tentei para de chorar. A cada segundo, a imagem de Bruno me vinha a cabeça. O que eu mais queria agora, era estar na minha cama. No Brasil. Conversando com Fani. Porque eu inventei de vim pra cá?! 

Levantei do chão, e abri a porta devagar vendo se alguém estava ali. Não tinha ninguém a vista. Deviam estar na sala de jogos. Passei correndo pela sala, e fui para o quarto. Verifiquei por um olhar pela porta pra ver se tinha alguém ali. Não tinha. Ju já havia se levantado. Me joguei na cama, e fiquei ali, olhando para o teto. Pensando nesse últimos três dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente.. capítulo um pouquinho maior hoje né?! Então.. gostaram??! Beijos, e comentem!! :)