O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eeeei gente linda... Fico bem feliz que estejam gostando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/22

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Poema - Cazuza 

Ele riu.

- Você ta rindo do que querido ? - perguntei irônica, e dei uma risada em seguida. Ele continuou rindo.

- Você! - ele disse lavando a mão e olhando pra mim. 

- O que tem eu ?- perguntei fazendo uma cara até que engraçada e cruzando os braços. 

- Me olhando! - ele disse rindo, logo ele olhou pra baixo, e olhou diretamente nos meus olhos. 

Sabe aquele momento que o silêncio fica no ambiente, que o clima fica até vergonhoso? Então, esse foi o clima ali. Sim. Claro. Bruno. Era um gato, vamos admitir. Aqueles olhos, parecendo duas pedras negras me olhando. Tentei falar alguma coisa. Mas, simplesmente o som não saía. Fiquei-o encarando. Ele chegou perto de mim e passou a mão nos meus cabelos, jogando-os pra trás. Ele continuava a passar a mão nos meus cabelos. Fechei e abri os olhos lentamente. Percebi que agora a sua expressão mudara, de um enorme sorriso, pra um cara séria. 

- Eu.. quero.. eu posso?- ele disse pensando no que falar ainda. 

- Ahn? - disse colocando uma das minhas mãos na sua, fazendo-o parar de mexer no meu cabelo. Abri e fechei lentamente os olhos. Ele passou as mãos pela minha cintura, e ficou me encarando ainda. Me puxou, fazendo nossos corpos colarem. Ele foi chegando o rosto mais perto.

- Tá, eu sei o que ele quer. Mas.. Mas nada Fatinha, parte pro beijo logo! - pensei. Fechei os olhos tomando coragem, e permiti. Encostei meus lábios no dele. O beijo parecia se torna mais profundo a cada segundo. Levei a minha mão ao seu rosto, e a outra fui passando pela sua nuca. O beijo dele.. era.. quente. Encantador. Sensual. Me senti como naquela música do Naldo: Cada vez eu quero mais... Permiti passagem para sua língua passar, aprofundando o beijo mais um pouco. Abri os olhos, lentamente. 

- O que você tá fazendo Fatinha? Você tá louca?! Relacionamentos agora não!!! Estudos, como fica??! - comecei a pensar enquanto o beijava loucamente - Pare esse beijo agora! - até tentei fazer isso. Só não sabia arranjar forças. O beijo ia parando a cada segundo. Ficamos ali, nos beijando, durante um minuto eu acho. Ele me soltou um pouco, e partiu para um selinho. O olhei diretamente nos olhos. Péssima ideia. Senti meus olhos começarem a ficar molhados. Que sonsa! Porque eu estaria chorando agora?!

Ele me soltou. Fiquei imóvel. Era como se eu estivesse paralisada. Socorro. Uma lágrima saiu dos meus olhos. O olhei e sai correndo daquele lugar. Sai correndo pela portas dos fundos. Limpei as lágrimas e sai correndo. A cada passo, uma lágrima saia. Cara, porque eu estou chorando? 

Bruno Menezes: 

- Fatinha?! - gritei na tentativa de faze-la para de correr. A chuva ainda caia. Acho que longe ela não ia. 

Fiquei ali. Parado na porta da casa. Pensando no beijo. Me sentei ali. Ocupando o espaço da porta. Fatinha. Sensível. Meiga. Encantadora. Como eu puder perder o controle assim?. 

Comecei a bater na minha cabeça, pensando no quanto eu era o idiota, o inútil dessa história. Claro, acho que deveria ter ido devagar. 

- Bruno? - alguém perguntou sentando do meu lado - o que houve? Cadê a Fatinha?! - Lia começou a perguntar. 

- Nada Lia! - respondi quase gritando.

- Bruno.. me fala! Pode contar comigo! - ela insistiu.

- Pô Lia.. não é nada cara! Não insisti! Eu posso ficar sozinho um pouco?! - gritei. 

Ela arregalou os olhos,e se levantou com a cabeça baixa. 

- Não Lia! Foi mal! - disse a-olhando. 

- Tudo bem? Pera.. você está.. isso é uma lágrima, Bruno?! - ela perguntou.

 Sim, era! Mas.. - pensei.

- Bruno, o que aconteceu ? - ela disse sentando de novo no meu lado. 

- Fat.. - não consegui pronunciar o nome dela inteiro - Como eu pude ser assim. Um geek. Um idiota. Como não pensei que poderia magoa-la?! Burro! - Comecei a pensar.

- Fatinha? - Disse Lia fazendo uma cara confusa. Quando ela disse, mil coisas correram pela minha cabeça.

- Onde ela está?! Nessa chuva?! E se acontecer alguma coisa com ela?! - pensei.

- Depois a gente se fala!! - Disse me levantando e entrando no meio da chuva. 

Sim, eu não sei onde ela está agora! Se ela está bem! Se aconteceu alguma coisa.. Mas, eu preciso ir atrás dela. 

A chuva parecia cair mais forte. A estrada que não era de chão, começou a formar lama. Talvez.. Sai correndo o mais rápido possível. Talvez ela esteja em direção ao lugar, que eu a-mostrei. 

Fatinha:

Sai correndo. Meio que sem rumo. E chorando. Quando dei em mim estava, na praia ou lago, onde Bruno me levou. A chuva ainda caia, e parecia ficar mais forte a cada segundo. Fiquei andando para um lado pro outro. Até que fiquei sem forças e me sentei no chão. Afundei as cabeças no joelho e fiquei ali. Com algumas lágrimas ainda caindo. 

Sim, eu queria aquilo. Bruno era lindo. Legal. Um cara bacana, mas talvez não pra mim. 

Bruno Menezes:

Sim, ela estava onde imaginei. Parecia ainda estar chorando. Como eu pude?! Passei por entre as árvores, escutando-a falar sozinha. Fiquei ali pensando. Passei todas as árvores, e não consegui andar mais. Fiquei ali parado. Todas minhas forças tinha sumido. Mas, isso.. como.. como pode acontecer isso comigo? Fique a olhando. Sim. Ela era perfeita. Quer dizer, ele é perfeita, e linda, e meiga, e fofa! 

- Fatinha! - gritei. Foi a única coisa consegui fazer. Gritar por ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.