O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eeei gente linda.. bom, mais um capítulo pra vocês lerem.. Eu prometo, que ainda hoje posto mais um capítulo! Mas, se eu me enrolar, me desculpem!! É que estou começando a ler uma fanfic, e to lendo um livro, que parece ser bom.
#boaleitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/21

É uma noite longa pra uma vida curta
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando ve se nao vai demorar

Paralamas do sucesso - Lanterna dos afogados

A chuva, do lado de fora, ainda continuava a cair. Como estava frio aquela manhã. Nesse exato momento, comecei a pensar no Rio de Janeiro. Claro, eu estava sentido muita do Rio! Lá, está a minha vida.. minhas amigas, minha mãe.. e grande histórias!! Peguei meu celular e vi as horas. Oito horas. Sinceramente, nem sei que horas agora seria no Brasil. Mas.. abri a lista de contatos e fui até Thalis. Thalis era meu... meu melhor amigo namorado, antes de vir pra cá. Terminamos, por conta da minha viagem. Mas, acho que ainda somos amigos. No terceiro toque ele atendeu.

- Alô ?! - disse ele com uma voz de sono. 

- Ah! Oi Thalis!! Te acordei?? - perguntei soltando uma risada.

- Claro.. mas.. Ah!! Oi Fatinha, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - ele começou a perguntar.

- Ah, tá tudo bem, sim! E não, não aconteceu nada de estranho. Mais, como que tá o Rio? Ah, eu sei que te acordei.. mas, to morrendo de saudades do Brasil.

- Ah!! Aqui tá bem.. semana que vem começa nosso período letivo! - ele disse com a voz mais desanimada do mundo.

- Mais porque?? Logo em janeiro? - perguntei a ele.

- Sim.. é por causa, que teremos o mês de fevereiro inteiro de férias. Mudanças no quadrante é a coisa mais normal!! - ele disse. O quadrante agora oferecia um curso, para ajudar no vestibular. Então, quem fizesse esse teste, ficaria praticamente o dia todo na escola. E Thalis e Fani, já sabia.. claro que ficariam!! 

- Ah, sim!! Mas e a faculdade ? - perguntei.

- Ah sim!! Decidi fazer engenharia!! Você ainda continua com turismo? - perguntou.

- Ah.. acho que vou mudar para arquitetura. Sim, eu ia fazer turismo. Mas, meu pai me falou de um curso de turismo que tem aqui, ai eu decidi fazer o curso, e não a faculdade! - respondi.

- Confuso.. mas, então tá.. eu estou morrendo de sono. Você vem quando ? 

- Ah.. acho que.. vou ver com meu pai, e te ligo! Eu vou deixar você dormir, de novo - eu disse rindo - então, beijos, e até mais! - disse. Ele falou tchau e desligou o telefone. 

- Tava falando com quem, hem Fatinha? - Ju perguntou se levantando e indo até o banheiro, com a pior cara possível. 

- Com um amigo do Brasil.. mas, como você está? 

- Ah, to melhorando! - ela disse fechando a porta do banheiro e indo tomar um banho. 

- Oi Fatinha! - disse Bruno entrando no quarto. 

- Ah, oi Bruno! - eu respondi me sentando e vendo ele se apoiar na porta. 

- Cadê a Ju? - ele perguntou. Levantei a mão e apontei para o banheiro. 

- Ah! Então, você não vai descer não?! - ele perguntou. 

- Acho que não! 

- Tudo bem? - ele disse já indo até a minha cama. 

- Tudo! - respondi. Ele sentou na minha cama, e levantou uma das sobrancelhas - Assim, até que está.. só que, estou com saudades dos meus amigos.. lá do Rio! - disse. 

- Ah - disse Bruno rindo. Dei um tapa no seu braço, e ele engoliu o riso - ah, mais veja pelo o lado bom.. você já tem novos amigos aqui!! - ele disse abrindo o maior sorriso no rosto. Eu fiz o mesmo. 

- Bobo! - eu disse rindo e dei mais um tapa nele, dessa vez na perna. 

- Tá Maria! Chega de amar! Eu sei que você me ama, mais, chega! - ele disse tentando ficar sério, e depois soltando uma gargalhada. Eu ri.

- Chato!! Chato, Feio, Bobo! - disse dando várias tapinhas na perna dele. 

- Outch.. vou deixar você pensar em mim ai, Fatinha, linda, fofa e nada meiga - ele disse já correndo para fora do quarto. Taquei meu travesseiro nele, só que não acertou. Continuei sentada ali na cama. 

- Nossa.. - Ju disse saindo do quarto. 

- O que, fia ? - eu perguntei soltando uma risada. 

- Desde quando o Bruno é assim ? - ela perguntou voltando a deitar na cama. 

- Assim como ? - perguntei confusa. 

- Tipo.. ele tá diferente.. - ela disse e voltou a dormir. 

- Ah! - eu disse, e deitei, na expectativa de voltar a dormir. 

(...) Narrado em terceira pessoa

- Então gente! Como vai ai o café ? - perguntou Bruno se sentando na mesa junto com Lia, Dinho, Gil e Fera. 

- Bem! - Lia respondeu dando um sorriso simpático. 

- Fala aê Brother! - Dinho falou batendo na mão de Bruno. 

Bruno sentou ao lado de Fera, e começou a conversar com todo o pessoal. 

- Gente, que horas nós vamos? - Bruno perguntou. 

- Eu combinei com Lia, de irmos almoçar num restaurante. Vamos todos? - Dinho falou. Lia balançou a cabeça positivamente. 

- Ah, beleza! - Bruno respondeu. Todos terminaram tomar o café da manhã e foram ver televisão. Já Bruno, por ser o mais velho da casa, ficou para arrumar a cozinha. 

(...) Narrado pela Fatinha

Acordei de novo. Olhei pela janela e vi que a chuva já estava mais fraca. Peguei uma blusa de frio, e fui ao andar de baixo. 

- Quer ajuda, Bruno? - perguntei entrando na cozinha. 

- É sempre bem-vinda! - respondeu Bruno rindo, e já tirando a mesa. Terminei de lavar a mesa, e ele começou a lavar. 

- Eu seco, mas, só não sei onde guardar! - disse já pegando o pano de prato. 

- Só seca e deixa ai, eu guardo depois! - Bruno disse, já começando a lavar. Fiquei o-olhando. 

Mudado? Bruno? Machista? Diferente? - comecei a pensar no que Ju havia me dito - Eu sei lá, mas.. eu não quero conhecer o outro Bruno, esse está muito bom pra mim! - pensei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostou ? Deixe sua opinião nos comentários!
— Não gostou ? Deixe sua crítica nos comentários!
— Amou ? - Deixe o que mais gostou nos comentários!
rsrs' .. beijUS!! até o próximo capítulo!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.