O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/20

Acordei com um barulho de chuva caindo do lado de fora. Olhei pra um lado, e vi Ju dormindo. Olhei para o outro, e vi Lia e Dinho ainda dormindo juntos. Peguei meu celular e vi as horas, seis da manhã. Tinha uma mensagem no celular. Era meu pai.

De: Dave - pai -

Filha, é hoje que você vem né? Provavelmente, você estará dormindo agora, porque é domingo e hoje é dia de descansar. Que horas você vai chegar aqui em casa? O pai vai ter que sair no almoço. Eu e a Jê vamos num restaurante, vamos ter uma reunião de trabalho. Isso mesmo, trabalhar até mesmo no domingo. Mas, então.. Se você chegar, e eu não tiver em casa, pergunta a Ju se você pode ficar com ela. Beijos, pai.

Terminei de ler a mensagem, e levantei. Peguei uma blusa de frio, e fui no banheiro, fazer minhas necessidades. Dei uma ajeitada no cabelo e  escovei os dentes. Quando cheguei na cozinha. Fera e Gil conversavam.

- Bom dia meninos! - disse indo em direção a eles. Dei um beijo na testa de Fera, e coloquei a mãos nos seus ombros, e comecei a fazer massagem nos ombros deles. Parei e me sentei entre Fera e Bruno.

Fui em direção a Gil, dei um beijo em sua testa, e me sentei ao seu lado. 

- Como estás? - Gil perguntou.

- To bem! - respondi e peguei um pão pra comer. Tomei um copo de suco, e subi de novo. 

Quando cheguei no quarto, Ju estava no banheiro, e Dinho e Lia estava arrumando a cama. 

- Eaê casal! - disse sentando na minha cama. 

- Fala aê Fatinha!! - Dinho balançou a cabeça e voltou a arrumar a cama. 

- Acordou que horas? - Lia perguntou. 

- Seis horas - falei fazendo uma careta. 

- Que ressaca, cara!! - Ju disse saindo do banheiro, com a mão na cabeça - ei Fatinha! - sorriu pra mim e voltou a deitar na cama dela. Eu ri. 

- Como foi a noite ontem ? - perguntei tentando parar de rir. 

- Estranha!! - ela disse olhando pra mim - primeiro, eu fui com um cara. Fiquei com outro. Ai vi esse cara ficando com outra. Ai voltei ao mesmo cara com quem eu fui. E fiquei com outro cara, e depois voltei pra casa de táxi, e acompanhada pelo cara que eu fui! - ela disse levantando as sobrancelhas - confuso né? - ela disse e tampou a cabeça com o coberto. 

- Sim! - respondi e ri. Lia entrou no banheiro, e Dinho sentou na cama de Lia. 

- Tá, mais me conta Dinho - Ju disse olhando para Dinho - como assim, mais novo casal? - ela perguntou rindo. Rimos. 

- Nossa, até a menina que chegou ontem bêbada em casa já sabe, então, a rua toda deve saber!! - Dinho brincou. Ju deu uma risada irônica. 

- Vamos dizer que ele se declarou pra mim - Lia gritou de dentro do banheiro. Rimos de novo. 

- Ah!! Agora, só eu e a Fat que somos a encalhada aqui!! - Ju brincou. Eu dei uma risada irônica. 

- Pra mim não tão cedo!! - eu disse me levantando e pegando uma roupa para usar. Peguei um jeans preto e peguei uma blusa amarela florida. Joguei em cima da cama, e bati na porta do banheiro.

- Lia, morre ai dentro não, beleza? - perguntei me jogando na cama.

- Beleza!! - gritou Lia rindo de dentro do banheiro. Logo Lia saiu do banheiro, e se juntou com Dinho, que estava sentado na cama de Lia, e deu um selinho nele. Olhei para Ju, e ela já estava dormindo de novo. Fui ao banheiro e me troquei. Enrolei meu pijama e joguei dentro da bolsa, a arrumei minha cama. Dinho se levantou e deu um selinho em Lia.

- Tchau Lia.. vou ir me trocar também! - Dinho disse já saindo do quarto.

- Tchau amor! - ela disse olhando para ele enquanto ele ia sumindo da sua visão. 

- Lia apaixonada!! - disse brincando e me sentando na cama. 

- Ah, para Fatinha!! - ela disse tampando o rosto. Levantei as mãos e cruzei as pernas - será que a bela ali - disse apontando pra Ju - vai acordar de novo quando? - falei rindo.

- Eu ouvi isso!! - Ju disse abrindo um dos olhos - E obrigada pelo elogio! - ela disse se virando para a parede. Eu e Lia rimos. 

- De nada! - sussurrei. Fiquei olhando pra cima, até que Dinho chegou de novo. 

- Vamos tomar café ? - ele disse entrando no quarto. 

- Sim, sim! - Lia disse levantando e colocando seu chinelo e saindo do quarto num abraço com Dinho. 

Fiquei parada ali, pensando, em absolutamente nada! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.